Estela Sandrini assume gerência do MON | Fábio Campana

Estela Sandrini assume gerência do MON

O Museu Oscar Niemeyer deixa de ser secretaria e terá conselho de curadores. O secretário da Cultura, Paulino Viapiana, definiu as diretrizes de trabalho para o Museu Oscar Niemeyer – MON. Com a extinção da Secretaria Especial, criada para administração do espaço, o museu ficará ligado agora diretamente à pasta de Viapiana.

O secretário contará com a assessoria da artista plástica Estela Sandrini, que assume a gerência do museu, em substituição a Vera Regina Maciel Coimbra. “O MON figura hoje entre os mais importantes espaços expositivos do Brasil, reconhecido internacionalmente. Nossa intenção é incrementar o trabalho desenvolvido no local”, diz o secretário.


8 comentários

  1. Arthur R. de Almeida
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 – 13:01 hs

    Parabéns ao Paulino Viapiana pela iniciativa. Agora temos certeza que o Governo Beto Richa vem cumpriundo as promessas de campanha, ou seja, faça aquela casa como local de trabalho cultural e não como era antes, cabide de empregos da Família Requião.

  2. Gustavo
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 – 14:05 hs

    Uma das mais acertadas e feliz escolha do Beto. Grande Teca!!!

  3. Guinski
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 – 14:50 hs

    Paulino Viapiana está certo em assumir o comando do MON. O museu é importante demais para continuar sendo apenas uma isca para turistas. A indicação da artista Estela Sandrini segue em boa rota, assim como foram as indicações de Fenando Severo para o MIS, e Paulo Vitola para a TV Educativa. Sucesso a todos.

  4. Mauro Bittencourt
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 – 14:52 hs

    Teca Sandrini, além de artista plástica de respeito, é ser humano de primeira grandeza. Professora de todos, foi aluna dos maiores e melhores artistas de nossa terra. Valorização da cultura de nosso estado é seu compromisso. Toda sorte do mundo a você, Teca, nessa nova empreitada. Sucesso certo. Ganhamos nós, paranaenses.

  5. luciana rodrigues
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 – 16:50 hs

    Genial escolha !! Parabéns Teca !!!!!
    Artista sensivel, guerreira e de carater impecável !
    Sucesso ! Ganha a classe artistica do Paraná !

  6. sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 – 21:24 hs

    Parabéns Teca
    E tchau para essa Vera Coimbra com duas aposenrtadoris na prefeitura e cargo no MOM

  7. Katarina
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 – 22:20 hs

    Ótima indicaçao a Teca é uma pessoa qualificada e de trato facil.

  8. JANGO
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 – 23:51 hs

    Teria ela algum parentesco com o dr. Romolo Sandrini, considerado hoje um dos maiores endocrinologistas do país, ex vice reitor da UFPR, médico de primeira grandeza e ser humano de conduta inquestionável?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*