Detran afasta envolvidos em denúncia do MP | Fábio Campana

Detran afasta envolvidos em denúncia do MP

Da Aen

O Detran/PR determinou a suspensão preventiva das três clínicas credenciadas em Maringá, envolvidas na denúncia feita pelo Ministério Público que apurou irregularidades na obtenção da Carteira Nacional de Habilitação. Ainda como parte das investigações, foram citados três funcionários do Departamento, já notificados sobre as punições. Um funcionário em cargo em comissão foi exonerado e os outros dois servidores públicos foram afastados preventivamente.

O diretor-geral do Detran Marcos Traad explica que esse procedimento é preventivo até a conclusão do processo. “O Detran tomou as medidas administrativas possíveis e necessárias no momento, em prol do interesse público”.

Foi instaurado processo administrativo que irá solicitar a suspensão preventiva de dois Centros de Formação de Condutores (CFC) envolvidos. A medida irá impedir a contratação de novos alunos, sem prejudicar os cursos que estão em andamento.


5 comentários

  1. marcão
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 – 16:43 hs

    Em prol do interesse público? Mas quem do público quer um sistema corrupto por aí?!?!

  2. José Lourenço
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 – 19:40 hs

    A culpa é só do funcionário em cargo comissionado,ou também de quem os indicou?Não ´justo penalizar só ele,todos sabemos do envolvimento de seus padrinhos,que por sinal também já foram criminalizados no Detran.Esperamos Justiça e que todos sejam penalizados no rigor da Lei.Não é presiso falar em nomes Maringá inteira os conhece.

  3. JAQUIM
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 – 21:34 hs

    ÉSSE É O DONO DO ZOOLOGICO: COLOCANDO ALGUNS EM QUARENTENA

  4. anonimo
    sábado, 5 de fevereiro de 2011 – 9:55 hs

    Sou dona de AUTO ESCOLA no interior achrei correto a decisão do DIRETOR DO DETRAN pois os bons estão pagando pelos que gostam de fazer sacanagem, agora precisa com urgencia definir os novos chesfes das Ciretrans, porque agora ningeum quer tomar decisões, assim atrapalhando o nosso trabalho.

  5. Francisco
    sábado, 5 de fevereiro de 2011 – 9:57 hs

    Essas clinicas deveriam ser investigadas, se algumas estão em nome de laranjas, mas na verdade pertencem a diretores do Detran.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*