Juiz decreta segredo de Justiça no caso Glauco | Fábio Campana

Juiz decreta segredo de Justiça no caso Glauco


Foi vedada a presença da imprensa na audiência da tarde desta segunda-feira (28), na qual Carlos será interrogado, além do acesso a determinados documentos dos autos

Do G1

O juiz federal responsável pelo julgamento de Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, acusado de matar o cartunista Glauco, decretou segredo de justiça parcial para o processo. Por conta disso, foi vedada a presença da imprensa na audiência da tarde desta segunda-feira (28), na qual Carlos será interrogado, além do acesso a determinados documentos dos autos.


Os detalhes sobre o julgamento serão informados em nota do juiz por meio da assessoria de imprensa da Justiça Federal do Paraná. Nunes está sendo julgado por resistência, tentativa de homicídio porte de arma de fogo de uso permitido, roubo, constrangimento ilegal, violação de domicílio, tortura e homicídio consumado. Glauco e seu filho Raoni foram mortos em março do ano passado, durante uma tentativa de assalto à casa da família.


2 comentários

  1. cesar
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 22:53 hs

    A JUSTICA É CLARA… AOS IMPUTÁVEIS (PESSOAS CAPAZES DE ENTENDER O CARATER ILICITO DOS CRIMES QUE COMETEM) PODE SER APLICADA PENA COMO A DE PRISAO. JA AOS INIPUTAVEIS (PESSOAS QUE POR ALGUM MOTIVO TENHA DISCERNIMENTO INCOMPLETO OU RETARDADO) CABE A MEDIDA DE SEGURANCA (INTERNACAO EM MANICOMIOS JUDICIARIOS) ONDE A PESSOA RECEBERÁ O TRATAMENTO PSICO NECESSÁRIO. NAO PENSEM QUE A MEDIDA DE INTERNACAO É MELHOR DO QUE A PRISAO, POIS CASO NAO APRESENTE MELHORA, O CONDENADO PODE FICAR INTERNADO POR ATÉ 30 ANOS (MAXIMO DE PENA PERMITIDO NO BRASIL).

    AQUELES QUE NAO CONCORDAM, PACIENCIA.

  2. PERCI LIMA
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 13:32 hs

    GOSTARIA DE SABER POR QUE SEGREDO DE JUSTIÇA PARA UM CHEIRA COLA DESSES. TOMOU UNS GOLES DE “CHÁ” A MAIS, FICOU DOIDIVANAS E METEU CHUMBO NO SEU CRIADOR E NO FILHO DO CRIADOR. E AÍ, SEGREDO DE JUSTIÇA PARA PROTEGER QUEM CARA PÁLIDA?

    O INTERESSANTE NISSO TUDO É QUE MACONHA É PROIBIDA, COCAÍNA É PROIBIDA, HEROÍNA É PROIBIDA, LSD É PROIBIDO, ECXTASY É PROIBIDO, LANÇA PERFUME TAMBÉM É PROIBIDO.

    “CHÁ” DO SANTO DAYME, NÃO. PORQUE SERÁ?

    O CARA MATA DOIS EM SÃO PAULO, ROUBA UM CARRO, FOGE, ANDA 1.200 MAIS OU MENOS, ARMADO ATÉ OS DENTES, ATIRA EM QUEM SE INTERPÕE NO CAMINHO DELE, FERE UM POLICIAL FEDERAL A BALA, É PARADO PELA BARREIRA MONTADA NA PONTE E NADA DISSO É PÚBLICO?

    SEGREDO DE JUSTIÇA, POIS SIM!

    E DIZEM QUE ELE É LOUCO, ESQUIZOFRÊNICO E OUTRAS BABAQUARICES MAIS.

    A LOUCURA SÓ CABE EM DUAS ÚNICAS HIPÓTESES, O RESTO É TUDO PAPO FURADO, NEM FREUD, NEM JUNG E NEM LACAN ACHO QUE ATENTARAM PARA ISSO, QUE LOUCO É O CARA QUE SE VOCÊ PUSER UM PRATO DE EXCREMENTO NA FRENTE DELE E ELE COMER É LOUCO. SE VOCÊ DER A ELE UMA MALETA CHEIA DE NOTAS DE R$100,00 E ELE TOCAR FOGO É MAIS LOUCO AINDA, FORA DESSE CONTEXTO É PURA SAFADEZA!

    CONCORDAM?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*