Quanto Alvaro Dias vai doar? | Fábio Campana

Quanto Alvaro Dias vai doar?

Do Lauro Jardim

Premido pela farra das pensões aos ex-governadores, Alvaro Dias convocou o uma entrevista coletiva para revelar que doará a grana milionária que ele diz ter direito para ações sociais. Em um comentário em seu blog, o tucano deu pormenores sobre a doação e disse mais:

– Aliás, nunca procurei alardear que dispenso também 15 000 reais mensais de verba indenizatória (…) a que tenho direito como senador.

Talvez não tenha alardeado por não ter sido tão franciscano assim. Ao menos quanto a verba indenizatória, a conta é outra. Entre fevereiro de 2008 e março de 2009, Alvaro recebeu 156 000 reais em recursos, segundo registros do próprio Senado.


5 comentários

  1. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    sábado, 22 de janeiro de 2011 – 14:26 hs

    Campana,
    Álvaro era o político de plantão da Globo em Brasília. Com a queda da márcara de pregoeiro da moral da “moralidade safada” como diria o Mazza, será que a Globo Brasília o terá como voz da oposição ?
    Depois a sociedade quer sacrificar o TIRIRICA …

  2. xereta
    sábado, 22 de janeiro de 2011 – 15:37 hs

    Meu Deus do céu! É horrível ver eses caras se dizendo representantes do povo. Um povo que mora em barranco, que vira lixo pra garantir o almoço, e esses caras ganham verba pra isso, pra aquilo, com o nosso dinheiro.

  3. Ammarante mello rego
    sábado, 22 de janeiro de 2011 – 19:34 hs

    talvez agora que fez tanta bobagem,doe o resto da sua fortuna e vai viver como franciscanoem algum mosteiro que tenha botox

  4. T. Birnbaum
    sábado, 22 de janeiro de 2011 – 20:12 hs

    Posso até acreditar no que diz o senador: fez doações. Mas quero ver cópia dos comprovantes de depósitos bancários. Recibos são fáceis de emitir, inclusive retroativamente. Se Álvaro Dias apresentar os comprovantes bancários comprovando depósitos em outubro, novembro ou dezembro, passarei a ser um admirador dele e, daqui pra frente, um eleitor fiel.

  5. joao pereira
    sábado, 22 de janeiro de 2011 – 21:18 hs

    Que pena ALVARO DIAS que ja foi orgulho para os Paranaenses , hoje se espoem de maneira vejatoria, ja votei duas vezes nele , e nunca mai tera meu VOTO, é o fim da carreira de um politico que se perdeu no tempo, fiocu sem NOÇAO e sem RAZAO;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*