Colombo realiza encontro do programa Atitude | Fábio Campana

Colombo realiza encontro do programa Atitude

Da Assessoria

Na tarde de ontem (24), a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Ação Social e Trabalho, realizou no auditório da Regional Maracanã, o encontro municipal do programa Atitude. O objetivo do evento foi falar sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, além de enfatizar ao público presente, a importância do Programa e suas atividades.

A Secretária Municipal de Ação Social e Trabalho, Denise Ghifforn Camargo, enfatizou que o Programa dispõe de atividades que proporcionam a construção e ampliação cultural e cidadã. “Os trabalhos desenvolvidos pelo Atitude valorizam o ser humano, fortalecendo o caráter de cada participante, despertando neles o interesse pelos estudos, afastando-os dos perigos encontrados nas ruas”, disse a Secretária.

O Programa, idealizado pela Secretaria de Estado da Criança e da Juventude e deliberado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA/PR), tem como foco a superação das violências infanto-juvenil.


2 comentários

  1. Frederico Fagundes Filho
    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 – 16:54 hs

    Este programa Atitude foi concebido e implantado pela Professora Thelma Alves de Oliveira em sua passagem pela Secretaria da Crianca e da Juventude. Brilhante legado do Governo Requiao que deve ter prosseguimento no governo Beto Richa, principalmente se dirigido pela Doutora Aline.

  2. tngdrf''
    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 – 17:29 hs

    Aqui no meu Bairro tem um. É um começo, mas poderia ser muito ampliado.
    Às vezes o espaço fica vazio, mesmo sendo pago aluguel.
    O problema é a contratação do pessoal. Para o Tamanho de Colombo precisa + de 1.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*