Edenilson Ferry é reeleito no Sindilegis | Fábio Campana

Edenilson Ferry é reeleito no Sindilegis

Edenilson Carlos Ferry, mais conhecido como Tokka, foi reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Legislativo Estadual – Sindilegis- por 686 votos. Desde a sua posse, uma das principais bandeiras de luta do servidores públicos da Assembléia Legislativa do Paraná foi a da busca do direito já adquirido, mas ainda não implantado em folha de pagamento, pela diferença da URV, que foi conquistado após paralização grevista, que foi a primeira em toda a história da ALEP.

Na época da vitoriosa paralisação grevista Edenilson ressaltou que “o fruto desta jornada de luta é apenas uma das conquistas que o Sindicato espera obter, pois é grande a agenda de reivindicações da entidade e que a força do Sindicato reside na união dos servidores e quanto maior ela for maior será o poder de negociação da categoria”.


2 comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 30 de janeiro de 2011 – 16:56 hs

    Eu na condição de Presidente da Associação dos Servidores Aposentados da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná-ASAALEP- vamos fazer uma União com o Presidente do Sindicato, Edenilson Carlos Ferry e procurar acertar todos os DIREITOS dos servidores do Poder Legislativo.

  2. eva
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 23:00 hs

    tenho a plena certeza, de com 686 votos ñ foram em vão tenho que lhe-dar meus parabéns,pois acreditamos em seu trabalho EDNILSON continue assim essa pessoa maravilhosa fique com DEUS que o senhor te abençoe nessa caminhada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*