Do Blog da Joice
A decisão sobre a suplência da vaga deixada na Assembleia Legislativa pelo secretário Luis Cláudio Romanelli, do PMDB, foi adiada. Hoje, um julgamento sobre o caso foi realizado no Tribunal de Justiça do Paraná, e o desembargador Paulo Cezar Bellio pediu vista para reexaminar o processo. Com isso, o caso deve ser julgado novamente no dia 28 de fevereiro.
Elton Welter e Gilberto Martin disputam o posto. Welter assumiu a vaga na semana passada, mas Martin conseguiu uma liminar e atualmente é quem ocupa a cadeira. O resultado do julgamento pode influenciar o caso de um outro deputado estadual, Duílio Genari (PP), que assumiu a vaga deixada pelo agora secretário-Chefe da Casa Civil, Durval Amaral (DEM). Neste caso, o primeiro suplente do partido, o vereador Sabino Picolo, pode assumir a cadeira.
6 comentários
Qual é a metade de dois mais dois,não não é isso que voce pensou,é tres,facil, simples,raciocinar rapido,pronto.
Mas os nossos juizes! Uma lástima,será que uma pedra não é uma pedra,ou será que trabalham para os advogados ganharem dinheiro,tem angu nesse caroço.Não é possivél,tanta enrolação pra saber se este ou aquele tem direito.
É porisso que tem montanhas de processos,e so julgam os dos amigos e os de conveniencia. Eta senvergonhice meu.
A Seguir Cenas do Próximo Capitulo!!!
ACHO QUE NINGUEM TEM DUVIDAS O MANDATO E DO PARTIDO .
Não se muda regra no meio do jogo!!!
No mínimo e falta de honestidade, nesse caso ética profissional!!!
Quando e feita uma coligação essa coligação tem CNPJ e responde juridicamente pelo prazo de determinada eleição, correto?
Então a vaga sera sempre do mais votado e por conseqüência assim por diante independentemente do partido que o candidato seja na coligação.
Em caso de desistência ou licença assume o suplente mais votado da coligação, outro raciocínio fora este e errado.
VERDADE COGACAO TEM CNPJ QUE ACABA NO DIA DA ELEICAO POR TANTO A COLIGACAO E SO PARA A ELEICAO.
isso so mostra que o povo não tem vontade e so o que eles querem esses mal políticos que mudão como e quando eles querem e nós ficamos refem desses f d p