Três paranaenses estão entre os 10 deputados com mais faltas | Fábio Campana

Três paranaenses estão entre os 10 deputados com mais faltas


Balbinotti (PMDB) tem 80 faltas sem justificativa

Pesquisa mostra quem são os parlamentares que mais deixaram de comparecer às sessões deliberativas da Câmara Federal sem justificativa

Os deputados paranaenses Odílio Balbinotti (PMDB), Ratinho Júnior (PSC) e Rodrigo Rocha Loures (PMDB) estão entre os dez parlamentares da Câmara Federal com mais faltas injustificadas às sessões deliberativas na atual legislatura, que se encerra no dia 1.º de fevereiro.

De acordo com levantamento do site Con­­gresso em Foco, Balbinotti deixou de justificar 80 das 123 faltas que teve ao longo do mandato, ficando em terceiro lugar entre os parlamentares com mais faltas injustificadas. Ratinho Júnior ficou em oitavo lugar: ele não justificou 51 de 95 faltas. Rocha Loures aparece em seguida, com 50 das suas 81 faltas injustificadas.


16 comentários

  1. Perseguição
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 12:27 hs

    Tem um site em São José dos pinhais que tem mias de 100 ações ja ajuiziadas pelo Ratinho porque mostra quem ele é, e vem mais umas dez.
    Ratinho Junior o mais votado para fazer farra com o dinheiro público, belo exemplo de pai para filho.

  2. 13¨ Salário Minimo
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 12:35 hs

    Não chegou no conhecimento dos eleitores quem é o Ratinho Junior, e os demias faltosos, mentirosos.

    Falo do Ratinho Junior porque ele não popupou verdadeiro terrorismo na campanha.

    No céu com avião jogando panfletos, com helecopteros para buscar pai, famosos e jogava dinheiro pela janela, se posando como o certinho, agora ta ai quem é quem.

    Veja como ele é contra o povo
    http://terceirocaderno.wordpress.com/2010/07/07/ratinho-junior-quer-acabar-com-13%C2%BA-salario/

  3. Condenados
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 12:40 hs

    Gente até os Filhos Gemeos da personalidade Ratinho foram condenados por carteira fria, um ta nós EUA o outro gozando de uma excelente mesada sem fazer nada.

    Ai ta os nossos representantes familia e demais, diga com quem andas que direi quem és.
    http://noticias.terra.com.br/transito/interna/0,,OI3735032-EI11777,00-Filhos+de+Ratinho+sao+condenados+por+fraude+em+habilitacoes.html

  4. segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 13:48 hs

    O Dep Ratinho Junior é facil encontrar ou ele esta na Radio Massa Fm no seu progama Microfone aberto que é diario ou na Tv gravando o seu programa Diereto de Brasilia e ainda diz que é o Deputado que mais projetos apresenta, ´´ha distancia é claro“ mais nem um aprovado.

  5. Borduna
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 13:48 hs

    Parem de falar nesses caras, poque se não, na próxima eleição os caras se reelegem com votação record. O eleitor “goshhhta” de votar em politico pilantra. Haja vista o baixo índice de renevação dos parlamentos. Vide a ALEP, Curi Justus tomaram pau o anom inteiro da mpídia. Se relegeram com um pé nas costas e se dizem alforiados pelo povo.

  6. Cajucy
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 13:54 hs

    Perseguição: brinde-nos com o nome do site de São José. É sempre bom acompanhar, né…
    .-.-.-.-.-
    A propósito: as faltas não justificadas – e as justificadas sem consistência – são descontadas do salário, como dos pobres mortais sem cargo eletivo ou fica tudo por isso mesmo, em nome do vale tudo dominante e delirante dessa república de muitas máscaras e mascarados desavergonhados que no palanque falam uma coisa e no dia a dia fazem outra.
    Essas são as ‘otoridades’ que temos, cuja representatividade no Congresso é quase nula.

  7. Ratoeira
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 14:27 hs

    E isso aí, ficou como? Impossível que com a confissão do suposto
    secretário não aconteça nada! Há alguma ação a respeito disso? Foi processado? O que o MP fez ou está fazendo?

    http://www.cristianolima.com/index.php?Secao=Noticias.Mostra&Noticia=9825

  8. Ammarante mello rego
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 15:22 hs

    Se fosse minha empresa,(que por sinal muito pequena e só serve prá pagar imposto)eu simplismente pegaria seu salario mais suas verbas de representação e faria assim,exemplo,total 80000 reais ,dias uteis 20,igual 4000 reais por dia,dias gazetado 13, sobram 7 dias trabalhados,sobraram ainda um bom dinheiro 28000 reais,e querem saber ,estes 7 dias não sei não se fizeram alguma coisa de util

  9. Defer
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 16:03 hs

    e muita gente votou nesses 3 sem cpfs isso que pe vergonhoso!

  10. Claudia Maria
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 16:11 hs

    É uma vergonha para o nosso Estado, está na hora do povo assumir a responsabilidade de ter eleito esses irresponsáveis e virar a mesa afinal nós pagamos o salário deles.

  11. ELEITOR
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 17:25 hs

    PELO POVO ELES ESTÃO CERTOS, POIS SÃO CAMPEÕES DE VOTO! A DEMOCRACIA É LINDA, MAS NÃO É PRÁ TODOS!!!

  12. voto nulo
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 18:08 hs

    Gente… quanto mais “noticias” tenhos dessa corja de politicos, mais estimo meu cachorro.
    Álias, se numa catastrofe eu tivesse que escolher entre salvar um politico ou meu cachorro, nem pensaria, salvava meu cachorro.

  13. Amelio ral aas
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 18:30 hs

    quando o cara usa um nome do qual ele bem parece SR RATO e curitiba vota em peso no cara,vamos esperar o que,a diferença do rato eo tiririca,eo propio universo,um se elege pela sua forma palhaça de se expressar,o outro pelo nome e o dinheiro do pai, é o que disse em um comentario acima,enquanto votarmos como votamos parecendo que estamos torcendo para times de futebol estamos ferrados

  14. antonio carlos
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 20:28 hs

    É e daí, dos três só um não se elegeu, porque era candidato a vice na chapa do urtigão. O eleitor só sabe votar, esta coisa de acompanhar o desempenho do deputado, é coisa da imprensa. E nunca levou a nada, e nem vai levar. ACarlos

  15. Kim El Say
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 23:00 hs

    E tem gente que fala nesse mamífero roedor para prefeito de Curitiba. Meu Deus do céu que decadência.
    Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, socorro tào querendo me pegar!!!!!!!!!!!!!!
    Ratào, é bom você cuidar do seu rabo, pois o que vem ai vai te incomodar tanto que nem as reuniões do Zé Coió vão te salvar/
    Que vergonha

  16. segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 – 15:50 hs

    O deputado federal Ratinho Junior teve essas faltas devido a diversos compromissos em todo Estado do Paraná e também por ter realizado cursos de especialização, principalmente na área de gestão pública. O deputado precisa atender as demandas de diversos municípios em Brasília, por isso é importante que esteja presente e em contato com a população e lideranças desses municípios.
    No entanto, em momento algum, o trabalho foi prejudicado. Muito pelo contrário. Ratinho Junior é o deputado que mais apresentou projetos, de relevância, e tem trabalhado no resgate e aprovação de projetos muito importantes que estavam parados no Congresso. Ele também tem direcionado muitos recursos para os municípios do Paraná, nas áreas de educação, saúde e urbanização. Estas informações são baseadas em dados e pesquisas feitas pela própria Câmara e pelos veículos de comunicação. Além disso, o deputado não deixou de participar das votações na Câmara e nem das discussões nas Comissões que ele faz parte. Por tudo isso, é considerado um dos deputados mais atuantes e dinâmicos da nova geração política da Câmara Federal.

    E nós convidamos todos vocês para acompanhar o trabalho de Ratinho Junior por meio do site http://www.ratinhojunior.com.br, twitter.com/ratinhojr e pelo facebook.

    A participação e fiscalização de vocês são muito importantes. Continuem sempre exercendo esse papel de eleitor e cidadão, que é essencial para o desenvolvimento de todos nós.

    Assessoria de Imprensa do Dep. Ratinho Júnior
    (41) 3352 9297

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*