Beto Richa ganha na Justiça ação contra animador de TV | Fábio Campana

Beto Richa ganha na Justiça ação contra animador de TV

Da Gazeta do Povo

Beto Richa (PSDB) ganhou na Justiça Eleitoral uma ação contra a TV Educativa e o ex-apresentador da emissora Carlos Moares. A Educativa e Moraes foram condenados a pagar R$ 22.613,81 cada um ao tucano por crime eleitoral. O pagamento da multa pela Educativa está previsto para a próxima segunda-feira. Agora como governador, Richa promete devolver o valor para a emissora, mas manter a cobrança contra o ex-apresentador.


28 comentários

  1. sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 11:21 hs

    Estava na hora de colocar um basta neste apresentador Carlos Moraes, só falava asneiras no seu programa, atacava a todos, nada de produtivo numa emissora estatal, eu sempre asisto a TVE mas quando ele estava no ar desligava de protesto a maneira com que ele se apresentava e conduzia o seu programa sempre de forma tendenciosa, tanto de um lado como de outro nao sei como o Gov requiao manteve ele ate o final, e depois o Gov Pessuti

  2. Solomon Kane
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 11:32 hs

    Tamo junto Carlos Moraes, você so falou verdades em seu programa,
    somos poucos lúcidos no meio dessa multidão de manipulados.
    Espero que reverta essa decisão da “justiça” eleitoral.

  3. marina correia
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 11:42 hs

    acho que alguém precisa avisar esse apresentador que ele é uma mala, além disso metido a garotão….

  4. xereta
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 11:42 hs

    Esse Carlos Moraes é um cara que tinha um programinha no final de tarde, que só falava mal de tudo e todos? Quer dizer de tudo e de todos que não fosse do Requião…

  5. bimbo
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 12:03 hs

    Babou tanto no ôvo do “homem”, será que agora êle vai pagar o seu pepino??

  6. canamansa
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 12:45 hs

    Ele não tem dinheiro para pagar. Quem sabe ele pede para os nanás cabeças brancas despenteados pagarem.
    Olha o MP ai gente.

  7. sezefredo
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 12:52 hs

    Legitimo baba-ovo, agora vai ter de passar o chapéu junto
    àqueles que se serviram do governo do cabeça de abóbora.

  8. Antonio Correia
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 13:04 hs

    Autoridades sérias deste Paraná

    Aproveita a onda de moralização instalada no Estado, e e faça uma limpeza, la no Ipem, pois tem um Diretor do Governo passado, que acoberta a muito tempo varios tipos de irregularidades , de seus comandados, já é de conhecimento público , se niguém tomar uma providência continuarão fazendo as mesma coisas que no desgoverno anterior.
    Ta dado o recado.
    ,

  9. pedro
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 14:05 hs

    pois seu Morais , achou que ia durarr para sempre, danou-se vc e trupee do Requião e cia , tem q se danar , quem sabe ele pede um pouco daquele dinheiro do Porto de Pngua
    Tinha um programinha de péssima qualidadee , o problema desse pessoal , aliás, existe em todos os partidos é que eles acham vão ficarpara sempre no poder. Falam mal de todo mundo para agradaram o chefe daí se ferram

  10. VLemainski-Cascavel
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 14:15 hs

    Freio caro e amargo…

  11. DO LITORAL
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 14:54 hs

    O DIREITO NÃO SOCORRE OS QUE DORMEM. ESTÁ CERTO O CIDADÃO SR. CARLOS ALBERTO RICHA EM MOVER A AÇÃO E DE PARABÉNS O GOVERNADOR BETO RICHA EM DEVOLVER O VALOR AO GOVERNO DO PARANÁ MEDIANTE A EMISSORA.
    ESTA É UMA ATITUDE COERENTE E MUITO INTELIGENTE DO NOBRE GOVERNADOR.

  12. antonio vaz
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 19:43 hs

    agora o metido a galà, apresenta Palanque do Povo, na rede mercosul….. tira óculos, põem óculos, e assim vai…. opinando até sobre a crise no Egito, é mole…..tá na hora de colocar uma lente sr.moraes e mudar de profissão…

  13. FILET MIGNON
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 20:34 hs

    Pois é… Beto ganha mais uma… Mais quando vai levantar o tapetão das improbidades cometida pelos IRMÃOS METRALHAS…. tUDO VAI FICAR COMO ESTAVA? Ninguém vai falar mais nada? Não vão pegar o Vovó Naná Ladrão do Porto? Não vão pegar o Mauricinho TV Laranja? E o Irmão Metralha I Requião Mamon, Insano, Pusilânime, improbo, nepotista, peculatário, campeõ em ilicitudes, ninguém vai denunciá-lo?
    Eita estadinho de deputadinhos vaga….rosos, sô!

  14. Rasa
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 21:51 hs

    Boa… agora: Será o Requião e ET CATERVA na época “patrões” da figura, ajudarão este cidadão a pagar a divida ? Ha ha ha ha

  15. jobalo
    sábado, 19 de fevereiro de 2011 – 22:58 hs

    Concordo com quase todos , este tal de carlos moraes , relmente é uma mala bau,, chato de galocha, e metido , sem conheccimento de causa alguma.

  16. fardolinha
    domingo, 20 de fevereiro de 2011 – 8:25 hs

    PERDEU PLAYBOY, NÃO AGUENTA, NÃO SE METE…

  17. Cajucy
    domingo, 20 de fevereiro de 2011 – 12:56 hs

    Eu conheci o Moraes há quase duas décadas quando chegou à Curitiba, dizia ele que vinha do Maranhão e era sócio de José Sarney. Se era, de verdade, não sei…

    Montou um jornal chamado Agora Paraná, ficou algum tempo com o mesmo e depois tentou passar pra frente, desgastado que estava, inclusive com o beduíno Aníbal Curi que preferia ver Satã a Carlos Moraes.

    Aliás, um determinado dia eu estava na ante-sala da Secretaria de Comunicação Social do Palácio Iguaçu, aguardando para ser atendido, quando saia Aníbal e um de seus assessores.
    Quando me viu, perguntou: “por quê você não compra o jornal Agora Paraná, daquele… Carlos Moraes? Pelo menos estaria em boas mãos e comum trabalho profissional”.

    Desconversei e fiz ‘o social’…
    Mais tarde, quem comprou o jornal foi o ex-vereador Sady Ricardo que, aliás, faz um excelente trabalho na região de Pinhais.

    Se nem Aníbal gostava do homem, imaginem os demais, todos massacrados naquele programa em rede de tv pública e que fugia à sua finalidade. Moraes era, na verdade, pau mandado dos poderosos de plantão.

    Vale ressaltar: Carlos Moraes tinha a mesma função no programa da Educativa, que o Doático têm no PMDB de Curitiba: garoto de recado do chefão.

    A propósito: a tal Educativa na época, de educativa não tinha nada. Pois, com esses programinhas e mais aquela Escola de Governo – que de escola também não tinha nada! -, serviram apenas para destruir reputações, agredir a sociedade produtiva e mandar mensagem aos desafetos.

    Foi uma época de desgoverno e também de regressão cultural, e maus exemplos às novas gerações. Lamentável. Muito lamentável.

  18. Junior
    domingo, 20 de fevereiro de 2011 – 15:43 hs

    Se ferrou o cupincha do Requião…

  19. Edilson
    domingo, 20 de fevereiro de 2011 – 15:55 hs

    Sr. Governador, aproveita e faça uma limpeza no IPEM, porque a corrupção esta a todo vapor lá. A notícia na íntegra abaixo:

    Por volta das 18h30min de quarta-feira (16 fev. 10), policiais militares do Destacamento de Jaguariaíva/PR, realizaram a prisão de Jairo Cauderari de Oliveira, 58 anos e José Pereira dos Santos, 56 anos, ambos funcionários do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Paraná (IPEM). Segundo denúncia feita por Danilo Melo Miranda, 25 anos, proprietário do Mercado Melo, ele teria sido procurado pelos fiscais do IPEM, os quais solicitaram R$600,00 para que não fossem aplicadas multas por irregularidades encontradas em seu estabelecimento. No momento da abordagem os fiscais ocupavam o veículo oficial placas AMP-1171. No interior do veículo foi encontrado o dinheiro que havia sido digitalizado anteriormente pela vítima. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Jaguariaíva/PR.

  20. ETICA
    domingo, 20 de fevereiro de 2011 – 22:52 hs

    parece que o CARLOS MORAES tá de mudança para o Estado do Piaui, onde assumirá um programa de TVm de um ex-apresentador falecido. Antes de se mudar, que PAGUE a divida com Beto Richa !

  21. ainat
    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 – 9:56 hs

    BOM TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Junior
    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 – 15:45 hs

    O Carlos Moraes falou apenas a verdade. Por que Beto Richa não processa pessoas ligadas a ele que fizeram caixa 2 (comprovado pelo Fantástico). Beto não tem vergonha. Vai contratar o Ezequias para a sanepar. Aquele mesmo do escândalo da sogra fantasma! Beto vai gastar com publicidade desde blogs até grandes redes de comunicação para calar a imprensa! Se liga, Beto!

  23. Ana
    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 – 15:48 hs

    Esse Carlos Moraes é o useiro e veseiro da palavra mole contra homens públicos de bem. Ele merece não só um, mas dezenas de processos. Parabéns Beto por ganhar mais essa.

  24. Cesar
    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 – 20:32 hs

    Esta claro que o governador Beto Richa, em menos de dois meses de governo, está usando a máquina a seu favor. Achei extremamente arrogante da parte do governador do meu estado, enfatizar que quer o dinheiro de um jornalista. O Beto devia focar em questões de interesse público e não em questões pessoais. E o seu blog, Campana, devia dar mais ênfase ao aumento astronômico da tarifa da sanepar, assunto que é de extremo interesse público. Em seu discurso de posse, o Beto falo que iria precisar dos jornalistas para ajudar no seu governo. Mas, eu não sabia que chegaria a esse ponto de querer até o suado e minguado salário do Carlos Moraes, que não é um chantagista, como sou muitos que estão blogando e twittando por aí.

  25. Leonardo
    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 – 21:49 hs

    O governador Beto Richa está indo contra os princípios de sua família processando o Carlos Moraes. O pai dele, saudoso José Richa elogiou o Carlos Moraes em Cascavel quando também era governador. Beto, quando menino deve ter visto tudo isso, que está registrado na história da televisão Cascavelense.

  26. Pessoa justa
    quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 – 14:23 hs

    O apresentador não foi condenado,o dinheiro da indenização naõ vai para a v ´´vitima“que no casso seria o entram governador Beto Richa,o dinheiro fica para a esfera federal

  27. FABIO BRAZ
    quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 – 14:26 hs

    Carlos Moraes é uma vergonha para a classe jornalística. Pena que ele continuará a contaminar o espaço televisivo.

  28. welison
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:34 hs

    ques es tus de falar isto prove o que ele fale …
    assista os programa e veja o que fala carlos moraes , um puro que fala a verdade …..
    A pareça e entra no programa e fala ao vivo com ele ,,
    Eu gostava muito do seus blog mais não gosto mais de suas postagens o que ta falandoo ……
    blz ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*