Ridículas manobras de requianistas para permanecer nos cargos | Fábio Campana

Ridículas manobras de requianistas para permanecer nos cargos

Deveriam ser cômicas, se não fossem trágicas as manobras que comissionados requianistas e pessutistas fazem para se manter no Governo.

Barnabés no Palácio, em todas as secretarias e autarquias, que antes seguravam bandeiras e vestiam camisetas do PMDB, num passe de mágica começaram a cercar o puleiro tucano. Sem a menor vergonha, em explícitas e descaradas cenas.

Para os comissionados que não querem largar o osso, membros do Governo Richa avisam que não há puxa-saquismo ou babação de ovo que mantenha o cargo e o capilé. E para os que ainda persistem, o recado é: “há vida fora do Governo”.


47 comentários

  1. TUCANIARAÕ
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 16:54 hs

    espero que estes pensamentos se estedão para todas as empresas ligadas ao governo,inclusive a dona sanepar.

  2. lucy
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 17:17 hs

    adoro te ouvir abs

  3. Professor Jaquim
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 17:18 hs

    É ISTO MESMO FORA ESTES FISIOLOGISTAS ! TENHAM VERGONHA E POSIÇÃO POLÍTICA .

  4. carlos
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 17:20 hs

    Fabio, esses 3500 CC’s seriam todos que existem dentro do governo???os chefes comissionados do DETRANtambém estariam incluidos??ou seria outra leva de comissionados ainda babando nos ovos??

  5. Sei...
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 17:24 hs

    Não sei quantos podem afirmar que “há vida fora do governo” porque muitos dos que estão migrando ao Palácio Iguaçu já passaram por lá e apenas curtiram temporada na Prefeitura. Ou seja, são eternos comissionados e, portanto, não podem condenar a condição de barnabé.

  6. Tulipa
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 17:52 hs

    ESSA MANOBRA E ENDOSSADA POR ESTATUTÁRIOS QUE DECLARAVAM-SE EM ALTO E BOM TOM SEREM OSMAR.

    DEVE O BETO RICHA ANALISAR BEM OS ESTATUTÁRIOS QUE OCUPAM CARGOS EM COMISSÃO DE PROJEÇÃO AI NO DETRAN PRINCIPALMENTE, POIS SÃO ESTATUTÁRIOS QUE ESQUECEM OS PRÓPRIOS COLEGAS E FAVORECEM OS COMISSIONADOS PREJUDICANDO O SERVIÇO DOS MESMO EM RELAÇÃO AOS USUARIOS.
    BOTA ESSA TURMA PARA FORA BETO , PORQUE ESTÃO RINDO NA TUA CARA.
    . .

  7. Claudia Wasilewski
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 17:56 hs

    Muito bem colocado. Afinal o que querem fazer no governo do PIÁ DE PRÉDIO? Não era assim que chamavam o Beto Richa? Será que já esqueceram?
    Pois é, pensaram que o poder era eterno e não criaram novas perspectivas de vida.
    Não se pode acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. O Beto já fez muito em presentear o PMDB com um secretaria.
    Mas o PMDB está no poder, em âmbito federal, então que vão buscar algo neste imenso país.
    Iniciar agora o TURISMO EMPREGATÍCIO.
    Largar o osso, resume tudo.
    Que vergonha alheia.

  8. Fundação Copel quer mudanças.
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 17:59 hs

    Lá na Fundação Copel existe um looby muito forte nos bastidores pela permanência dos atuais diretores que são REQUIANISTAS de carteirinha e não querem largar a teta de jeito nenhum, principalmente o Sr. CELSO ANDRETTA que está na Diretoria Administrativa à vários anos e se acha o dono do pedaço , além de usar o cargo para colocar seus puxa sacos.

    Articulou com os REQUIANISTAS para assumir a diretoria e agora também assedia o pessoal do Beto Richa para permanecer no cargo.

    Em política todo mundo sabe que pior do que um adversário declarado são esse tipo de pessoas que não tem um pingo de escrúpulo e vivem no MURO DAS CONVENIÊNCIAS fazendo de tudo para manter suas tetas e no final das contas não ajudam ninguém.

    A Fundação Copel necessita urgentemente de mudança em toda sua diretoria para além de ser oxigenada, evitar que esse tipo de gente ache que são os vitalícios donos da empresa e não permitam seu crescimento.

    Por favor Governador, tome muito cuidado com esse pessoal que se faz de seu amigo mais são um bando de aproveitadores.

    Também não esqueça de nós que o ajudamos na campanha porque desejamos mudanças e não para deixar esse pessoal REQUIANISTA no governo.
    Exigimos reconhecimento e não aceitaremos calados a continuidade desse pessoal por lá.

    Acabei de ler uma matéria dos nosso colegas do PPS sobre infidelidade partidária e penso que se o partido cobra dos seus militantes a fidelidade, tem que ser fiél também para com eles e é isso que estamos esperando do Sr. Beto Richa.

    Trabalhamos para elegê-lo e agora queremos participar do seu mandato com nosso conhecimento e mostrar que somos infinitamente mais competentes do que esses REQUIANISTAS que ficaram 8 anos no governo e por isso devem sai já senão acabarão nos prejudicando no nosso governo do PSDB.

  9. Paraguaio
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 18:25 hs

    Olhe quem fala em puxa saquismo e babação de ovo? O capeão! Pare que esta ficando ridiculo na sua idade.

  10. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 18:39 hs

    É verdade.
    Muitos que cerraram fileiras ao lado do Osmar, agora dizem que trabalharam pelo Beto.

    Apenas e tão somente, para não perder a “boquinha”.

  11. Jose
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 19:13 hs

    Tem neguinho jurando que é PSDB, mas apoiava o BobReq e o Osmarzinho da Monsanto. Agora fica se fazendo de importante.

  12. valéria prochmann
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 19:38 hs

    É deprimente a atitude de ocupantes de cargos comissionados tentando a qualquer custo permenecer nos mesmos no novo governo. Até eu que não integro o governo estou sendo procurada por várias pessoas que vêm pedir que eu intervenha em favor de sua permanência em cargos comissionados. Tenho recomendado que procurem o governo federal, que dispõe de milhares de cargos para abrigar todos os seus aliados políticos e apoiadores. O pessoal do PMDB que não apoiou a candidatura do Beto Richa deve recorrer ao Michel Temer, vice-presidente da República, que certamente terá poder para acomodar todos os quadros do partido. Ao ser investido em um cargo comissionado, o sujeito sabe que se trata de função transitória, com identidade política. Não faz sentido ter a intenção de prolongar-se indefinidamente num cargo comissionado como se emprego de carreira fosse. Para tanto, deve-se prestar concurso público e ingressar no serviço público por mérito. É patético ver pessoas que xingaram o Beto e o Serra de “extrema direita” agora tentando se agarrar aos cargos comissionados. Por experiência própria a eles garanto: existe vida – e inteligente – fora do governo. Existe algo que muitos deles rechaçam: mercado! Que vão à luta.

  13. sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 19:41 hs

    “Daqui não saio, daqui ninguém me tira’ é a famosa marchinha carnavalesca. Beto,contrate uns guinchos. Também aqui em Ivaiporã, está acontecendo isso. Depois de uns 10, 15, 20 anos é fogo sair da teta.

  14. valéria prochmann
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 19:44 hs

    É deprimente a atitude de ocupantes de cargos comissionados tentando a qualquer custo permanecer nos mesmos no novo governo. Até eu que não integro o governo estou sendo procurada por várias pessoas que vêm pedir que eu intervenha em favor de sua permanência em cargos comissionados. Tenho recomendado que procurem o governo federal, que dispõe de milhares de cargos para abrigar todos os seus aliados políticos e apoiadores. O pessoal do PMDB que não apoiou a candidatura do Beto Richa deve recorrer ao Michel Temer, vice-presidente da República, que certamente terá poder para acomodar todos os quadros do partido. Ao ser investido em um cargo comissionado, o sujeito sabe que se trata de função transitória, com identidade política. Não faz sentido ter a intenção de prolongar-se indefinidamente num cargo comissionado como se emprego de carreira fosse. Para tanto, deve-se prestar concurso público e ingressar no serviço público por mérito. É patético ver pessoas que xingaram o Beto e o Serra de “extrema direita” agora tentando se agarrar aos cargos comissionados. Por experiência própria a eles garanto: existe vida – e inteligente – fora do governo. Existe algo que muitos deles rechaçam: mercado! Que vão à luta.

  15. vigilante
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 20:12 hs

    A perda da dignidade é o pior que pode acontecer a um
    homem. Vergonha na cara senhores.

  16. Zé Tiburcio
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 20:46 hs

    Aqui na Sanepar, chega a ser até cômico. A gerentaiada da era Requião/Pessutti, que até dias desses fundaram um tal de Sanecom e não mediram esforços para trabalhar na campanha do Osmar, eram verdadeira linhas de frente, praticamente em todas as regiões, não saem daqui de Curitiba, atras do Diretor que assumiu a Diretoria de Operação , um tal de Dedavi, porque são farinhas do mesmo saco, na esperança desse Diretor segurar alguns deles no cargo. Esse Dedavi era assessor do antigo diretor, nunca vi ele por aqui em nenhuma reunião em prol do Beto, mas se vc ta cheio de fotos dele nos comícios do Osmar. Quem será que nomeou esse cara?
    Os gerentes de Londrina e região ficaram a semana inteira aqui, atras do tal Dedavi. Quem pagou essas despesas? Tão rindo a toa achando que vão permancer no cargo e ainda tirando sarro nuns bobo daqui que deram a cara pra bater em prol do Beto e nem sequer lembrados estão. Os tres diretores nomeados funcionarios de carreira,(todos de Curitiba) devem ter arrumado o voto deles pro Beto e olhe isto ainda é dificil de acreditar.
    Mas nós que estamos vendo esse entra e sai da sala desse tal Dedavi, não é de se estranhar que a caterva do Osmar consigam permancer nos seus cargos. Beto abra o olho, seus nomeados estão te passando a perna. Dor de barriga não doi uma vez só!!!

  17. Celepariano
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 20:52 hs

    Não esqueçam dos FGs da Celepar. Têm uns que acham que são os únicos com capacidade de manter a grande merda que fizeram até hoje.

  18. Mussum
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 21:17 hs

    O que tem de gente que ainda não se tocou que “caiu”…tem que aceitar e entender!

  19. lua
    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 – 21:24 hs

    Olho vivo a chefe do núcleo de educação da area metropolitana sul comenta aos quatro cantos que de lá não sai e ninguem tira…. será???

  20. SERGIO ZORRO DA SILVA
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 8:42 hs

    Mas em um conhecido órgão ambiental a coisa é bem diferente, a precedência é sinistra, estão ficando a(o)s viúva(o)s do Requião, Rasca, Alan Jones fora os “bodes” estes estão em 1º lugar na preferência.

  21. Marlene
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 9:09 hs

    Trágicas, está sendo a situação dos eleitores de Beto, se é que ainda o são, na SEED um grupo muito pequeno trabalhou com a corda no pescoço contra o grande grupo Requião, sofreu perseguição violenta no período da eleição. E agora….. Estão sendo mandados de volta para a escola e sabe quem fica? novamente é o grupo Requião. Eles se divertem com os servidores que elegeram o Beto e que estão dentro dos critérios para retorno a escola, sendo que os Requianenses não preencem os critérios e permanecem na máquina. Mas uma vez a grande desilusão e a expectativa que a máfia soltasse o osso foram embora sem quase nada acontecer…… Esperava uma postura diferente e uma mudança no quadro da SEED o que não está acontecendo.

  22. joão
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 9:58 hs

    isso existe na maior cara de pau certos comissionados e diretores principalmente do cense aqui em cascavel que viviam fazendo reuniões e pedindos pro funcionarios votarem no osmar e hoje vive atraz do juiz pr ele peça ao novo governo para mante-la no cargo abre olho beto ja demorou mandar esses baba ovo do requião enbora.

  23. Ammarante mello rego
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 9:59 hs

    Nesse lodoçal em que urubus,gaviões e algumas harpias intelgentes habitam é preciso fugir das arapucas,em cada carreiro,em cada seva existe aqueles que seu bucho(moela) comporta mais milho,aqueles que comeram por oito anos ,tem muitos que não engordaram suficientes para deixar a seva,mas quando se tem nesse meio harpias inteligentes,e bom o urubu rei tomar cuidado,e deixar no seu puleiro somente gaviões de sua confiança

  24. Rionaldo
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 10:04 hs

    HÁ QUE SE DIVULGAR OS NOMES DESSES MALANDROS COMISSIONADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Marcos Tissot
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 11:09 hs

    Ótimo e verdadeiro seu comentário, no iml de Curitiba, ao qual sou funcionário, o cel Porcides e sua equipe de interventores e ditadores uma semana antes das eleições, promoveram um pomposo café da manhã regado à bolos, salgadinhos, sucos e refrigerantes, com um único objetivo: fazer propaganda eleitoral, distribuindo adesivos e jornais do então candidato Osmar Dias, engrandecendo o Osmar e criticando o Beto, e hoje mesmo com a sua exoneração e de sua trope, continua mandando e desmandando, dizendo que ninguém tira eles do iml e quem manda são eles, o teta deve estar boa, pois quem trabalha de graça???? e agem com o mesmo sarcasmo e imperalismo ditador de sempre, típicos descendentes de Requião…
    Até quando pessoas como esses bandidos do governo passado vão continuar ditando as ordens???

  26. P. das Araucarias Urgente
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 11:23 hs

    Este é mais um exemplo de requianista que permanece no cargo. Mauricio Noremberg de Lima que tanto fez para que o atual Governador não vencesse as eleições contra Osmar Dias será reconduzido ao cargo de chefia do GAS da Sec. de Comunicação Social. Será que o competente secretario Marcelo Catani quer mesmo inovar nesta pasta mantendo este individuo?

  27. Pedro Paulo
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 13:03 hs

    É uma vergonha esse pessoal, que faz de tudo pra se manter no poder, sabe lá Deus até onde eles vão pra se manter nos cargos. Na Sanepar por exemplo tem uma trupe, que vendem a mãe e entrega o pai junto de brinde para se manter sentadinhos na cadeira, perseguindo e assediando quem trabalha. Como eles não tem compromisso em produzir só sobrava isso para eles a persseguição, não é Sr Dir Opereção Wilson Barion. Beto te peço de coração, determine para o novopresidente Sr. Fernando pessoa de brio, que limpe a casa. Estamos cansado de ser pisoteados e humilhados. E como isso foi claro! Neste processo eleitoral com aqueles que acreditarão em ti, que vistirão a camisa e trabalhou em busca de um projeto para nosso estado tão querido. Senhor Dir. Op. Paulo Alberto Dedavid tenha muito cuido onde voçê vai buscar conselhos, tenha independência nas suas determinções. Uma dica para voçê, dúvide de tudo, pesquise bastante e só depois determine com fé e conhecimento. Que o Criador ilumine a todos para seja feito uma gestão,com justiça. Que Deus seja louvado.

  28. maria jose nunes teixeira
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 13:10 hs

    PERDEU A ELEICAO , RUA , RUA,,,,

  29. sábado, 8 de janeiro de 2011 – 13:40 hs

    É MESMO FABIO AQUI PELAS BANDAS DE GUARAPUAVA TODOS CHAMAVAM O BETO DISSO E DAQUILO E AGORA NÃO LARGAM O OSSO VERGONHA NA CARA PARA ELES, E NAS BANDAS DA SANEPAR EM GUARAPUAVA TODA A TRUPE DE CONFIANÇA, FIZERAM E AMEAÇARAM TODOS QUE NÃO VOTASSEM PARA OSMAR TODOS SABEM DO FAMOSO SANECOM BANCADO PELA SANEPAR, BETO EXONERE TODOS, PORQUE ATÉ O DIA 3 DE OUTUBRO VC, IRIA ACABAR COM O PARANÁ, AGORA MAMELADA NA HORA DA MORTE AJUDA A MATAR, DÁ LE BETO RICHA.

  30. sábado, 8 de janeiro de 2011 – 14:01 hs

    Governador Beto Richa , povo do Paraná apoia as Auditorias.

    Londrina apoia

    Terça-feira, 4 de Janeiro de 2011 – 11:25 hs
    Funcionários da Sanepar Londrina diz:

    Coitada da direção da Sanepar em Londrina ,se não pagaram 12 milhões em tubulação para o 2 estapa do Tibagi, sem previsão para começar!…
    Segura………. Coordenador Gil Gameiro e outros mais que mamaram oito anos ,
    Estes da Sanepar e Coordenadores do Sanecom: Sergio Bahls ,Gil Gameiro ,Roberto Arai,MauroDemesciano(Top Gigio) ,Thomal,Caique e Antonio Carlos Ajarilla e o resto dos comissionados na empresa .Dizem que dinheiro não era problema no Sanecom .
    .
    Tem tambem Coordenadores de Campanha do Osmar :Sergio Bahls ,Oscar Fernades , Mauro Demesciano(Top Gigio) ,Thomal, Caique , Gil Gameiro ,Roberto Arai e Antonio Carlos Ajarilla .
    Estes são os homens da Maquina ,que diga de passagem zunzun sumiu o dinheiro da campanha do Osmar, um show de acusaçóes entre eles .
    Denunciado no Ministerio do Trabalho

    Tem em Londrina :GG , Gerentes e Coordenadores ,que estão por trás das empreiteiras na região e querem se segura Repassando informações confidenciais da Sanepar para pessoas ameaça municipalizar os serviços e o Prefeito atual ,assumiu na epoca ,mensagem televisionadas na campanha estas direcionadas aos funcionários, no horario eleitoral , que não mexeria com a SANEPAR ,pois a mesma presta serviço de Excelencia na cidade. Tem gente que garda a gravação até hoje .

    Quem vai defender a categoria ?

    Vale apena lembrar a maioria destes que se acham DONOS da Sanepar em londrina ,ja tem tempo para aposentar ou outros estão aposentados .
    Se o municipio assumir ,não assumi os funcionáros, o que vai ser de suas familias .

    É isto ai ” BETO RICHA , AUDITORIA NELES JÁ “

  31. Geraldo
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 14:23 hs

    Quanto ciúme minha gente, vale mesmo é a competência.
    Acredito que o Beto vá se basear apenas na competência. Ou não ??

  32. carlos
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 15:23 hs

    se for pela competencia, tem muitos chefes de Ciretrans que tem que cair fora,….entregar o cargo…..já que mudou-se de governo…..se fossem trabalhar ainda esses chefes, mas só vão à Ciretran para se promover…..fora nesses baba ovo Beto

  33. gilberto
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 15:36 hs

    de veras todos devem ser demitido assim como ao final do mandato de beto richa todos que ele por nesses cargos os serão, nada mais justo, rua para os atuais, pois assim os betistas já saberão de seus destinos em 31/12/2014, data quando vai acabar a mamata, enquanto isso muitos como eu vão trabalhando independente do “fdp”(FILHO DITO PRONTO) que estiver no governo, pois não dependemos deste tipo de ocupação, trabalhamos!!!

  34. Japão de Circo!
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 16:12 hs

    Mas a Corregedoria e Ouvidoria Geral manteve alguns requianistas, vejam o diário oficial quando sairem as nomeações e comparem ao governo anterior, tim por tim, nome a nome e verão que até os cargos são os mesmos. Isso sim é mudança!

  35. antonio carlos
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 17:08 hs

    Gente sem vergonha na cara esta, muitos não são e nunca foram servidores. A hora de vocês acabou, caiam fora, bando de puxa-sacos, capachos dos poderosos de ontem. Gente que só nos envergonha, fingem que trabalham, mas não mexa comigo, pois sou amigo do … Agora choram porque o urtigão perdeu e vocês com ele também. Mas pensem nos finais de semana, fazendo campanha para Maria louca, para o urtigão, aquelas manhãs agitando bandeiras, que tempinho bom foi aquele. Mas agora desenfetem e não voltem nunca mais. Lugar de capacho e puxa-saco não é no serviço público, ou pelo menos não deveria. ACarlos

  36. cesar
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 17:13 hs

    É triste, é pobre ver gente querendo se manter no cargo, esquecem que agora quem toca é a Turma do Beto. Eles tem a obrigação de mostrar ao Paraná que suas promessas não foram apenas promessas, que não se repitirá o que andam falando de Pessuti, Requião, JL etc. é a vez deles, que fassam no minimo o que foi feito pelo RR, e que Deus os Abençoe, pois o Paraná é nosso, nao tem essa de querer ver somente a coisa nao dando certo. Eu tinha um cargo, dia 30 vim pra praia e disse, no meu orgão todos são sérios compromissados com seu trabalho, agora vamos esperar o novo responsável, daqui pra frente não assino nada e não sou mais responsável que os outros.

  37. Nunes
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 17:39 hs

    Tem que acabar com essa picaretagem chamada cargo em comissão. Isso nem deveria existir. Cargo público deve ser exercido por funcionário público.

  38. Maringaense
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 19:11 hs

    No interior é noticia corrente que o Diretor de Operações nomeado, mais o Ouvidor/Conselheiro que se manteve no quadro, apesar de serem ferrenhos do PMDB é que estão dando as cartas nas nomeações de gerentes e coordenadores da Sanepar. Por essa conta, dizem que vão manter os requianistas nos postos porque prestaram bons serviços. Tem ainda gerente criando dossiê para prejudicar gente que trabalhou para Beto Richa, na confiança que se manterá no cargo, pois o Diretor de Operações é gente nossa. Assim a Sanepar, e seu braço mais forte, que é a Diretoria de Operações continua nas mãos de Requião. Paulo Dedavid e Hamilton Gimenez são os homens fortes de Requião & Cia no governo Beto Richa, segundo os comentários. Dedavid não sei, nem conheço, mas Hamilton se criou fazendo oposição aos sócios privados e conta com o apoio do Sindicato de Cascavel (Gerti), para se manter como representante dos empregados, já praticamente vitalício. Com a ajuda do Deputado Nereu Moura descolou uma boquinha gerencial. Foi o Ouvidor no governo Requião. Já está na hora de voltar a área operacional, que é o seu lugar. Deve haver rotatividade de empregados como representante.

  39. Sanepariana revoltada
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 22:14 hs

    Isso aí! Tem Gerente de Unidade da Sanepar que tbm está desesperado…gente que chegava a ir disfarçado com óculos, boné e cachecol nas reuniões pró-Beto Richa, mas na verdade estavam trabalhando para o Osmar…agora vestem a casaca do Beto, chegaram até a ir na festa da comemoração da vitória do tucano. É MOLE????

  40. Delegado de Londrina
    domingo, 9 de janeiro de 2011 – 18:37 hs

    Pé na bunda de toda esta corja ligada ao gardenal que destruiu e dilapidou o Paraná…

  41. domingo, 9 de janeiro de 2011 – 21:08 hs

    A EX SECRETÁRIA DO DUDU REQUIÃO NO PORTO DE PARANAGUÁ DEMITIDA PELO DANIEL LUCIO VOLTOU!
    PELAS MÃOS DO ATUAL SUPERINTENDENTE AIRTO MARON. SERÁ QUE O BETO SABE DESSA?

  42. tic tac
    domingo, 9 de janeiro de 2011 – 21:44 hs

    Não entendi o motivo do meu comentário não ter sido postado, não escrevi nada demais, agora que é verdade que na SANEPAR está parecendo que o vencedor foi o Osmar, está sim. Basta perguntar pra quem trabalhou pro Beto, era visível a frustração deste pessoal na posse da Diretoria, enquanto que por outro lado o pessoal que se encontrava no SANECOM para apoiar o Osmar, só faltavam soltar foguetes.

  43. Costa
    segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 – 13:06 hs

    Interessante é o fato de boa parte dos saneparianos serem contra a politicagem na empresa. Para mim pouco importa se fulano é de um partido ou de outro. O importante para mim é a competência e pronto.

    Fato é que boa parte do quadro gerencial da empresa nos últimos 8 anos foram tomados por pessoas sem o mínimo de capacidade técnica para tanto. Pessoas estas que não possuíam sequer uma formação acadêmica adequada.

    Infelizmente vejo as coisas permanecerão assim por um bom tempo pois, como já é sabido, os saneparianos se vendem por qualquer coisa em troca de um carguinho de coordenador ou assistente (Independentemente de partidos).

    É triste, mas observo que este pensamento (e atitude) é reinante nas empresas do Paraná.

  44. Pedro Paulo
    segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 – 19:46 hs

    É Beto vamos moralizar a coisa senão, vamos cair no descredito.
    Isso não pode aconteçer, estão dando gargalhadas na nosso cara.
    O pessoal do Osmar do Sanecom, tacarão e cuspirão na cruz, e estão por cima e nós que trabalhamos, vamos ficar com o que?
    Estava na posse e esse comentário e muito verdadeiro.

    tic tacDomingo, 9 de Janeiro de 2011 – 21:44 hs
    Não entendi o motivo do meu comentário não ter sido postado, não escrevi nada demais, agora que é verdade que na SANEPAR está parecendo que o vencedor foi o Osmar, está sim. Basta perguntar pra quem trabalhou pro Beto, era visível a frustração deste pessoal na posse da Diretoria, enquanto que por outro lado o pessoal que se encontrava no SANECOM para apoiar o Osmar, só faltavam soltar foguetes.

    Vamos abrir os olhos meu povo.

  45. segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 – 20:32 hs

    SO NO PORTO FICARAM UNS 25 COMISSIONADOS DO GOVERNO ANTERIOR, QUE MAIS.

  46. Ronald
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 15:25 hs

    e os comissionados que estão todos ainda na TV Educativa ??
    porque eles não se mandaram ainda ?
    tem uma historia por aí de que tem um decreto em que o Beto exonera todos os comissionados do estado EXCETO os da RTVE ?
    Porque ?
    a TV vai ficar a mercê da velha guarda ?

  47. Chega de mamata!!!
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 23:11 hs

    Na SEED tem até petista tentando manter a boca ou pelo menos se segurar na estrtura, longe de sala de aula!!!!Olhem por exemplo o DEDI, NEREA etc…Muita discurseira no governo requião, ideologia, etc…e agora…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*