Acendeu a luz amarela no arraial de Rossoni | Fábio Campana

Acendeu a luz amarela
no arraial de Rossoni

As informações que chegam ao Palácio das Araucárias não conferem com a aritmética de Valdir Rossoni. Há outro cálculo que garante, por boa margem, uma virada histórica que pode repetir o embate entre Valdir Rossoni e Nelson Justus. Quando Rossoni acreditava, por ser líder do governo, que sua eleição para presidente da Assembleia estava garantida, deu-se o inverso.

É verdade que uma parte do governo trabalha por Rossoni. mas também é verdade que outra parcela, bem dilatada, faz um jogo heterodoxo nos bastidores. O que inclui gente que parecia muito próxima de Rossoni.

Eleição da mesa da Assembleia sempre foi assim. Nunca termina como começa.


8 comentários

  1. Vigilante
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 18:16 hs

    Não quero acreditar, mas será que alguns estão querendo manter os privilégios, as mordomias e “otras cositas mas”, não largando nem osso podre? Será que a farra do boi vai continuar na Assembléia? O Beto Richa que ponha as barbas de molho pois será simplesmente torrado pela população se as coisas por lá não mudarem muito nos próximos anos.

  2. Reinaldo
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 18:18 hs

    Se bem me recordo o Rossoni foi quem peitou o Alvaro Dias, sempre esteve ao lado do Beto. Será que agora o Beto vai fazer com o Rossoni que sempre lhe foi fiel a mesma crocodilagem que fez com o Gustavo Fruet? Será que o Beto vai deixar o Hermas Brandao, aquele que queria ser vice do Requiao interferir na votação da assembleia?Como diz o Osmar Dias: Como vc mudou Beto.

  3. PORVA
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 18:19 hs

    FC

    A Luz que acendeu foi a VERMELHA!!!
    E ela tem nome e endereço: Hermas Brandão, endereço TCE!

  4. MACACO SIMÃO
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 18:25 hs

    A VERDADE É, QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE FICAR ATIRANDO PEDRA PRA CIMA PORQUE ESTÁ CORRENDO SÉRIO RISCO DE QUEBRAR O TELHADO INTEIRO DO BARRACO. O TEMPO É O SR. DA RAZÃO.

  5. reginaldorodrigues
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 18:36 hs

    aqui se faz aqui se paga.quem semeia odoio colhe odio.

  6. coveiro
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 18:38 hs

    Dá-lhe efeito Bibinho!

  7. LUIZ GUIMARÃES
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 18:57 hs

    O governador foi inteligente quando insentivou o dep. Rossoni a disputar a presidência da assembléia, naquele momento era tido como certo que seria o secretário chefe da casa civil, na verdade o governador foi avisado que Rossoni seria alvo de artilharia poderosa pelo seu passado, consequêntemente acabaria respingando no governo que está começando, como pra bobo o governador não serve, tratou logo de achar uma saída inteligente de se livrar do desgaste e ficou de fora da confusão na boa com todo mundo. Esse governador vai longe.

  8. THOR
    terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 19:05 hs

    CONSPIRAÇÃO!!!???

    JÁ É HORA DE MUDAR A CARA DA ASSEMBLÉIA!!!

    NOVO GOVERNO, NOVA DIRETORIA, SE FOSSEM DE PALAVRA OS DEPUTADOS MANTERIAM A POSTURA INICIADA!!! SE MUDAR É MOSTRA DE QUE O QUE IMPORTA SÃO AS CONVENIÊNCIAS PARTICULARES QUE PREVALECEM!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*