Os novos rostos do poder | Fábio Campana

Os novos rostos do poder

Depois da posse na Assembleia (foto), Beto Richa e Flavio Arns estão diante de quatro mil pessoas que acompanham a transmissão de cargo de governador do Paraná em frente ao Palácio Iguaçu. Durante a cerimônia, Beto Richa vai empossar os secretários da Casa Militar e Civil e também o Procurador Geral do Estado. Respectivamente, Adilson Castilho Casitas, Durval Amaral e Ivan Bonilha. Os outros secretários serão empossados protocolarmente neste domingo.


3 comentários

  1. NETTO
    sábado, 1 de janeiro de 2011 – 14:16 hs

    FÁBIO !!!!! QUEM É O CARA DO LADO DA MULHER DE ROUPA AMARELA ??? VEJA A MÃO DELE, RSRSRSRSRS. ABS

  2. KURZLOP
    segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 – 18:50 hs

    Netto,
    O “cara do lado da mulher de roupa amarela” é o filho do Vice-Governador Flávio Arns, deficiente físico – sequelas de paralisia infantil, se não me engano.
    Como disse em comentários anterios, o blog, creio, aceita comentários de qualquer natureza, mas os comentaristas deveriam ser mais comedidos, pelo menos com um pouco de conhecimento das matérias aqui veiculadas. Ter noção do que está sendo veiculado e do comentário que pretende expressar, com pelo menos um pouco de conhecimento do assunto, sob pena de sermos incoerentes e/ou incosistentes.
    Não podemos em nossos comentários, extrapolar aquilo que está sendo noticiado. Há muitas pessoas no auditório. Não conhecemos todas. Não devemos expressar julgamentos sem conhece-los, pelo menos é o meu ponto de vista.
    Abraços, mesmo assim, e tenha um bom ano.

  3. Exemplo
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 16:42 hs

    Segundo ouvi dizer, o fato de ter um filho com deficiência física fez com que Flavio Arns se despertasse para os problemas dessas educação e trouxesse ao Brasil inúmeras inovações dos EUA para o atendimento de crianças excepcionais nas APAES, de forma a minimizar as carências nacionais. Aliás, vem daí a notoriedade pública que o levou ao Senado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*