Lula marca 'reencarnação' só para depois do carnaval | Fábio Campana

Lula marca ‘reencarnação’ só para depois do carnaval

Do Josias de Souza

De sexta até hoje, Lula foi brindado com duas homenagens. Ambas em Minas Gerais. Na sexta (28), recebeu o título de doutor honoris causa na Universidade Federal de Viçosa. Neste sábado (29), apalpou uma comenda na cidade de Ubá. Rodeado de repórteres, o ex-soberano fez algo inusual. Lula segurou a língua. Com gravadores e microfones a roçar-lhe os lábios,justificou-se:

“É a minha primeira atividade depois que eu deixei a Presidência. Eu, na verdade, não quero ter atividade até março, vou esperar o Carnaval…A companheira Dilma está montando o seu time e eu preciso desencarnar da Presidência. Então, quanto mais quieto eu ficar, quanto menos eu falar, melhor será para todos nós”. Disse ainda que, passado o eco dos surdos, vai “reencarnar como cidadão brasileiro”.


21 comentários

  1. Zangado
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 14:08 hs

    Convenhamos – esse Lula é um figuraço “honoris causa” …

  2. Amelio ral aas
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 15:42 hs

    Fico pensando que já desconfiei do lula,hoje retiro tudo que pensei para lhe tirar o chapeu.Ele é o cara,é o maior brasileiro,que neste século jamais será esquecido.Os grandes homens,não sai das universidades ,onde só os ricos estudam,o que demorou para o brasil achar o homem certo,foi que as elites ,que tem só quatro por cento da população,dominou os 96% restante mais de um século,mas sempre os grandes homens e grandes mentes da nossa historia vieram por acaso de classes pobres e o povo elitizado sempre contribuiu com as guerras e misérias desde o começo do mundo.Estams chegando em 2012,em que uma era de concordancia entre os povos poderam começar a serem alavancadas,já se tem no brasil, uma quase equiparação entre as classes,o nosso povo hoje é mais feliz que a dez anos atraz,o que nós podemos esperar sempre ,serão de dias melhores e que todos brasileiros sejam felizes,sendo assim só peço,saude lula,mereces sim ,tudo que a vida te deu,valeu a sua persitencia em ser o nosso presidente,agora vá curtir tudo que puder,pois voce merece.

  3. tita
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 15:44 hs

    Muito estranho, onde está o caroço desse angu???

  4. Parreiras Rodrigues
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 15:45 hs

    Os valores foram realmente invertidos.

  5. PAULO
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 16:56 hs

    EX-SOBERANO? VC ESTÁ FALANDO DO FHC, NÉ? AQUELE SIM SE ACHAVA COROADO DAS ELITES INTERNBACIONAIS! CAIU DE MADURO E NINGUEM LEMBRA DELE.
    LULA, AO CONTRÁRIO, FOI DEMOCRATICAMENTE ELEITO PELO POVO, E CONTINUARÁ PRA SEMPRE SENDO O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL!
    E NÃO DUVIDE, PODERÁ VOLTAR! S
    SERÁ A QUARTA DERROTA DE VCS, CONSECUTIVAS!!!!

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 17:02 hs

    Se a comunidade internacional soubesse verdadeiramente o que é o governo Lula/Dilma/PT, jamais faria o juízo que faz a seu respeito.

    O Ditador Fascista lula da Silva, conseguiu em oito anos transformar o Brasil numa republiqueta vagabunda, em vez de um país em que a ética, a honestidade, o respeito à honra das pessoas e o amor à pátria, à verdade e à liberdade sejam os alicerces em que deve se
    sustentar uma grande Nação. Você está acabando com a dignidade das pessoas. Não basta que as pessoas tenham o que comer. Elas precisam também de um alimento para a sua alma, o seu espírito, para que possam realmente ter uma consciência de civismo, de patriotismo e de nacionalidade. E este alimento é a dignidade moral.

    Este sem vergonha acima, não passa de um demagogo, mentiroso, sem caráter, além de corrupto. Lula, você não tem vergonha na cara. Dizer que nunca sabe nada sobre as maracutaias do seu governo e do seu partido, é a maior mentira já aplicada neste país. Não é José Dirceu o chefe da quadrilha, é você. Não sou eu que o acusa de ladrão. São ex-companheiros seus. Ou você nega as acusações que lhe fizeram fundadores do PT os ex-petistas Paulo de Tarso Venceslau – ex-secretário da Fazenda sobre a roubalheira na prefeitura de São José dos Campos, e Cezar Benjamim, coordenador das duas primeiras campanhas do PT à presidência da república, sobre o roubo de recursos do FAT? Você nega? Se fosse mentira,
    porque você não os processou? Por que você não processou Frei Beto que se afastou enojado do que viu?

    Lula da Silva, você envergonha quem arealmente estudou a vida toda e com merecimento recebe um título de Doutor mas, este sim estudou. Mas, quem tem que criar mesmo vergonha na cara é o próprio povo brasileiro e acordar para esta mentira chamada Lula da Silva e a quadrilha do PT.

  7. jobalo
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 17:29 hs

    Este sapo barbuddo merecia curtir os seus dias na cadeia , junto com toda a caterva , ze dirce genoino, os outrros guerrilheeiros, , o lula deixou um legaddo de dividas para com o brasil, em gastança , em falta de estradas, falta de bons aeroportos, portos estrada de ferro , reforma tributaria, e as maqiagens nas contas publicas só fez cacaca.

  8. PAULO
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 19:27 hs

    TÔ FALAND…. A DIREITA RAIVOSA, NO PR REPRESENTADA PELOS ASCECLAS DO GOVERNADOR, NÃO SE CONFORMA EM ESTAR NA SARGETA DAQ OPINIÃO PÚBLICA NACIONAL E NO OSTRACISMO TOTAL NO EXTERIOR!
    O “PRINCIPE” NÃO RESISTIU A 3 DERROTAS CONSECUTIVAS!!!!

  9. Nascimentocwb
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 20:52 hs

    Lula ganhador do Troféu Pinochio por ser o presidente que mais mentiu e que mais ensinou os otarios seguidores dele a mentir inclusive alguns que sabem muito bem tirar o chapéu para este tipo de safados e mentirosos. Aves da mesma plumagem voam juntos, nclusives seguidores de mentirosos mentem igualzinho e até tiram o chapéu.

  10. domingo, 30 de janeiro de 2011 – 23:10 hs

    AH! se esse país fosse sério o Ali Babá e seus 40 ladrões, estariam vendo o sol nascer quadrado.

  11. Samira
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 1:57 hs

    Va de retro…

  12. Emerson Paranhos
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 3:28 hs

    Aém de tudo, infelizmente Lulla é um MENTIROSO

  13. VLemainski-Cascavel
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 8:29 hs

    Com todo o respeito, tem gente que não sai de casa, ou somente usa jornal para limpar o ….. É só fazer um comparativo entre os países da América do Sul e ver… O que melhorou na saúde, educação, segurança? Qual foi uma lei ou reforma que o “cara suja” criou e que realmente veio beneficiar os brasileiros? Mundialmente, qual foi o país que não se beneficiou da melhoria de mercado?…

  14. DOUTOR Honório
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 9:41 hs

    Tadinho

    Vamos deixar o Molusco descansar um pouquinho até o Carnaval…….

    Nada de fazer o “cidadão” trabalhar AGORA…………..kkkkkkkkk

  15. Pedro Cardozo
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 10:29 hs

    Ao Sr. Anônimo “CAÇADOR DE PETISTAS”

    1º- Pelo fato de ser anônimo já percebe-se que sua postura é leviãna…

    2º- A inclusão de estudantes de baixa renda no ensino superior é uma das marcas do Governo Lula. Com o Prouni 65.224 estudantes do Paraná podem freqüentar um curso universitário

    3º- Criação de empregos formais bate recorde em 2010. Na era Lula foram 15 milhões de empregos gerados.

    4º- Vinte e quatro milhões de brasileiros deixaram a extrema pobreza entre 2003 e 2010, anos em que Luiz Inácio Lula da Silva presidiu o Brasil. Essa informação do Ipea.

    5º- Em 2010, Alan Mulally, presidente mundial da Ford afirmou que graças aos programas de incentivo do Governo Lula foi possível ao país sair de forma efetiva da crise mundial.

    6º- O salário mínimo passou, em oito anos, de 200 para 510 reais (aumento de 155%).

    7º- Lula foi condecorado pela Organização das Nações Unidas como o Campeão Mundial na Luta Contra à Fome e à Desnutrição Infantil.

    8º- Uma publicação do jornal Haaretz, com sede em Israel, feita em 12 de março de 2010, afirmou que Lula é o profeta do diálogo, por suas intermediações em busca da paz no Oriente Médio.

    9º- Em 2009 foi considerado o homem do ano pelos jornais Le Monde e El País.

    Enfim, deixemos o preconceito de lado, dando o braço a torcer, assim meramente reconhecendo que o Brasil cresceu e muito.

    Vocês que antes de qualquer coisa são “Anti-Petistas”, precisam cuidar com esse ciúme doentio, pois isso trata-se de ciume + preconceito…

    Saudações.

  16. aposentado
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 10:31 hs

    Falo cara , se voce tivesse ficado com a matraca fechada sempre o Brasil seria um país respeitado, pois voce é motivo de gozação no mundo inteiro, grosso, inconveniente, falastrão, mentiroso.
    Passou oito anos sem fazer uma única obra de porte, só dando resto de comida para os miseráveis, que terão filhos e netos miseráveis, por que não acordaram e não viram que estão sendo comprados a preço mísero.
    Acorda povo

  17. Alberto
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 13:57 hs

    pela foto postada… o “ex-guia” está mais para desencarnar…

  18. Ammarante mello rego
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 14:44 hs

    Tirando o sopa de letras acima, o resto deve ser de curitiba,e concordo com voces ser tão revoltados com o lula,veja bem devem morar na periferia,com uma guerra urbana lá fora,para ir para o centro ,vamos supor do xaxim,até a rua quinze vais passar por centenas de buracos se não for assaltados nos semaforos,vivem com a cabeça igual os crentes da igreja do apóstolo argemiro,cerebro lavado porque os politicos de curitiba na verdade são pastores de almas penadas,acreditam nos milagres do beto requião lerner e o resto dos urubus,tem mesmo que não gostar do lula,voces se acostumaram com isso,são sadomasoquistas,ficam ai com seus politicos e deixam o pt e psb surfar no poder e indireitar o pais

  19. RISOTO DE LETRAS "CORRETAS"...
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 15:51 hs

    Sr. Ammarante

    Disse bem: “devem morar”……….. é porque não conhece Curitiba mesmo. Se conhecesse, não falaria bobagem. Sugiro que peça uma passagem e hospedagem ao PT e venha conhecer.

    Em Curitiba tem escolas que ensinam a escrever corretamente!!!!!! Ensinam a colocar acento na palavras, a fazer pontuação, a usar letra maiúscula quando necessário, etc, etc, etc…..garanto que na escola onde o Lula e sua turma estudou não se fazia isto…………………….kkkkkkkkkk

  20. Ammarante mello rego
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 – 19:47 hs

    Ai são todos minusculos,não coloco letra maiuscula em nomes de politicos,porque vou ter a vida inteira vendo o nome deles em ruas ,praças e zonas,sopa de letras ,aqui em londrina,estamos acostumados a ler comentarios curitibocas que nos habituamos escrever errado,ainda mais eu que só estudei até o quarto ano,só que tive quatro primeiros lugares,se tiver uma prova de conhecimentos gerais,de duzentas questões ,aceto cento e noventa,quero ver voce que escreve bonitinho,o Lula sabe menos que eu e voce,e para seu desconforto andrógeno,ele é o homem mais importante do BRASIL

  21. CARAPUÇA............
    quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 – 8:57 hs

    Sr. Amm M R

    Vê-se que vc é uma pessoa de “fino trato”.

    O que é Andrógeno?
    adj. e s.m. Diz-se da substância que provoca o desenvolvimento sexual dos machos.

    “desconforto andrógeno” . Bela colocação para quem tem tantos conhecimentos gerais……….ehehehehe

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*