Aeroportos do PR recebem R$ 21 mi | Fábio Campana

Aeroportos do PR recebem R$ 21 mi

Vista do aeroporto Afonso Pena

Os aeroportos do Paraná vão receber investimento de 21 milhões de reais este ano para a copa de 2014. O Departamento Aero-Hidro-Ferroviário da Secretaria de Infraestrutura e Logística prevê obras em sete aeroportos. Os projetos vão melhorar a pavimentação do aeroporto de Castro; a recuperação da sinalização luminosa do aeroporto de Ponta Grossa; o recapeamento do pavimento do aeroporto de Maringá; e rejuvenescimento das pistas dos aeroportos de Loanda e Palotina, além de desapropriações de áreas no aeroporto de Londrina e no Afonso Pena.


4 comentários

  1. cascavel
    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 – 14:55 hs

    e Cascavel nada? Muito bons esses deputados daqui.

  2. Castrense
    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 – 15:52 hs

    Muito bom! Mais uma obra para Castro, mas esperamos que pelo menos essa seja BEM fiscalizada pelos orgãos competentes. A farra do dinheiro público lá é grande: asfalto que se dissolvem facilmente – obras licitadas, mas executadas pela Prefeitura, e muito, muito mais e…

  3. Ammarante mello rego
    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 – 16:05 hs

    O cascavél,não se preocupe não,21 milhões no meio destes politicos ladrões,vai dar somente para capinar os escapes das pistas.

  4. Luiz Roberto
    quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 – 21:03 hs

    Pena que o Afonso Pena seja lembrado em ser aumentado apenas visando a a Copa, deveriam se preocupar com a demanda de cargas (exportação), conforto dos passageiros, enfim, fazer do Afonso Pena um aeroporto realmente internacional.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*