Guardas municipais protestam na Boca Maldita | Fábio Campana

Guardas municipais protestam na Boca Maldita

Da CBN

Os guardas municipais se reuniram na Boca Maldita. Eles penduraram faixas nos postes, montaram uma jaula no meio da Rua XV e ainda levaram um bolo, que, segundo eles, representaria um ano sem negociações com a prefeitura.


6 comentários

  1. mario joao antunes
    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 – 16:47 hs

    de novo,, vão trabalhar , se nao acham bom o salario peçam a conta e parem de incomodar..

  2. souza naves
    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 – 16:48 hs

    com certeza.. a guarda municipal.. teria q ganhar muito mais q ganham..mais que temos, q telos mais preparados para atender toda a população…

  3. aparecido
    terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 – 9:10 hs

    Mais uma vez a uma classe toda é desrespeitada, após um acordo feito à um ano a prefeitura não cumpriu o prometido, mas o serviço da Guarda Municipal continua sendo feito, para quem não acredita é só olhar o centro de Curitiba, onde antes havia amontoados de pessoas utilizando crack, hoje não se vê mais.

  4. PSDB de Coração
    terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 – 9:35 hs

    Isso é o reflexo dos investimentos do atual prefeito de curitiba aos servidores, todos os servidores estão descontentes com a atual administração… todos os servidores que realizam suas atividades como exemplo de competência e trabalho, este ano promete + greves dos servidores municipais

  5. Alaor
    terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 – 10:27 hs

    O que da é isto ai os senhores politicos criam cada vez mais instituições . A unificação das policias tem que acontecer so falta homem de verdade para levar isto a frente, so com isto teremos melhores sdalarios e pessoas bem treinada para atender nossa comunidade.

  6. R J
    terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 – 11:52 hs

    Isso é reflexo do descaso com segurança pública. Se os policiais fossem melhores pagos, com certeza não precisariam vender segurança fazendo bico, quando o certo seria efetuar uma segurança pública de respeito. Os guardas estão apenas fazendo aquilo o que a PM sempre quis fazer e não pôde. E não é só na segurança. é na educação, na saúde, etc…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*