Dilma, boneca, tranças de Marcela Temer | Fábio Campana

Dilma, boneca, tranças
de Marcela Temer

A charge eletrônica da UOL desta semana traz as frivolidades da política com as mulheres dominando Brasília: Dilma Rousseff ganha versão Barbie, e o penteado de Marcela Temer é alçado a tendência de moda. Mesmo em férias, Lula continua criando polêmica. Desta vez por conta dos passaportes diplomáticos dados para seus filhos e um neto. Hillary Clinton e Sérgio Cabral se revelam dois desastrados em público. Para finalizar, o deputado Abelardo Camarinha (PSB-SP) defende com muito ritmo o aumento salarial dos deputados federais. Para assistir mais edições do “Escuta Essa!” clique aqui.


7 comentários

  1. Na Ativa
    sábado, 15 de janeiro de 2011 – 21:26 hs

    Eu duvido..quem não vive com um salario de 11 ou 12 mil…??? “Tá” de sacanagem com o povo brasileiro..só pode… e se ainda fosse o Tiririca….

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 15 de janeiro de 2011 – 21:28 hs

    O deputado Abelardo Camarinha, do peessebê paulista defende aumento do próprio salário.

    Em Areal, região serrana do Rio, o prefeito manda Anjinho avisar que os rios estão enchendo e salva milhares de moradores; o pedreiro Leandro, em Petrópolis, esconde a dor da perda de mulher e filho e ajuda os bombeiros em suas missões de resgate; uma diretora de hospital fica contando a história de Joãozinho e Maria para as crianças internadas e…chora. Do Brasil inteiro, doações para ajudar os os irmãos flagelados do Rio. Do Paraná, Beto manda um helicóptero do CB.

    Uma coisa é uma coisa e as outras coisas são outras coisas!

  3. tayllerand
    domingo, 16 de janeiro de 2011 – 11:25 hs

    Que mico isso aí! Além de não ser engraçado e já copiado pela enésima vez…sem mais comentários!

  4. ACORDA POVO BRASILEIRO
    domingo, 16 de janeiro de 2011 – 11:47 hs

    Entendo a indignação das pessoas em relação aos acontecimentos em nosso país. O agente político saiu da sociedade, como todos os profissionais que vemos hoje. O que é o político então? imaginemos todos nós olhando para um espelho e a imagem que temos refletida é de todos os políticos, seja no Congresso ou nas demais câmaras e poderes executivos, pois o político é o somatório de todas nossas ações. É preciso nós mudarmos para que possamos ter pessoas comprometidas com o bem estar social, pois não há como semear joio e colher trigo. Nós somos os primeiros responsáveis por essa situação. O ente político não vem de outro planeta e sim do seio da sociedade e o reflexo está aí.

  5. Amelio ral aas
    domingo, 16 de janeiro de 2011 – 12:56 hs

    Saber votar,votar no cadidato certo é utopia porque a opção politica já é viciada é uma legião em que os membros ou seguem a cartilha ou são satanisados.Aopção pela politica o postulante tem que ter essas( qualidades)?,1 matar á mãe se for preciso,2dar a alma ao diabo se for preciso,3trair os amigos,trair a igreja,trair seus eleitores,4dinheiro do contribuinte não vale nada á não ser no seu bolso,5pelo poder ,matar ou morrer,matar qualquer um, morrer só os adversarios,6só aprovar leis que beneficiem aos próprios,7estar sempre onde o poder está,8 ser puxa saco,papagaio de pirata,9ser pirotecnico,procurar aparecer,fazer de coisas pifias,algo espetaculoso,estar em evidencia,10mentir ser mentiroso,se for preciso contrate um ensinador dementiras,no seu meio tem muitos

  6. domingo, 16 de janeiro de 2011 – 17:23 hs

    o dia que o povo brasileiro descobrirem a froça que tem
    jamais teremos essas distorções, em todas as escalas.

    onorio josé bernardes.

  7. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 18 de janeiro de 2011 – 19:52 hs

    Os agricultores irão compra para ornamentar suas lavouras .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*