Com a palavra, Enio Verri | Fábio Campana

Com a palavra, Enio Verri

“Acredito que, enquanto partido, a gente vai ter só o PT na oposição. Mas acredito que junto com a gente vamos ter setores de outros partidos nos apoiando: PMDB, PV e PDT. Mas oficialmente, como postura de partido político mesmo, pelo visto, só o PT”, do deputado estadual Enio Verri, presidente do PT do Paraná ao jornalista Roger Pereira do Estado do Paraná.

“Vamos analisar projeto por projeto e vamos aprovar as boas propostas. Tem projeto do Beto Richa que somos favoráveis, como a promessa de aumentar em 27% o salário dos professores da rede estadual. Óbvio que vamos apoiar imediatamente”.


2 comentários

  1. Rubens Tavares
    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 20:44 hs

    ora Enio Verri não foi o governo do qual o sr. foi secretário que mais avanços proporcionou ao magistério no Paraná. A APP geral ficou comemorando a grande conquista de 1% de aumento na data base de 1 de maio ( que é a reposição da inflação segundo o dieese para o ano de 2010 foi de 5%). Não era o PT aliado do ex governador até a medula. Apoiou todos os atos governamentais com raras execessões como foi a postura do deputado Tadeu Veneri. A oposição certamente não será liderada pelo PT, ao contrário o PT é que deve fazer a sua mea culpa.

  2. coveiro
    terça-feira, 18 de janeiro de 2011 – 0:17 hs

    Enio Oportunista Verri

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*