Força Sindical nomeia no governo Richa | Fábio Campana

Força Sindical nomeia no governo Richa

Não é só a central sindical UGT através de seu presidente Paulo Rossi que anunciou apoio a ampliação da isenção no programa luz fraterna de 100 para 120 KW proposto pelo governador Beto Richa(PSDB). A Força Sindical foi alem. Indicou e foi nomeado para ocupar um cargo na Secretaria de Estado do Trabalho um de seus representantes Nuncio Manala.

A adesão da UGT e da Força Sindical e de inumeras federações de trabalhadores se dá graças à articulação feita pelo secretario do Trabalho Luiz Claudio Romanelli(PMDB) que se empenha em atrair dirigentes sindicais para a base de apoio do governo.


12 comentários

  1. SSTZBR
    domingo, 13 de fevereiro de 2011 – 11:01 hs

    Se o governador Beto Richa depender do MAMALA, esta perdido.
    Requionista de carteirinha, e pouco chegado em operar politicamente
    mesmo pelo próprio lider de sua central sindical.

  2. revoltado
    domingo, 13 de fevereiro de 2011 – 11:20 hs

    Esse Nuncio é o maior picareta da SETO, falava mal do Beo Richa nos corredores, é um incompetente. Façam uma pesquisa e vejam o que fez na Secretaria…absolutamente nada…é amigão do messias, serginho da cut…´só ta mamando ganhando um bom salário,,,,deitava o pau no Beto..

    E agora Núncio..cadê a vergonha, a ombridade…não era o Beto que era conra os trabalhadores? que ia privatizar tudo.
    Se voce tivesse um mínimo de vergonha na cara …pedia pra sair..mas sindicalisa é assim mesmo…no fundo quer uma tetinha pra mamar.
    A nomeação desse cara é um atraso para a Secretaria…pergunte aos funcionários da casa..que trabalho imprante ele desenvolveu pra ganhar o ótimo salário que ganhava e vai continuar ganhando.

    Só falta trazerem o Messias de volta..aí a Secretaria afunda de novo.

  3. Joca
    domingo, 13 de fevereiro de 2011 – 11:22 hs

    Esse Núncio, não sendo diferente o Paulo Rossi e outros, são todos pelegos do poder.
    Estavam todos atrelados na campanha do Osmar, e agora estão aí, agarrados no poder.
    Ou seja, sempre buscam uma posição de destaque nos sindicatos para se cacifarem na busca de cargos. Isso é uma vergonha !! Cambada de vagabundos !!!!!

  4. Jorge Feliciano
    domingo, 13 de fevereiro de 2011 – 13:47 hs

    Este Nuncio Manala virou especialista agora de se arrumar no emprego Público, é um cara de pau falava que amava o Reguião, que amava o Pessuti, e agora não quer largar o Osso, ele tem que voltar a ir para porta de fábrica as 5 da manhã de volta.

    E este Paulo Rossi é um traidor era pendurado no Beto muitos de seu amigos tinham medo que o Beto Perto dele entrasse algum rio, lago ou na Praia que a cintura do Beto ficasse imersa e o Paulo Rossi perecesse afogado e pelas noticias este perigo esta voltando.

    E este posto agora diz o Pelego do Feliciano que é dele, só que vai ter que tirar o Johnny Walker da boca antes.

  5. Messias Silva
    domingo, 13 de fevereiro de 2011 – 14:04 hs

    BEM-VINDO AO NEOLIBERALISMO HERMANO “NUNCIO CHAVES REQUIÃO MANALA”….

    AGORA VOCE É UM DOS MEMBROS DO GOVERNO DO PSDB DE FHC E CIA…..

  6. jobalo
    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 – 0:21 hs

    Eu o conheço muito bem este manal ou (mamala), desde a primeira campanha de vereador do custodio, foi assesssor do custodio, e aprendeu muita coisa , não fazer nada ,

  7. A CUT nomeia também
    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 – 8:09 hs

    Infelizmente quem é o militante de base perto das demandas de cima, da cúpula, da coordenação estadual, porém

    uma análise simples,

    em 2012 como serão as composições partidárias visando as eleições municipais,

    em 2014 quem será candidato a reeleição e pergunto as eleições presidenciais terão peso? E ainda de que lado o PT e o PMDB estará?

    tem mais ainda, que peso tem prestigiar os aliados desde sempre ao se nomeiar, ouví-los e, até honrá-los

    A CUT também esta nomeando e mandando e desmandando na administração tucana, no DEPEN – Departamento Penitenciário quem manda é o Sindicato – SINDARSPEN

    Dizem que o critério para nomear são os currículos, piada, o Coordenador do DEPEN nomeou pessoas até sem curso superior e, pessoas que nãos estão ligadas as comunidades onde as penitenciárias estão

    Quer administrar no governo do Beto Richa, faça campanha para o Osmar

    Nada como o tempo, venham pedir o apoio novamente

  8. Carlos Lima
    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 – 9:25 hs

    Ué, é vocês acreditavam que o governo do Beto ia ser diferente do Requião? Primeiro ele nomeia para secretário do trabalho o ex-líder do Requião e agora trás de volta todos os sindicalistas profissionais que mamaram por 08 anos nas tetas do atual senador. “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”!!!

  9. Anônimo
    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 – 10:13 hs

    Richa é o continuísmo de duas desgraças. De um lado o Lernismo, de outro o Requianismo. E nós eleitores imbecis que acreditamos ser Richa a oposição e o novo….

  10. Hermano Dias
    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 – 11:14 hs

    Pois é, dor de cutuvelo é terrível, muita gente queria esta teta e não conseguiu teve gente que andou falando que não queria pois não havia verba e não dava prá fazer nada.
    Pelo menos o Mannala agita o pedaço, esqueceram do minimo regional,convernçao das empregadas domésticas, trabalho descente,etc
    Para quem não fez nada em oito anos, o Mannala está tirando o sono de muitos……

  11. ELOHIN
    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 – 11:23 hs

    Como governador e homem que dirige o estado o Beto esta fazendo a lição de casa , amparando os amigos e calando a boca dos adversários , e preferível ter um adversário subalterno que um matracatrica sendo uma pedra no sapato, em política você vale pelo que você possa incomodar o seu dirigente, não pelo que você possa somar ! Aos companheiros de campanha calma pois há muitos cargos a serem preenchidos e o Beto não vai deixar-los de fora, primeiro porque o Beto não e mal amigo e segundo porque não e inteligente fazer isso.
    E como dizia minha avó,
    E com o andar da carroça que se ajeitam as aboboras!!!

  12. TRABAIADÔ
    terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 – 8:34 hs

    O PRÓPRIO
    Este “Hermano Dias” só pode ser o próprio.
    Desde quando o Salário Mínimo Regional é ação ou articulação do NaMalla? Convenção das Empregadas Domésticas assinada pelo governo? Governo não pode assinar nem Convenção Trabalhista com os Servidores, como iria ter legitimidade para assinar pelas domésticas. Convenção de domésticas tem q ser assinado pelo sindicato patronal das mesmas. Larajnisse. Grupo do Trabalho Decente foi firnmado pelo Pessutão e Tércio, quando o NaMalla já estava defenestado da secretaria.
    Mas uma coisa o Hermano Dias tem razão: o NaMalla agita o pedaço rs s rs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*