Empossada nova diretoria da Sanepar | Fábio Campana

Empossada nova diretoria da Sanepar

A Sanepar tem novo diretor presidente empossado hoje. É o empresário Fernando Eugênio Ghignone, ex-secretário de Estado da Cultura, ex-diretor de Transportes da URBS e ex-secretário municipal da Comunicação Social de Curitiba.

Antonio Carlos Salles Belinati, deputado estadual entre 1998 e 2002 e filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Londrina, Antonio Belinati, será o novo diretor Comercial da empresa.

Ezequias Moreira Rodrigues é o novo diretor de Relações com Investidores da Sanepar.

Os demais diretores são Antonio Hallage (Administrativo), Dirceu Wichnieski (Financeiro), João Martinho Cleto Reis Junior (Investimentos), Paulo Alberto Dedavid (Operações), Péricles Sócrates Weber (Meio Ambiente e Ação Social) e Ramon de Medeiros Nogueira (Jurídico). As diretorias Financeira, de Operações e de Meio Ambiente foram preenchidas por funcionários de carreira da Sanepar.


24 comentários

  1. Miguel Orleryk
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 0:05 hs

    Diretor de Relaçoes com Investidores + A.B.I., pobre Sanepar! Juro que nao foi isso que o saudoso Jose Richa ensinou ao Beto…

  2. Borduna
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 6:09 hs

    O filho do Belinati com a chave do cofre? A coisa começa mal epode não vai acabar bem….Te cuida Beto.

  3. John John
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 6:29 hs

    Este governo não chegará ao fim…infelizmente.

  4. Ana
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 7:01 hs

    Aqui jaz SANEPAR.

  5. Marcio Leandro
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 7:53 hs

    É “simbólico” ver o arrecadador das campanhas de Beto sendo nomeado Diretor Presidente da Sanepar e o filho do Belinatti como Diretor Comercial. Pelos ventos que sopram com esses nomes, com certeza veremos retomada a “privatização branca” iniciada nos governos Lerner, onde os funcionários demitidos e aposentados eram substituídos por terceirizados. Espero estar errado, mas vejo nuvens negras chegando sobre a Sanepar.

  6. Anonimos
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 9:23 hs

    Belinati??? O que será que o governador quer para nossa Sanepar? Tomara que não tenha puxado ao pai, pois nós já estamos cansados de ver corruptos no poder por aqui.

  7. Joaquim Silva
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 9:43 hs

    Credo.

  8. Ridelcio Cardoso
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 9:48 hs

    Coitado do Paraná, esta se vendo caido nas mãos de mais ladrões e safados, precisamos apontar algum ? acho que na foto do secretariado só sobra o comandante da policia.

    Fabio, você rejuvenesceu uns 20 anos sem a barba.
    Parabéns !!! Feliz Ano Novo.

  9. Professor Jaquim
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 10:33 hs

    Time bastante variado, a grande maioria companheiros das antigas, ressucitaram até o Ary Queiros beneficiando o seu genro que antes era Requião e Arlete Rosa Roxo. Neste país filho de político é igual um bom piloto de Formula 1 : Sempre bem colocado. Parabéns ao Martinho que carregou nas costas a Secretaria Municipal de Urbanismo este tempo todo justa recompensa, e parabéns ao Ezequias que sempre teve uma fidelidade canina com a família Richa. Sucesso a todos!

  10. quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 11:53 hs

    É ISSO AI BETO AGORA SÓ VEMOS LAMENTAÇÕES MAIS O TERRORISMO QUE FIZERAM NÃO LEMBRAM MAIS PARABÊNS E SUCESSO A NOVA DIRETORIA DA SANEPAR.

  11. quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 11:55 hs

    SUCESSO GUARAPUAVA E PARANÁ SANEPAR EM NOVE ERA.

  12. Marcos Granado
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 11:58 hs

    Parabéns Fernando: Desejo sucesso. Abs

  13. Funcionario da Sanepar
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 12:37 hs

    Só para registrar, em relação aos funcionários de carreira que se tornaram diretores, esqueceram de informar que também tinham cargos de confiança no governo passado…não nos decepcione Beto…como vou explicar lá em casa?????!!!!!!!!!!!!!

  14. Pescador de ilusões
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 14:02 hs

    Um monte de gente ainda fora, gente que merece toda consideração, em anos de fidelidade com honestidade e dedicação.
    Estaria começando o término do Beto?

  15. Ivo Petry
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 15:44 hs

    Desejo muito sucesso ao meu amigo Fernando, o melhor diretor que tivemos na querida URBS. Agora o Paraná será devidamente saneado.Saudades

  16. izidoro morais
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 16:16 hs

    BETO, SEU PAI DEVE ESTAR REVIRANDO NO CAIXAO….

  17. quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 16:29 hs

    londrina apoia

    Terça-feira, 4 de Janeiro de 2011 – 11:25 hs
    Funcionários da Sanepar Londrina diz:

    Coitado do povo da Sanepar ,se não pagaram 12 milhões em tubulação para o 2 estapa do Tibagi, sem previsão para começar!…
    Segura………. Coordenador Gil Gameiro e outros mais que mamaram oito anos ,
    Funcionarios da Sanepar e Coordenadores do Sanecom: Sergio Bahls ,Gil Gameiro ,Roberto Arai,MauroDemesciano(Top Gigio) ,Thomal,Caique e Antonio Carlos Ajarilla .Dizem que dinheiro não era problema no Sanecom .
    .
    Tem tambem Coordenadores de Campanha do Osmar :Sergio Bahls ,Oscar Fernades , Mauro Demesciano(Top Gigio) ,Thomal, Caique , Gil Gameiro ,Roberto Arai e Antonio Carlos Ajarilla .
    Estes são os homens da Maquina ,que diga de passagem zunzun sumiu o dinheiro da campanha do Osmar, um show de acusaçóes entre eles .
    Denunciado no Ministerio do Trabalho

    É isto ai ” BETO RICHA , AUDITORIA NELES JÁ “

  18. pensando no bolso
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 22:35 hs

    Pobre SANEPAR, no primeiro dia de trabalho, diretores e presidente passaram o dia a portas fechadas junto com RH vendo seus salarios,,,pensando no seu bolso,,,que verginha

  19. GILSON AMANCIO
    quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 – 10:16 hs

    Parabéns Beto pela escolha do Fernando como presidente da SANAPAR, um homem preparado para o cargo, e gostaria de parabenizar pela escolha do Ezequias pessoas de total confiança que sempre esteve do seu lado, o Paraná do terror já passou agora teremos um governo de um novo Paraná.

  20. Da Antiga...
    quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 – 14:27 hs

    Apresentando os novos Diretores de Carreira da Sanepar: Um competente, o financeiro. Quanto aos outros, um é do governo anterior (que pelo jeito ainda manda) e o outro é a nova moda do momento: o diretor Big Brother.
    Tsc…Tsc… Pobre Sanepar…

  21. Maringaense
    quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 – 21:49 hs

    O Diretor nomeado do governo anterior (Paulo Alberto Dedavid) já fez sua apresentação: vai manter todos os gerentes e coordenadores ligados ao PMDB ( tem um monte de neguinho ruim que pulou de galho e vai se manter, acorda Beto Richa e equipe). Afirmou que fizeram bom trabalho e devem continuar. Em 1994, tiraram todos os gerentes que fizeram bom trabalho e manteram só os ligados ao PMDB. Não fizeram nada mais que a obrigação, pegaram a empresa em alta e com lucro extraordinário. Duvido que a situação é a mesma. Quanto ao Diretor Financeiro (Dirceu Wichiniesk) é mesmo competente e acertaram na nomeação, é o homem do equilibrio na Diretoria nomeada. Tem uma excelente equipe e a qualidade que falta em muito gerente:liderança.

  22. De Coração
    sábado, 8 de janeiro de 2011 – 13:41 hs

    É Sr. Paulo Alberto Dedavid, espero que esse comentário acima não seja verdadeiro, pq se for voçê está começando mal sua gestão, cometendo muitas injustiças. Só nós daqui da região noroeste sabemos o que passamos nas mãos desse pessoal mal intessionado, e o quanto fomos perseguidos por termos vestido a camisa da campanha do Beto. Tem que tirar todos sem exceção. Tem muitas pessoas competente aqui. Não deixe os lobos cuidando do cercado,

  23. excluidos
    sábado, 26 de fevereiro de 2011 – 22:36 hs

    Ainda bem que os metidos a besta sairam,vamos ve se eles nao vam ser gerentes novamente por que o saco do deputado de guarapuava ta espumado de tanto chuparem, é isso ai BETO

  24. rudolf becker
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 22:29 hs

    Em primeiro lugar quero deixar bem claro, que existem dentro da sanepar, uns fofoqueiros que não conseguem cargos por méritos, e com isso, ficam pixando os que tem competencia para gerenciar a sanepar, quero falar do companheiro Oscar Fernandes, o qual tem competencia para o cargo que ocupa, e é bem quisto pelos funcionarios, de 100% digo que tem 90% de preferencia que fique no cargo que ocupa, e se for pelo bem da sanepar em Londrina, que o Sr. presidente, reflita e olhe a folha corrida dentro da sanepar do funcionario citado, o quanto de relevante serviços prestados a comunicade londrinense, o mesmo o qual conheço muito bem, e digo não pertence a partido politico nenhum, desde já quero agradecer se este comentário for publicado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*