Saída de Alencar da UTI será definida nesta tarde | Fábio Campana

Saída de Alencar da UTI será definida nesta tarde

Por Vinicius Konchinski da Agência Brasil

O ex-vice-presidente, José Alencar, passará no início da tarde de hoje (9) por uma nova avaliação médica que definirá se ele deixa a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês.

Segundo o médico Raul Cutait, integrante da equipe que acompanha Alencar, o ex-vice-presidente está bem. O sangramento que ele apresentava aparentemente parou e as sessões de hemodiálise estão sendo feitas normalmente. Por isso, há a possibilidade de ele ser transferido para o quarto. Alencar está internado desde o dia 22 de dezembro.

Nesta manhã, ele recebeu a visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. “Ele está muito animado”, avaliou o ministro. Ele afirmou que Alencar demonstrou muito interesse sobre as primeiras medidas do governo da presidenta Dilma Rousseff e fez algumas sugestões. “Ele conservou longamente comigo, perguntou detalhes desta ideia de combate à miséria que a presidenta Dilma está estudando”, disse Padilha.

“A própria equipe médica que o acompanha disse que estuda a possibilidade de ele deixar a UTI hoje. Eles estão muito animados com a evolução de Alencar”, acrescentou.


2 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 9 de janeiro de 2011 – 12:46 hs

    Alencar é um batalhador, tantop na vida profissional, quanto em relação a sua saúde. Pena que um dia conheceu o Ditador Fasicsta Lula da Silva e se deixou levar pelas mentiras deste malandro.

  2. Ammrante mello rego
    domingo, 9 de janeiro de 2011 – 20:21 hs

    O lula soube como ninguem escolher um homem de fibra do naipe de jose´alencar ,assim como escolheu Dilma para presidente

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*