O deputado federal, Rodrigo Rocha Loures (PMDB), aproveita os últimos dias de mandato para negociar sua possível nomeação na vice-presidência da Caixa Econômica Federal. Fontes afirmam que a esperança do deputado é grande mas ele sabe que ainda deve esperar mais um pouco, já que a presidente Dilma só deve decidir isso após a eleição da mesa executiva da Câmara Federal.
Rocha Loures participou hoje da homenagem ao ex vice-presidente José Alencar em São Paulo e em seguida voltou a Brasília.
4 comentários
Mesmo sendo do Paraná, vale a pena frizar de que, seria interessante tomar decisões técnica e não políticas. Pelo que sei, este rapaz, não tem experiência para tanto. Bom, para um pais que teve um Presidente da República semi analfabeto, demagogo e agora uma desqualificada, qualquer coisa serve.
Rodrigo, Serraglio, Pessuti, Osmar, Alvaro, Sciarra e Samek. Que todos estes paranaenses possam alcançar e manter posições de destaque em Brasília e que sejam incentivados pelas demais lideranças paranaenses. Dentre os nomes do Paraná com elevada competência e condição de honrar a nossa representação, pode ainda ser incluído o Deputado Federal e eterno ministro Reinhold Stephanes.
Lembro que Stephanes é hoje o grande potencial para atuar em favor do Paraná, como articulador em Brasília.
É hora de somar e isto se faz com união de todas as forças.
É, essa turma larga uma teta e pega outra fácil, fácil.
Já eu que sou funcionário Público de carreira a anos p/ ganhar algum carguinho é impossível.
Mas fazer o que não nasci em berço de ouro né?
coitada da salsicha