Gleisi: Caro @requiaopmdb, bom dia! Cuide do seu partido. Coloque ordem no PMDB. Foi só acabar a eleição e já aderiu ao governo de @betoricha.
Requião: @gleisi @betoricha As dobradas aderentes vem da campanha, não é Gleisi ?
E Requião continua: @gleisi @betoricha Gleisi e Fruet, dobrada bacana do pessutão.
30 comentários
Quanta hipocrisia! Se abraçavam no palanque, SABENDO que não tinham afinidades ideológicas. Requião aderiu ao PT para se beneficiar da popularidade de Lula e Gleisi não fez nada para que seu partido impedisse isso!
Esse cidadão deve ter problome de cabeça n é possivel
Isso não é surpresa alguma.Daqui a pouco entra mais gente nessa confusão.O unico que entrou de bobo nisso tudo foi o Osmar Dias,apesar de ter sido alertado que ele não passava de um bom laranja.A arte da guerra é para quem sabe, hoje tanto PT como PMDB tem la suas benesses no governo tucano, o PT conseguiu mais uma cadeira na assembléia devido a cooptação do apoio do PMDB ao governo Beto Richa, quem diria hein o Pugliesi e o Rocha Loures ardentes defensores da campnha do Osmar que hoje vive olhando da sua janela a distancia que o separa do poder.Requião por sua vez assisti tudo preocupado com seu mandato devido a suas aventuras e as tarvessuras do irmãozinho mimado que ganhou um brinquedo cahamado porto e fez meleca,É Fabio assim caminha a humanidade.
Há poucos dias, os dois estavam abraçadinhos defendeno a mesma causa, a pedido do Ditador Fascista Lula da Silva, QUE ERA ELEGER A QUADRILHEIRA DILMA.
CANALHAS
cada vez que o ex-governador abre a mandíbula pra proferir qq som, mais ele se parece com algum personagem da Praça é Nossa, ou similar!
está, realmente, virando um personagem sem ator, um simulacro do que pode ter sido um dia….
Não sou fã do PT, pelo histórico belissimo de falcatruas desde que assumiram o Poder…mas admiro muito a Gleisi….E nosso ex governador, agora que viu que a “cobra vai fumar” pro lado dele, vai atras do Beto para ser poupado!! Não foi esse mesmo falastrão que disse alguns dias atras que “para o pecador, não ha perdão”?…Agora aque assuma as responsabilidades!! A Delegacia mais proxima esta guardando um canto para nosso senador!!
_…enquanto isso, o Paraná perde na agricultura, indústria e comércio. Esta briguinha de condomínio apenas mostra a péssima qualidade de nossos “representantes”. Precisam cumprir seus mandatos com dignidade e benefícios para o cidadão paranaense.
Esse filme é velho. Em período eleitoral vale tudo, até abraçar o capeta, como diria o finado Alborgueti. Depois, bem depois da eleição ganha querem moralizar o que desmoralizado está…
Gleisi se agarrou em Requião atrás de votos do PMDB. Não fez uma crítica a Beto, atrás de voto E AGORA põe as manguinhas de fora tipicamente petista com lema:faz-de-contaou seja: enganação
PMDB E PTRALHA SE ENTENDEM QUANDO O ASSUNTO É CARGO ..
Pelo visto a convivência dos três paranaenses no Senado vai ser difícil.
E quem perde : o povo,pra variar.
dois tongos, pena que muita gente votou nesses dois tongos gleisi e requiao! e deu no que deu!
É ISSO AÍ, D. GLEISI, DÁ UM PAU NESSE COMEDOR DE SEMENTE DE MAMONA, AÍ QUEM SABE ELE TOME VERGONHA NA CARA.
JÁ APANHOU DO RUBENS “LIMPINHO” BUENO, AGORA, SÓ FALTA APANHAR DE UMA MULHER, AÍ SIM, VAI FECHAR A CARREIRA DELE COM CHAVE DE OURO.
SERIA DE BOM CENSO DE AMBAS AS PARTES SE UNIREM EM PRÓL DE PROJETOS E BENEFICIOS PARA O ESTADO DO PARANÁ,,,DEIXEM AS RUSGAS DE LADO E AJAM COM DIPLOMACIA É O QUE O POVO QUE VOS ELEGEU ESPERA DE VÓS;;;;;;;;;;;;;;;;
Todos farinha do mesmo saco, saco esse, aliás, há muito tempo apodrecido e cheio de gorgulho vomitando….
Mais uma vez, confirma-se o resultado da equação: O tamanho da antipatia depois é equivalente à simpatia de antes.
Digamos que numa escala de 0 a 10, a simpatia era 10, agora é -10.
Converso com gente que ontem brigava pelo senador eleito Roberto Requião. como eu. Hoje, bem, os adjetivos que ouço, e as pragas…deixa prá lá.
Quando é que estes tais políticos que tanto querem se eleger para defender o povo (leia-se, seus próprios interesses) vão parar com essa CANHARIA e vão trabalhar um pouquinho para honrar os 61% de aumento que se presentearam, bem como os milhões de votos que receberam?
Enquanto isso o povão, pobre povão, pagando a conta da baderna com pesados impostos, não é mesmo?
Ah, isso vale pra todos eles, ok? Inclusive PT, PSDB, PMDB etc, etc, pois são todos da mesma CA-TRE-FA, só trocam as coleiras com os nomes dos “partidos”.
Esses dois latem,latem… mas no final comem no mesmo prato, pois são farelo do mesmo saco. Pobre povo paranaense!
DEU UMA ZICA PRO LADO DOS HUMORISTAS ,,CHICO ANISYO,CHAOLIN,ALVARO DIAS,REQUIÃO…
VAMO REZA GENTE PELA SAUDE DOS HUMORISTAS O BRASIL PRECISA DELES….
Havengar, será que Osmar realmente entrou de bobo? Vamos ver: Na terça feira da semana que anunciou a candidatura recebeu uma proposta de 37 milhões da equipe do Beto pelo apoio na chapa. Aceitou e ficou de publicar a nota de apoio na sexta. Simplesmente sumiu, pois estava negociando com o PT nacional. Acertou e recebeu: 70 milhões, e teve toda a campanha paga pela equipe da Dilma. Será que realmente entrou de BOBO?
O Requião apunhalou o Pessutão pelas costas e ainda queria o apoio dele? Faltou muito pouco pra ficar de fora…
É pessoa! Nada muda, por aqui está cheio de adeptos do Requião e Lula sendo
nomeados para cargos em comissão e os que sempre defenderam o partido e os
condidatos do PSDB estão sendo ignorados e alguns sendo convidados a se retirar
de seu local de trabalho.
Pau nele dona Gleisi
apunhalou o pessuti!
Em terra em que todos sao malandros só se ferra quem é malandrinho!
nota zero a estes dois pessimos senadores gleisi e requiao.
QUAL DOS DOIS É MAIS SEM VERGONHA?
Nao demorou muito pra Barbie e o Xerequiao se desentenderem…
Perde o Parana….
Este blog do Fábio, além de transparente e confiável, é democrático.
Se os fatos noticiados no comentário acima do Alex forem verdadeiros, muita coisa precisa ser esclarecida e divulgada. É claro que os bastidores da política tem isso e muito mais, senão não haveria razão pela luta do poder almejada por muitos; porém, tais fatos, se verdadeiros, além de cheirarem mal, precisarão ser apurados.
O PMDB NÃO ESTÁ COM O PT A NÍVEL NACIONAL?? E ESTEVE NO ESTADO DO PARANÁ. DÁ PRÁ ENTENDER??? NO MOMENTO DA CAMPANHA ESTAVAM TODOS NUMA BOA. E FERRARAM COM O OSMAR DIAS, QUE TAMBÉM LARANJOU NO COMEÇO. ESSE PESSOAL TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA!!!!
estes 2 deverião trabalhar e mostrar serviço ao povo paranaense, que elegeu estes dois cidadões despreparados para tal cargo.pena estes doiis são mais dois pobres de espirito , que se elegeram para suas proprias ganancia em cima do suor do povo brasileiro. politicos corrucputos e desleais e sem vergonhas que todo o tempo de eleiçoes se mostram na tv e radio com cara de inocentes . isto é degradante.
REQUIAO, SANTO PROTETOR DOS IRMAOS DOS SOBRINHOS.
COMEDOR DE MAMONA,,