O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse que está “praticamente” acertada a agenda do governador Beto Richa com a presidente Dilma Rousseff. A informação foi transmitida ontem a noite aos presentes na posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).
Na pauta está a formatação de uma parceria entre a União, o Paraná e Mato Grosso do Sul para a construção de um ramal ferroviário para estender a Ferroeste até Guaíra e, dali, até a região de Dourados. A ferrovia vai permitir o escoamento da safra agrícola de todo o centro-oeste brasileiro e parte do norte do país pelo porto de Paranaguá. “Você vai ouvir da presidente Dilma que o governo vai trabalhar em estreita parceria com os governadores, independentemente dos partidos. Para nós, o que importa é a parceria com os estados”, disse Bernardo.
7 comentários
vai ser como um elefante pastando o centro oeste e na hora de escoar chama a formiguinha de paranagua? gueentá!
FABIO FALE A VERDADE QUEM ESTA PEDINDO AJUDA É O BETO
A DILMA VAI OUVIR AS REEVENDICAÇÔES DO PRIVATIZADOR
TALVEIS SE ELE SUSPENDER O AUMENTO DA AGUA PODE SER ATENDIDO DIZ O GOVERNO FEDERAL
É ESSE TIPO DE POLÍTICA QUE O POVO ESPERA,SEM QUESTOES DE SIGLA PARTIDARIAS,O BRASIL E O PARANA PRECISAM DE INVESTIMENTO,DE PROGRESSO,DE EMPREGOS,DE RENDA,ESSE PERFIL DE POLÍTICA NÓS APROVAMOS,QUERO PARABENIZAR A PRESIDENTA DILMA,AO GOVERNADOR BETO RICHA E AO GOVERNADOR DE MATO GROSSO PELA BOA INICIATIVA´SERÁ BOM PARA TODOS OS ESTADOS ENVOLVIDOS,PORQUE AFINAL A UNIÃO FAZ A FORÇA,É DISSO QUE O BRASIL PRECISA,SE UNIR E SE DESENVOLVER.
Mas a ordem das coisas é essa mesmo, Fiscal. O prefeito chora as pitangas pro governador, esse pra presidente, pronto.
Tá achando ruim porque a civilidade voltou a reinar?
Tudo sobe, meu caro. E quem quer conforto de água na torneira de graça, fure um poço.
E o que vc acha do balanço do Banco do Brasil?
PEREIRAS RODRIGUES
NÂO SE TRATA DE FURAR POÇO TRATA-SE DE ABUSO TARIFARIO POR CONTA DA INFLAÇÂO DO ANO ANTERIOR
ÂO CONTRARIO ESSE GOVERNO TERIA DADO AUMENTO ÂOS MOTORISTA DE ONIBUS DURANTE OS 13 ANOS QUE ESTEVE A FRENTE DA PREFEITURA DE CURITIBA
DIGA-SE DE PASSAGEM DEIXOU EM ESTADO DE CALAMIDADE AS RUAS ESCOLAS E OUTROS SEGUIMENTOS DE NOSSA CAPITAL
VERGONHOSO PARA QUEM QUER JUSTIFICAR O DESGOVERNO QUE ESTA FAZENDO
AGORA PODE SER QUE O SENHOR DIRA QUE O CORTE DO LEITE DAS CRIANÇAS TAMBEM É DE BOM GRADO
QUEM FAIS DA SANEPAR CABINE DE EMPREGOS E CONSTITUEM
AUMENTO PARA O BOLSO DOS CONTRIBUINTES NÂO DEVE TER MUITO RESPEITO DA POPULAÇÂO
Nossos parabéns! Como uma luta, terminou a eleição não dar uma de Requião. Acabou, acabou, é união para o bem coletivo. E depois os caminhoneiros não precisarão xingar o “pedágio” (como eles pagassem do bolso…)
Felizmente o ministro e o governador estão trabalhando em nosso favor. E o que estão fazendo os dois senadores? Estão trabalhando a favor de quem? ACarlos