O secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, está se esforçando para viabilizar um programa de geração de empregos e renda com a construção de barracões e parques industriais. Os recursos podem vir de verbas federais ou de uma linha de financiamento com recursos internacionais.
Em recente encontro com o ministro das Cidades, Mário Negromonte, onde requisitou a criação do programa, Ricardo Barros explicou que além de evitar o êxodo para os grandes centros, a industrialização das pequenas e médias cidades vai complementar os programas sociais do Governo Federal. “ É uma porta de saída do Bolsa-família. Vamos gerar empregos e aumentar a renda de milhares de famílias”.
4 comentários
vai comecar a distribuicao politica desses barracoes, que venha a lista das cidades beneficiadas para comprovar…agora eh a hora de mostrar a que veio secretario
Programa inteligente do Ricardo… É um ítem fundamental para que os pequenos empresários possam crescer.
Ricardo, empresario competente que tem onde colocar de produtos nao necessita de barracoes.
de uma passada por C.MOurao, tem varios barracoes iniciados e nao concluídos e os que estao concluidos estao vazios.
empresario precisa de crédito, para comercializar , qualificar trabalhabalhores e financiamento para equipamentos..
de uma passada em c.MOurao, vc. vai ver o sinal da imcompetencia e roubo de dinheiro publico….
OS EMPRESÁRIOS PRECISA DE APOIO…QUE NÃO FOI DADO NA ERA DO BLA BLA BLA…, RICARDO SABE O QUANTO OS EMPRESÁRIOS FICARÃO NA MÃO, SEM APOIO NECESSÁRIO E INVESTIMENTOS REAIS!!
AGORA O SETOR TEM UMA MÃO AMIGA AFIM DE CONSEGUIR RECURSOS E PROPORCIONAR EMPREGO AOS PARANAENSES…” POIS O POVO NÃO QUER ESMOLA MAS SIM OPORTUNIDADE “.