Após a atualização cadastral ocorrida na Assembleia Legislativa do Paraná, vários servidores que não apareciam voltaram à Casa. O presidente Valdir Rossoni (PSDB) deixou claro que os funcionários que estiverem com vontade de trabalhar terão todas as oportunidades para desempenhar suas funções da melhor maneira possível, com acesso, inclusive, a cursos de reciclagem. Agora, para os que demonstrarem falta de interesse em trabalhar e não cumprirem os horários todos os dias, correm o risco de passar por processo administrativo e serem exonerados dos cargos. Nada mais justo.
14 comentários
ISSO VALE PROS DEPUTADOS E DIRETORES TB????
OU SÓ PROS BAGRINHOS?
Se aplicar de verdade, não fica nem o Rossoni!!!
. Nada + “JUSTUS”…concordo … kkkkk
. Pergunta: Mas tem trabalho e ocupação pra todos esses funcionários????
. A egrégia “Casa de Leis” necessita de tantos funcionários assim pra poder funcionar???
NINGUEM TRABALHA AI MESMO TEM QUE MANDAR TODO MUNDO PARA A RUA
Porquê? Os “bagrinhos” podem não trabalhar?
O pé-de-chinelo sempre vai para rua, mas ainda tem que abrir processo que leva uns 2 anos, mais direito de recorrer, pensando bem, melhor transferir p/ outro orgão.
Como gostam de falar esse povo que não entedem nada, já levou uma do anibelinho, senão o pai vai fazer tremer o centro civico
Eu pensei que fosse uma disposição legal antiga… além disso, a frase deveria ser quem não trabalhar SERÁ exonerado… poder ser é muita moleza…
Bom, como servidora pública a muitos anos, não conheço outra alternativa senão essa, abandono do cargo por mais de 30 dias é demissão!!! Porque na A.L. alguém precisa vir a público dizer isso?? Quero ver aplicar… até hoje quantos foram demitidos por esse motivo?? Além disso, existem outras condutas dos servidores públicos que podem levar a sanções ainda maiores, como bem explica a lei de Improbidade Administrativa.
Interessante, me parece que temos um Estado imune às leis, um caso a ser estudado….
O José Carlos disse tudo. Poderá é muita moleza…uma condição, ou seja, se o vagabundo for amigo então quem sabe poderá ser exonerado! Tudo igual…
Como é que é, quem não trabalhar pode ser exonerado? Que coisa mais louca, pensava que quem não trabalhava era despedido, na casa de Ali Babá existe esta possibilidade, de não trabalhar e de não ser exonerado. Inacreditável. ACarlos
É isso aí Rossoni, se o vereador professor Galdino faz lá na Câmara Municipal de Curitiba, o senhor pode fazer aqui também na Assembléia Legislativa!
Parabéns a vocês!!!
E EU QUE PENSAVA EM NÃO ESTAR MAIS VIVO QUANDO O RAPOSSONI TOMASSE UMA ATITUDE EM FAVOR DA POPULAÇÃO, CONFESSO QUE ESTA DIFICIL DE ENGOLIR ESSA, MAS ESTOU COM UM PÉ NA FRENTE OUTRO ATRAS, ´É SO A IMPRENSA DESLIGAR AS CAMERAS E TUDO VOLTA AO NORMAL.
….e a Dna. Regina … ????? estará lá cumprindo horário?????
E as pessoas que pediram licença para tratamento de saúde por mais de 90 dias, com somente atestado de um médico, como fica?