Mulheres da Paz é implantado em São José dos Pinhais | Fábio Campana

Mulheres da Paz é implantado em São José dos Pinhais

Na última quarta-feira (23) a Secretaria Municipal de Segurança apresentou as mulheres que integram o Grupo Multidisciplinar do projeto Mulheres da Paz. O projeto está sendo lançado agora no município e faz parte do Território da Paz, que integra o Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci). O grupo terá a função de selecionar 50 mulheres para participar do projeto, capacitar as participantes e divulgar o Mulheres da Paz, além de desenvolver atividades de resgate e reeducação dos jovens em situação de risco social e conflito com a lei, possibilitando a reinserção desses jovens nas suas comunidades.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 – 21:33 hs

    Curitiba e o seu povo,passou decadas ligadas em siglas,que faziam a lavagem cerebral na população.No tempo do lerner
    com seus marqueteiros,anestesiou de tál maneira que hoje o povo é incapás de saber o que é maléfico.
    O povo da periferia ainda vai sofrer muito até se desvincilhar desses malandros,que sempre se locumpletaram,com as bondades do povo curitibano.Mas a coisa tende a mudar, a desconfiança dos curitibanos logo vai bater forte na cabeça dos politicos sacanas que sempre dirigiu a cidade.

  2. fabio sjp
    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 – 13:19 hs

    Ivan e Dilma. governo federal e municipal dando um chocolate na oposição

  3. observação
    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 – 13:47 hs

    Ta o que isso tem haver com o projeto Mulheres da Paz de São José dos Pinhais

  4. A Verdade
    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 – 15:39 hs

    Na verdade os recursos oriundos do PRONASCI foram liberados pelo governo federal há quase um ano atrás e só agora se tem notícias que começaram a executar o projeto. Ora, o tal Território da Paz que foi inaugurado com pompa e circunstãncias também há muito tempo não está se revelando eficaz fruto de uma politica de segurança equivocada com gente que pouco conhece do assunto na prática. Na teoria é aquela falação mas na hora da coragem, essa, falta. Antes a nossa Guarda Municipal er até mais voluntariosa e atuante porém de uns tempos para cá vem sendo podada em sua atuação em beneficio de uma calmaria que não se sabe a quem interessa. Então vamos deixar de muito lero lero e falsas propagandas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*