Greve dos motoristas está marcada para dia 1º | Fábio Campana

Greve dos motoristas está marcada para dia 1º

O início da greve dos motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba está programada para a próxima terça-feira (1). De acordo com Anderson Teixeira, presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região, o prazo de uma semana para o início da paralisação foi definido para que os trabalhadores tenham tempo hábil de organizar as tabelas de circulação.  A entidade ainda vai buscar um acordo com o sindicato patronal, caso não seja feito, apenas 30% da frota funcionará a partir do dia 1º.


2 comentários

  1. Abigail
    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 – 17:11 hs

    Mas esses dias o presidente da URBS, Marcos Isfer, o Socialista, disse que estava tudo certo que não haveria paralização e coisa e tal. E ai Isfer a galera vai parar ou não? Sua presidência tem café no bule para encarar essa? Paralização no transporte público é coisa série e se não bem conduzida pelos “patrões” pode dar muita dor de cabeça ou exoneração de uns e outros. Aguarda-se!

  2. de olho
    terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 – 8:28 hs

    Para nada . O sindicato faz um acerto e aceita 08% mais sei lá oq de esmola e está tudo certo. Bobo é quem ainda hj acredita em um sindicato forte.
    É tão forte q recebe 03% …..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*