Oposiçao tem direito de recorrer ao STF, diz Sarney | Fábio Campana

Oposiçao tem direito de recorrer ao STF, diz Sarney

Em entrevista ao Blog do Senado, nesta sexta-feira(25), o presidente do Senado, José Sarney, disse que os partidos de oposição são livres e poderão recorrer ao Supremo Tribunal Federal, caso entendam que houve inconstitucionalidade na fixação, por decreto, dos critérios de reajuste do salário mínimo para os próximos anos.

 “Qualquer que seja a decisão do Supremo, irei respeitar”, disse Sarney.


2 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 – 16:21 hs

    Ai esta senhores o Coronel Maranhenses. aliás, temos que reconhecer que se o Sarney “não é uma pessoa comum”, o Fasicsta Lula da Silva, é uma “pessoa excepcional” responsável pelo governo que BATE TODOS OS RECORDES DE DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO, aliás, antes mesmo de terminar seu desgoverno já haviam 104 (cento e quatro) casos conhecidos.Com certeza é esse número que confere ao Presidente autoridade para declarar que as denúncias não têm fim e depois “não acontece nada”. O governo petista sabe muito bem o que é a certeza da impunidade.No mais, refere-se ao malaco populista Lula ao que em direito é conceituado como “crime impossível”: não há como enfraquecer instituições já totalmente desmoralizadas.

    Lulla, o Corrupto, defendeu o “verme” Sarney, o colega aliançado, que preside uma instituição que merece respeito de um e do outro.

  2. antonio carlos
    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 – 21:50 hs

    Sim, disse bem, trata-se do jus esperneandi. ACarlos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*