Ainda não fiz 30% do necessário, diz Rossoni | Fábio Campana

Ainda não fiz 30% do necessário, diz Rossoni

O presidente Valdir Rossoni afirmou ao blog que ainda não tomou nem 30% das medidas necessárias para por a Assembleia Legislativa em ordem. Há mais, muito mais e as novas medidas poderão tocar em interesses estabelecidos que não são de somenos.

Pois, pois, enquanto isso o ex Requião provoca Rossoni perguntando se os deputados licenciados continuarão a ter gabinete e funcionários à disposição.


5 comentários

  1. segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 – 14:42 hs

    Esse cara sempre critica e não faz nada alem de ser mal educado. Há tempos atraz teve uma reunião de vários prefeitos e um deles antes de começar falou ao Requião q deveria q cuidar de tal cidades q tinha uma pessoa do PMDB envolvida em escândalos, ele disse logo em seguida “Vcs vieram aqui para fofocar ou trabalhar” Que dizer o q faz alem de ser mal educado. Onde alguns prefeitos nesse momento levantaram e se retiraram da sala. Para quem esta no meio político sabe desse acontecimento.

  2. Cabeza de vaca
    segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 – 14:46 hs

    O Rossoni tem que deixar de lado esse requeijão, ele que vá para Brasilia, e fique bem quietinho em seu canto, pois a bomba ainda não estourou, aguarde o tamanho do estragooooooooo?

  3. FERREIRINHA
    segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 – 15:01 hs

    Claro que não fez 30%, ele não fez nem 1%. Ele nunca ultrapassará a marca do Zero.

  4. sandro de sengés
    segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 – 15:15 hs

    Rossoni não perca tempo com esse tal de requião comedor de mamona, se ele fosse muito bom mesmo teria deixado a casa em dia, ele e o tal de pessutão, agora quero ver cade ¨os amigos do pessutão¨ rsrsrsr.

  5. Trapalhão
    segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 – 15:19 hs

    tem muito mais famílias que devem ser investigadas. Iniciem pela letra “A”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*