Quase saíram no tapa | Fábio Campana

Quase saíram no tapa

Blog do Lauro Jardim

É muito ruim o clima na bancada do PT. Ricardo Berzoini e João Paulo Cunha quase saíram no tapa numa discussão sobre indicações do partido para as comissões da Câmara. A turma do deixa-disso apaziguou. Mas não por muito tempo. Os dois vão disputar (no voto, espera-se) a indicação do PT para a poderosa Comissão de Constituição e Justiça.


7 comentários

  1. marcio jose nunes teixeira
    sábado, 12 de fevereiro de 2011 – 18:54 hs

    PT, PTRALHA,MENSALEIRO, É TUDO IGUAL,, QUEREM CARGO, PODER, DINHEIRO….

  2. André Vargas
    sábado, 12 de fevereiro de 2011 – 18:59 hs

    E mas uma mentira leviana deste articulista da VEJA.Incrível como você só cola matérias de blogs que atacam o PT .Se puder publique a nota assinada pelos Deputados João Paulo e Berzoini que esta no portal do Partido.www.pt.org.Br.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 12 de fevereiro de 2011 – 19:48 hs

    Esse tipo de palhaçada é a cara do PT, se matam pelo poder a exemplo do Fascista Lula nunca fez nada novo, apenas aproveitou e perverteu os programas sociais criados no governo anterior mas do jeito que os petistas falam, parece até até que ele inventou o Brasil (e reclamavam do Maluf que perto da gangue do PT é peixe pequeno…). Numa democracia de verdade, a alternância de poder é muito saudável para a nação porém o PT e seus afiliados extremistas querem convencer o povo do contrário fazendo este tipo de lavagem cerebral.
    Quem sabe se um dia separarmos o país do Sudeste para baixo as coisas melhorem pois infelizmente nós que trabalhamos de verdade somos obrigados a engolir a merda que os Nordestinos fazem com seus votos (prova disso é o Tiririca que foi comprovadamente eleito por migrantes que vieram para São Paulo).

    PT, O CÂNCER DO BRASIL

  4. Chico
    sábado, 12 de fevereiro de 2011 – 20:55 hs

    até quando vamos ter que suportar , dolares na cueca, mensaleiros, filhinhos milionários, nunca na historia deste pais se roubou tanto e tao descaradamente, que saudade do collor, do sarney e afins, eram trombadinhas perto dessa ladrãozada do pt., maluf então… pode ser canonizado!

  5. Cajucy
    sábado, 12 de fevereiro de 2011 – 23:44 hs

    O Vargas é engraçado, né? Ele quer que publique uma declaração conjunta de Berzoini e João Paulo desmentindo o entrevero?

    Aí estariam advogando em causa própria, não é mesmo? Aliás, essa voracidade dos petistas por cargos está no DNA do partido e sua gente.

    E a imprensa bem como os colunistas, entre eles, Lauro Jardim, fazem muito bem em publicar os fatos. Isso é democracia. Isso é respeito ao leitor.

    O resto é isso que vossa excelência quer encobrir.

  6. Vigilante do Portão
    domingo, 13 de fevereiro de 2011 – 2:40 hs

    Deus queira,

    Quem sabe o Berzoine entregue a cambada…
    Talvez o João Paulo diga TUDO SOBRE O MENSALÃO.

  7. jobalo
    domingo, 13 de fevereiro de 2011 – 23:54 hs

    Sera que o povo em geral , principalmente a petezada, esqueceram de todas as falcatruas deste crapula do joão paulo, e as maracutaias que o berzoine teve que fazer no partido , maquiando as contas , e tem gente do pt que quer defende-los, que falta de argumentos. que vergonha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*