Escândalo no Porto | Fábio Campana

Escândalo no Porto

A Revista Ideias de fevereiro traz reportagem especial sobre todo o escândalo de corrupção que atingiu o Porto de Paranaguá e envolve os ex-cabeças da Appa, Eduardo Requião e Daniel Lúcio.

Perfil especial com Luiz Geraldo Mazza, que completa 80 anos este mês. O repórter Carlos Simon passou 8 horas no principal pronto-socorro do sul do país, o Hospital Cajuru, e conta o que viu. Entrevista feita por Fábio Campana, Carlos Alberto Pessôa e Karen Fukushima com Marcello Richa, Secretário Municipal de Esportes. Thais Kaniak relata porque Curitiba é o polo de moda da vez. Karen Fukushima mostra quem são os paranaenses de destaque na Oficina de Música de Curitiba.

Os colunistas Fábio Campana, Luiz Geraldo Mazza, Carlos Alberto Pessôa, Jaime Lerner, Luiz Fernando Pereira, Solda, Rogério Distefano dão as diretrizes da nossa época.

Isabela França e o Balacobaco mostram as pessoas que são o perfume das festas e eventos. No Gente Fina você conhece quem faz os trabalhos mais bacanas da cidade. E ainda: Pryscila Vieira e seu humor imbatível.


2 comentários

  1. FERREIRINHA
    terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 – 16:08 hs

    Como no Windows, a cada dia aprendo coisa nova … Consultando o dicionário, não o oficial, do maluco Aurélio… Só pode ser maluco, o homem definiu escândalo, maracutaia, desvio, falsidade como “requião” … Putasqueospariu …!!!

  2. filet mignon
    terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 – 21:12 hs

    CARACA!!!!
    Ô Ferreirinha, mais o termo mais exato e adequado para defir escândalo, insanidade, marcautais, falsidade, peculato, formação de quadrilha, improbidade, ilicitude, despotismo, nepotismo, “requianismo”, é “REQUIÃO”. Bom..Peraí…., aí já é redundância! Putaqueospariu, sô!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*