Deputado busca assinaturas para instaurar CPI do Porto | Fábio Campana

Deputado busca assinaturas para instaurar CPI do Porto

Do Blog da Joice

O deputado Douglas Fabrício, do PPS, reúne assinaturas para tentar instaurar uma CPI para investigar as irregularidades no Porto de Paranaguá. De acordo com o parlamentar, a lista já conta com 13 assinaturas. Para a comissão ser instaurada, são necessárias 18 adesões.

“Alguns deputados pediram um tempo para assinar. Como na semana que vem a Casa retoma o ritmo normal, pretendo conseguir as adesões e divulgar os nomes de quem apóia a investigação até terça-feira”, disse. “Aí a sociedade vai saber quem quer e quem não quer investigar”, afirmou.

A sessão desta quarta-feira começou com quórum baixo na Assembleia. Apenas 13 dos 54 deputados estavam presentes até as 14h50.


9 comentários

  1. quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 – 16:31 hs

    Avisem esse demagogo que a policia federal ja esta cuidando desse caso,sem querer se aparecer

  2. Adriano
    quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 – 16:59 hs

    Não concordo. As investigações da Policia Federal estão bem adiantadas e os culpados deverão sofrer as sanções de acordo com a lei. Ressalte-se que o Porto de Paranaguá esta sob nova administração e nada tem a haver com a gestão do governo anterior. O correto seria alimentar o Ministério Público com mais informações de atos praticados pelos verdadeiros culpados dos mandos e desmandos praticados naquela autarquia. A foto publicada neste blog com o Sr. Eduardo Requião em Miami já diz tudo. Vamos aguardar a sual volta ao Brasil, se é que ele volta. Tenho para mim de que o seu passaporte deveria ser confiscado pela Policia Federal.

  3. aposentado
    quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 – 17:38 hs

    Eta caroneiro, quer surfar nas investigações feitas pela Policia Federal e Gaeco, que já apontaram as falhas, cobre da justiça se tiver coragem, as devidas punições.
    Já que é para pegar carona, sugira uma CPI das falcatruas da ALEP, onde você faz parte, essa interessa muita à população, mas não há interesse das “excelencias”
    Pura demagogia, pra não dizer hipocrisia, ou burrice mesmo, peça pra sair, vai criar pintinhos lá na tua terra , o povo aqui é mais esperto do que você pensa.

  4. VERDADE
    quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 – 17:57 hs

    Deveria colher assinaturas para abrir uma CPI para verificar onde foram parar os 100 milhões que sumiram da ALEP! Comece pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça!

  5. Atençao Verdade
    quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 – 21:44 hs

    Os tais 100 milhoes desviados da Assembleia não foram na época em que o atual presidente da CCJ foi presidente da Assembleia (2007-2010).

    Se o verdade soubesse mesmo da realidade veria que os desvios foram realizados pelo ex diretor Bibinho desde 1984. Daí chegou-se a conta de 100 milhoes em todo período. Só que nomes do passado são proibidos na impren$a.

    Quem presidiu e demitiu Bibinho não foi o mesmo que presidiu em 82,86,90,94,98,2002,2006….

  6. FULANO
    quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 – 0:06 hs

    DEPOIS DE TANTAS CPIs QUE ACOMPANHEI NO PARANA, NUNCA FIQUEI SABENDO NO QUE DEU, OU SEJA, SE ALGUEM SE FERROU DE VERDADE. CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSAO ” CPI, NO PARANA, SERVE COMO MEIO DE VIDA PARA ALGUNS($$$$$$$$$)” SO PODE.

  7. Marcelo
    quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 – 8:24 hs

    Olha só. O pessoal se borrando de medo…. que curitoso né?

    Continue a fiscalização Deputado, esta é um de suas atribuições.

  8. Revoltado
    quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 – 10:31 hs

    E a CPI para apurar os desvios da Assembléia vai ser pedida, seria melhor entregar o caso da Asembléia para a Policia Federal e quebrar o sigilo Fiscal e Telefônico de todos os Deputados e Funcionários da Casa dos últimos 10 anos.
    Deputado bom será o que pedir isso.

  9. candinho
    quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 – 11:04 hs

    Douglas, sei de sua competência e ânsia por investigar o governo passado, mas a PF e o GAECO são isentos e competentes o bastante para darem continuidade nas investigações que certamente terminará nas mãos do MP e uma CPI agora poderia atrapalhaar esse trabalho. Agora, uma CPI para investigar a ALEP e todos os ex-presidentes e fantasmas, desde sogras de alguns a chacareiros da região aí sim cairia muito bem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*