PSDB de Londrina se reúne com governo para pedir cargos | Fábio Campana

PSDB de Londrina se reúne com governo para pedir cargos

Do Bonde

O diretório do PSDB de Londrina se reúne hoje, em Curitiba, com o chefe da Casa Civil em Curitiba, Durval Amaral (DEM), na tentativa de garantir maior participação dos tucanos londrinenses no segundo e terceiro escalões do governo Beto Richa (PSDB). ”Agendamos uma conversa com o chefe da Casa Civil para amanhã (hoje) à tarde. Mandamos a carta com o pedido e fomos atendidos, agora temos que conversar. Ainda não temos nenhuma novidade, mas vamos expor nosso lado”, afirmou o presidente do PSDB de Londrina, Claudemir Molina.

Molina pretende ainda conversar com o secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly (PSDB), um dos poucos nomes do partido eleito pela região de Londrina e com cargo de destaque no governo do Estado. ”Vamos falar da situação da cobrança que estamos tendo no partido na cidade em relação às nomeações dos cargos. Não sei se ele vai participar da reunião, mas se ele quiser não tem problema.”

O chefe da Casa Civil afirmou, via assessoria de imprensa, que os cargos regionais de segundo e terceiro escalões serão nomeados a partir de fevereiro. ”Nós não temos o número exato de cargos que ainda deverão ser ocupados. De qualquer forma, não existe pressa para fazer essas nomeações por conta da contenção de gastos. Somente os cargos na área de Educação foram preenchidos, porque essa é uma prioridade do governo.”


3 comentários

  1. Ernesto Pacheco
    quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 – 14:29 hs

    Que situação humilhante para Londrina, ver o PSDB de chapeu na
    mão pedir arrego para o Durval que é de Cambé, para cargos de
    terceiros escalão aqui mesmo na cidade. Não sei quem orienta o Governador, mais alguém precisa dizer a ele que os londrinenses não costumam esquecer coisas assim. E falo sério, o Requião apostou e perdeu. O PT duvidou e se acabou em Londrina. Nós de londrina estavamos botanto mta fé no Beto…

  2. Elias
    quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 – 14:35 hs

    Cadê o Hauly ??? Socoooro ! PSDB de Londrina de quatro para o Governo. Tenham vergonha na cara… Chama o Luiz Abi, aquele guloso. Beto olha logo, logo o MP ai.. quem viver verá…

  3. sem vasilina
    quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 – 18:41 hs

    Reunião? Que reunião? Só se for cara-de-pau para embarcarem para Curitiba e insistir nessa roubada. Que papelão gente de Londrina. Pelo jeito o tiro saiu pela culatra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*