Paraná Competitivo | Fábio Campana

Paraná Competitivo

Da Marisa Valério na Gazeta do Povo

A semana que começa promete novidades relacionadas ao programa Paraná Competitivo, que está em fase final de definições. Além de prever investimento público pesado em infraestrutura e qualificação de mão de obra, a estratégia para o desenvolvimento do estado deve partir de uma nova tabela de incentivos fiscais. A formatação do programa está nas mãos dos técnicos das Secretarias de Fazenda, Indústria e Comércio e Infraestrutura e Logística, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Compagas, Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Copel, Lactec e Agência de Fomento.

O grupo tem se reunido às quartas-feiras e seu último encontro será nesta semana. O texto final deve ser entregue ao governador Beto Richa ainda na primeira quinzena de fevereiro.


Um comentário

  1. LARA
    segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 – 10:50 hs

    É UMA INJUSTIÇA, PARA NÃO DIZER ROUBALHEIRA, O QUE EX–GOVERNADORES E EX-DEPUTADOS QUEREM FAZER DO DINHEIRO PÚBLICO. RECEBEREM APOSENTADORIAS VITALÍCIAS POR TEREM OCUPADO ESSES CARGOS, MESMO QUE POR POUCO TEMPO, É DESRESPEITO TOTAL AOS DEMAIS TRABALHADORES QUE TÊM QUE TRABALHAR PELO MENOS 30 ANOS SEM NENHUM PRIVILÉGIO. SE A CONSTITUIÇÃO AFIRMA QUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, ENTÃO QUE LEI É ESTA QUE DÁ DIREITO A ESSES LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO. ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO, A ORDEM DOS ADVOGADOS, OS SINDICATOS DOS TRABALHADORES, A IMPRENSA ESCRITA E FALA SE REVOLTEM E FAÇAM MOVIMENTOS PARA NÃO PERMITIR MAIS ESSA VERGONHA NO NOSSO PAÍS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*