O secretário de Estado da Comunicação Social Ricardo Cansian criou uma comissão de sindicância em outubro para apurar o sumiço de equipamentos de radio e TV alugados para a RTVE, pelos quais o seu dono esta cobrando na justiça mais de R$ 1 milhão, caso não sejam devolvidos.
Como Cansian não conseguiu localizar os equipamentos instalou a comissão para encontrar o paradeiro dos valiosos equipamentos. A noticia da instalação da comissão foi divulgada na imprensa, já o resultado da investigação ainda não.
9 comentários
TEM QUE FAZER UMA BUSCA NA CASA DA FAMILIA REQUIÃO TALVEZ ESTEJA LÁ JUNTOS COM OS DOLARES DO PORTO
MAS É SOH ISSO QUE A COMISSAO ESTÁ APURANDO? TEM QUE VER TAMBÉM QUANTO CUSTOU AS CATRACAS COMPRADAS PARA FUNCIONAR CMO CARTÃO PONTO E QUE NUNCA FUNCIONARAM PARA ISSO. TEM QUE APURAR TAMBÉM O SISTEMA DAS CÂMERAS QUE NUNCA GRAVARAM AS IMAGENS E PARTE DAS CÂMERAS SEGUIRAM ESTRAGADAS. ISSO TUDO SEM FALAR NAS VÁRIAS REFORMAS QUE FORAM FEITAS NOS TELHADOS SEM TER CONSERTADO OS PROBLEMAS. SE ESSA COMISSÃO FOR À FUNDO, VAI ENCONTRAR MUITA MELECA FEITA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
Ricardo Cansian fazendo auditoria?
ahahahahahahaha!!! assim nos matam de rir.
O filho que é diretor técnico do porto desde a Era Dudu Req, é o cara das empreiteiras do Dudu, como a Catedral e aquela que ele projetou reforma do cais que terá aditivo de 25% com o nvo superintendente do Beto (já prometido).
Ricardo, vai fazer auditoria no porto do seu filhote que você vai encontrar coisas mais tenebrosas do ques R$ 1 milhão na RTVE!!!
Brincadeira tem hora, mas só faltam 3 semanas!!!
– Cadê o Ministério Público ?
– Por que não responsabilizam ninguém ?
– É realmente a casa da mãe Joana;
– O dinheiro usado indevidamente é o dinheiro dos nossos impostos, que deveria ser usado para melhorar a Saúde, Educação e Segurança Pública. Alguém tem que ser responsabilizado e se for o caso, devolver o dinheiro desviado/roubado e passar alguns anos na cadeia;
– Tantas falcatruas e vai ficar por isso mesmo ?
– E um mau exemplo atrás do outro;
– Tá tudo dominado ?
– Isto dá nojo. Ninguém aguenta mais. Os caras são muito cara de paú. Agora roubam descaradamente;
– Precisamos dar bons exemplos, para que outros engraçadinhos não continuem a roubar;
– Tô de saco cheio…
Abraço.
sera que eles vao dizer que foi levado tudo pela agua…..é que quando chove…. la dentro da tv educativa começa a inundar tudo parecia uma caichoeira principalmente na redação,ai arrumaram mas ainda tem goteira por tudo la sera que nao foi levado pela enxurrada os equipamentos só falta eles falarem que sim hehehehehe.e onde foi parar tanto dinheiro pelas falcatruas ora na conta de muita gente, e a grana quando alugam para formatura o canal da musica onde ta o dinheiro, tem que fazer mesmo cpi la na educativa mas tem que chamar todos os responsaveis colocar no paredao e mandarem falarem….ai vcs vao ver prqa onde foi todo o dinheiro…. pq os peixes pequenos estao todos boiando quase morrendo nunca firam a cor do dinheiro
Pra mim se derem um chute na bunda do Willian e Rena,, já tá bom demais ! Aqueles dois picaretas se utilizam de um TV pública
para se promoverem as custas do nosso dinheiro e contaminam uma tv educativa com músicas que so falam de “muierada” “zoeira” e bebedices
VALE UMA BUSCA TBEM NO SETOR DE TV E VIDEO DO PALACIO QUE FOI MONTADO COM MATERIAL DA RTVE E NUNCA DEVOLVERAM O RECEBIDO.
Isso nao é nada, o senhor marcos batista tem que dar conta dos equipamentos e das notas e da maracutaia que o impacto publicou, e tem mais, nao é só as notas dos daquelas maracutaias nao, tem uma produçao de 700 mil que a teve educativa do parana repassou p/ uma produtora e o documentario da Eletrosul, quem quizer que procure que vai achar.
joao carlos
Esclarecimento:
Os equipamentos da Capital Sul foram totalmente entregues pela Paraná Educativa àquela empresa ( seguindo orientação da Secretaria de Comunicação), conforme levantamento efetuado por Comissão Sindicante constante do processo protocolo integrado nº 10.401.359-7 em poder da RTVE.