Os juristas nativos concluiram que Alvaro Dias reivindicou a aposentadoria retroativa porque sabe que o Supremo Tribunal Federal (STF) tem decisão que garante aposentadoria definitiva para quem teve o benefício por cinco anos ou mais.
Ou seja, ganhando a aposentadoira retroativa por cinco anos Alvaro garantirá sua aposentadoria mesmo que esta venha a ser considerada ilegal ou ilegítima.
Pois, pois, a intenção de doar o dinheiro apurado com a retroativa apenas encobre o objetivo principal, que é o de garanti r aposentadoria vitalícia.
7 comentários
O cara é malandro, quer se ajeitar porque sabe que politicamente acabou, daqui a pouco vai estar implorando um cargo que nem o Osmar pro governo da Dilma, pois no PSDB, tá queimado.
Este é o direito dele há anos, pior são os políticos que ocupam cargos só para desviar dinheiro público, estes continuam nos corredores e plenário da ALEP !!!
Pensem nisto !
Não acredito numa coisa dessa! os politicos só querem mesmo saber de grana no bloso e de poder, e o povo que se exploda e trabalhe para pagar os imposto em dia, para encher os cofre do governo para distribuir para os amiguinhos da politicagem.
Assim caminha a humanidade!
O dinheiro pago para este senador é um dinheiro desperdiçado.
O Que ele fez de bom?
Cara de pau! Deveria se envergonhar mas n vai e vai atribuir as leis. Ainda bem q o seu mandato como senador está terminando.
Quem ve cara não ve coração,
Quer fazer doação com a aposentadoria?Deixe o dinheiro para o povo paranaense…e deixe de cinismo….