Em sua coluna no jornal Indústria e Comércio, Aroldo Murá conta a briga de irmãos da família Greca de Macedo por questões relacionadas à divisão da herança. O barraco passou da discussão privada para o território público onde se move o ex-prefeito Rafael Greca de Macedo. Inevitável.
Resumo da ópera: Greca e seu irmão demandam na Justiça contra a irmã. Rafael alega que foi passado para trás pela senhora sua irmã acusada de se apossar de heranças ao fazer testamentos “in extremis” de parentes.
6 comentários
Aonde Rafael Graca está , tem problemas com divisões, dinheiros, gastos exagerados , trapassas ….
Esses problemas são bem a cara do Greca por isso nem merece atenção.
quem depende de herança de familia é patetico, a maior herança que nossos pais deixam é educação e ser correto, os filhos deveriam tomar vergonha na cara quando os pais lhe dao isso e fazer seu pezinho de meia sozinho!
Merece atenção sim, Anônimo.
É sempre bom saber até onde vai a roupa suja das personalidades delirantes e até pouco tempo, ‘otoridade’ da hora.
Vai ver que ele começou a se preocupar com isso agora que está sem emprego e renda.
Vai precisar do $$$ dos velhinhos para viver!
Trapaça? Vigarice? O referido cidadão é craque neste tipo de coisas. Até hoje ele não consegue explicar porque a Nau dos 500 anos não funcionou. Que vexame. Ele não traiu o Jeime e se jogou nos braços de Maria louca? E aquelas estórias de contas de restaurante pagas pela estatal das casas populares? E agora vem dizer que foi passado para trás. E nós, fomos passados para onde? ACarlos