Rossoni fala sobre a eleição na Assembleia | Fábio Campana

Rossoni fala sobre a eleição na Assembleia

Após o blefe da candidatura de Nelson Garcia, o deputado Valdir Rossoni (PSDB) está confiante de sua vitória para presidência na Assembleia.

Rossoni falou a Valdomiro Cantini da CBN de Cascavel sobre a eleição na Assembleia, marcada para dia 1 de fevereiro, terça-feira que vem.

Ouça o aúdio:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


5 comentários

  1. bicho do paraná
    sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 – 13:13 hs

    O SUL DO PARANÁ ESTA COM VC DEPUTADO ROSSONI
    PARABENS PELA FIRMEZA DE SUPERAR TAMANHA PRESSÃO SÓ PRA VER O PARANÁ EM BONS CAMINHOS…

  2. joao pereira
    sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 – 13:40 hs

    Agora a ALEP tem um Presidente que vai moralizar a casa e dar mais dinamismo e transparencia nos trabalhos, ROSSONI é sério, experiente e competente, segue a linha BETO RICHA com administraçao de resultados, Parabens sucesso e boa sorte;

  3. sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 – 13:40 hs

    Este nome é forte para presidir a ALP, tem o apoio do Gov Beto Richa, e concerteza vai fazer de tudo para acabar com os desmandos e falcatruas.
    Parabens Dep Rossoni

  4. Ammarante mello rego
    sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 – 13:49 hs

    A nossa assembléia esta parecendo um salazarismo,geralmente eles se encalacram por mais de trinta anos napresidencia,que só não passa de pai para filho,porque o filho ouve tanto o podre do pai que fica envergonhado de ser politico,e quando muda o partido eles se misturamcomo um bando de passaros pretos,voce sabe que a metade são tuins,que come os ovos dos outros,mas ficam camuflados por ter aparencia identica parecendo um grupo só

  5. Reinaldo Sérgio Gomes
    sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 – 15:28 hs

    Já disse lá atrás que na turma que chegou agora ao poder não existe nenhum marinheiro de primeira viagem e que em momento algum o grupo que elegeu Beto Richa ficaria rachado. Está ai, o Rossoni costurou muito bem, com habilidade e sabedoria o caminho para chegar a presidência: dia 1º tomará posse e comandará a ALEP. Quem achou o contrário é porque acredita em ” cachorrinho da páscoa”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*