Do Cesar Maia sobre a vitória de ACM Neto sobre Sciarra | Fábio Campana

Do Cesar Maia sobre
a vitória de ACM Neto sobre Sciarra

No blog do Cesar Maia

“Reforça-se a unidade do DEM e se aponta para uma Convenção festiva e unitária em torno do nome de nosso líder no Senado, Senador José Agripino. De resto, sempre há um ou outro curumim-assú ansioso. Mas estes, os Tupinambás não deixavam estar na linha de frente nos casos de guerra. Nem o DEM. O deputado federal ACM-Neto venceu por 27 votos a 16, ou 63% a 37%. E todos saíram vitoriosos.”


4 comentários

  1. julianoschmitt
    terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 – 15:04 hs

    NÃO É O LIDER MAIS É O CAMPEÃO EM VERBA INDENIZATÓRIA NO CONGRESSO É BAGRE O EDUARDO SCIARRA, ELE ESTÁ ENTRE OS 100 QUE MAIS GASTAM. FONTE: GAZETA DO POVO 02/08/2010, POVO ABREM O OLHO COM A TURMA DO JAIME LERNER.

  2. Mauricio
    terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 – 18:00 hs

    Esse cidadão que faz o comentário acima realmente é um burro.
    Sciarra é um dos que mais gasta porque é tambem um dos que mais trabalha. Vc deve ser da turma do Requião, aliás, deve estar envolvido nas falcatruas da maria Louca que assaltou o nosso Paraná. Se cuide, senão vai fazer companhia pro Daniel Lucio.
    Té mais, puxa saco do Requejão

  3. julianoschmitt
    quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 – 11:14 hs

    Sou do Beto e não da tuma do DEMO, votei BETO GOVERNADOR, SENADORES FRUET E BARROS E RATINHO JR E PARANHOS UM ABRAÇO PUXA SACO.

  4. julianoschmitt
    quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 – 11:21 hs

    SÓ PARA LEMBRAR ELE É O QUE MAIS USOU ÉSTA VERBA NO PARANÁ, DESCULPA ELE É O 11° DA LISTA DOS 513 DEPUTADOS DO BRASIL E O CAMPEÃO DO PARANÁ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*