Pepe Richa assume Secretaria de Infraestrutura e Logística | Fábio Campana

Pepe Richa assume Secretaria de Infraestrutura e Logística

José Richa Filho, o Pepe Richa, assumiu hoje a secretaria de Infraestrutura e Logística. Ele afirmou que dará atenção especial ao pedágio e ao Porto de Paranaguá. Assim como o secretário de Planejamento, Cássio Taniguchi, José Richa Filho garantiu que o governo vai acabar com o gargalo do Porto em até seis meses.

No discurso de posse, o governador Beto Richa disse que o “pedágio é uma questão inadiável”. De acordo com Pepe Richa, as negociações com as concessionárias devem começar na semana que vem.

José Richa Filho também falou de nepotismo. Ele disse que descarta possíveis questionamentos judiciais por assumir uma secretaria no governo do irmão. Para Richa Filho, os contratos de gestão são meios de enaltecer a competência e profissionalizar o serviço público.

Ontem, o novo secretário de Infraestrura esteve em Brasília para a posse do ministro das comunicações, o paranaense Paulo Bernardo. José Richa Filho afirmou que já deu início a conversas para futuras parcerias com o governo federal. Ele já tem reuniões marcadas com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários.


19 comentários

  1. camuca
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 14:43 hs

    Cade o abolimento do NEPOTISMO sr. Governador Beto Richa? Vc que criticava Requião… Esses políticos são todos iguais.. só muda de endereço.

  2. julianoschmitt
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 14:52 hs

    É o irmão Pepe Richa, a mulher Fernanda Richa e o filho na Prefeitura e assim começa administração do nosso governo, já me arrependi de votar no Beto achei que ele erra diferente do requião, a diferença é só que o BETO é o bonzinho e o bonitinho, abra olho BETO com a competência de FRUET se não ele será o nosso futuro Governador ele é o cara.

  3. julianoschmitt
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 14:55 hs

    Cuidado Paraná, vem aí o acerto com as concessionários dos Pedágio.

  4. Fabricio Grzelak
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 14:57 hs

    Sou paranaense, do interior (Rolândia), morei em Curitiba por 10 anos e hoje estou morando no interior de SP. A política no Paraná ficou na mão de três grupos (Família Requião, Família Dias e Família Lerner). Nepotismo de todos os lados. Depois perguntam porque o Porto está perdendo para os portos de outros estados, industrias, etc.

  5. José Diniz
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 15:04 hs

    Não é nenhuma novidade, eu não votei no Beto Richa, mas justiça seja feita, o PEPE é sem dúvidas o melhor nome desse governo. Bom moço, calmo, humilde, foi elegante e deixou o Requião esbravejar o grito do ostracismo. José Richa Filho, sou teu admirador, pena que você não se lançou na política antes do irmão Beto, pois você tem muito potencial. Beto, mantenha e amplie sua base de partidos aliados. Em 2014 você pode muito bem dar a vice pro DEM, PMDB (o Requião morre do coração) e o PEPE sair pro senado. PEPE tem o meu humilde e simples voto. Sucesso.

  6. Marcos
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 16:48 hs

    Esse Pepe Richa não é irmão do governador? E agora, será que o presidente da Assembléia Valdir Rossoni vai falar contra o nepotismo?

  7. Joaquim Botelho Pinto
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 19:46 hs

    Mas existe esta secretaria do pepe legal?

  8. PAULO
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 19:48 hs

    O REQUIÃO TB ACHAVA QUE A FAMILIA ERA A MELHOR DO PLANETA!!!
    O BETINHO ACHOU BOM E CHAMOU A PARENTADA!!!!!
    ALGUEM DUVIDAVA QUE ELE FARIA ISSO????????

  9. Professor Jaquim
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 20:03 hs

    É O COMEÇO DO PARANÁ S.A.

  10. luiz carlos
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 22:40 hs

    ESPERO QUE NÃO NEGOCIEM COM AS CONCESSIONÁRIAS. ELAS NÃO TEM MOTIVO PARA NEGOCIAR, POIS SEU NEGÓCIO NÃO PODE PIORAR É UMA MINA DE OURO.
    O MELHOR É ESPERAR O FIM DO CONTRATO E PRONTO.
    AS OBRAS JAMAIS SERÃO FEITAS, TUDO VAI ACABAR NAS MÃOS DOS ADVOGADOS, PROCURADORES, JUIZES ETC…LEMBRAM DO PRECATÓRIO DA CR ALMEIDA. O DEFUNTO JÁ ESTÁ NO ARMÁRIO.

  11. Paula Partz
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 0:07 hs

    É, e o tamagoshi, depois dos escandalos de bsb ninguem fala nada?

  12. A A CASAGRANDE
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 0:19 hs

    AO CONTRARIO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR ONDE O EX-GOVERNADOR E ATUAL SENADOR CONCIDERADO O MAIOR NEPOTE DA HISTORIA BRASILEIRA CONTRATOU FAMILIARES INCOMPETENTES ( HISTORIA ESTA PROVANDO O QUE JÁ NÃO FOI PROVADO) O ATUAL GOVERNO CONTRATOU FAMILIARES COMPETENTES JÁ COMPROVADO .

  13. Falavinha
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 0:20 hs

    O Pepe é uma boa pessoa, por isso, por pura inocência
    aceitou o Maron no Porto de Paranaguá.

  14. Portuário
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 2:10 hs

    Aqui no Porto Requião foi tão mal que qualquer candidato ganharia dele de lavada. Aproveitaram-se da situação alguns vereadores como: Frizoli, Rafinha, Edu, Ricardo, Nagel e outros. Beto aqui em Paranaguá nem precisaria fazer campanha, agora seus supostos cabos repartem 104 cargos comissionados do porto. Será que Beto vai deixar esse pessoal lotear os cargos do porto

  15. Portuário
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 2:12 hs

    os comissionados da câmara municipal migraram para a APPA. Quem quiser verificar é só esperar as nomeações!

  16. Joaquim Silva
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 9:44 hs

    pedagio pode até baixar… mas a concessão vai aumentar mais uns 20 anos… ou alguma outra benesse… mais estradas sob o dominio deles…

  17. NABIL DE PARANAGUÁ
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 14:50 hs

    JOSÉ RICHA FILHO,O PEPE,nome de muita honra e responsabilidades,acredito e confio em vocé,DEUS te acompanhe.

  18. JOSE PIRES
    quarta-feira, 27 de abril de 2011 – 0:28 hs

    MAIS UMA VEZ PARABENS PEPE VOCE E UMA RICHA E TEM COMPETENCIA CONTINUE TRABALHANDO ASSIM.
    RAB

  19. noga
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 16:22 hs

    esta semana na volta do trabalho, como de rotina a famosa linha verde, principal obra do carlos alberto richa, toda parada, pensei que tal ele, o luciano, cassio, e outros puxa-sacos, fazer um corpo a corpo com os eleitores? (carneficina)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*