O senador Alvaro Dias se demonstrou descontente com os últimos anúncios da criação de ministérios e secretarias feitos por Dilma Rousseff. O senador utilizou seu twitter para mostrar sua insatisfação.
“Por que não criar o Ministério dos falidos? Das grandes empresas? Dos mercenários? Dos clubes de Futebol? Aonde vamos parar?”
E continuou: “Falar em cortes e criar ministério é o supra sumo da incoerência”
14 comentários
criar ministerio e facil quero ver crir credito so vai criar cargo para turma do pt e nos vamos pagar a conta
Ministério do resgate das superpensões.
alvaro está tão desmoralizado com aquela história de aposentadoria retroativa e outras baboseiras que proferiu e arquitetou contra o governo que tudo que disser agora não terá a menor importancia.não dá ibope
ELE CONTINUA PREGANDO NO DESERTO!!!!!!
NEM A FAMILIA MAIS AGUENTA TANTA FALTA DE CONTEUDO!!!!
É a primeira vez que vejo um político criticar outro porque… cumpriu uma PROMESSA de campanha. Esse Álvaro Dias…
O nobre Senador esta certo. A quadrilheira Dilma, quer a criação de mais um ministério para saciar as COTAS dos “amigos”. Vai precisar criar muitos outros, muitas outras estatais, mais umas 4 ou 5 hidroelétricas, afinal “aliados” não se compram apenas com afagos.
A Quadrilheira Dilma / Estela deve achar que 20.000 cargos de confiança não são suficientes. Ela deseja criar mais. É natural. Os atuais 20.000 cargos significam segundo a Fundação Getulio Vargas R$ 41,5 bilhoes de reais ano de dinheiro desguiado para corrupção Este valor foi modificado pela pesquisa feita pela Fiesp que chegou em R$ 69,9 bilhões ano. Como quadrilheira quer garantir mais dinheiro para os amigos corruptos precisara criar mais cargos. Então criar Ministerio e mais Ministérios vem totalmente a calhar. Até porque quem for contratado para trabalhar não deve ter nada para fazer. Agora roubar é outra coisa. Afinal a verba do erario vai estar lá e não pode ser desperdiçada.
E saber que elegeram esta m…..da a pedido do Fascista Lula.
A criação de mais um ministério é a prova inconteste que nada mudou. É só mais um posto para “agenciar adesões” para as próximas eleições. Onde falta ação efetiva, sobram ministérios. Vai mal a Dilma.
Sr alvaro,poderia sim,o ministério dos falidos ,nós o povo,falidos porque não aguentamos mais vocês,é aposentadorias absurdas,falcátruas,chunchos,e mais nosso saco não aguenta mais você.
Ta certo senador mais ministerios para abrigar a petezada, e aumentar a arreacadação do dizimo ddo pt que esta cm um furo muito grande;
Estou com o Senador. Ministério do Simples pra quê????
Já existe o Comitê Gestor e está conduzindo a coisa….
Ministério é só pra dar emprego pra petesada. Não podemos aceitar.
ENTÃO PORQUE NÃO CRIAR O MINISTÉRIO SALARIAL DE EX-GOVERNADORES, TENDO COMO MINISTRO O NOBRE ALVARO DIAS ?
Alguma semelhança entre Ali babá?
40 ministérios?
No tempo de Figueiredo havia somente 12!
Álvaro deixe a companheira fazer demagogia, porque a demagogia custa caro, e nunca leva a lugar nenhum. ACarlos
OLHEM OS COMENTÁRIOS DE 2011 E VEJA COMO O POVO TINHA RAZÃO.
SABIAM QUE CHEGARIAMOS A ISTO. O TEMPO É PAI DA RAZÃO.