Vaga em aberto | Fábio Campana

Vaga em aberto

Um importante cargo que ainda não foi definido por Beto Richa é o comando da TV e Rádio Educativa. Mas já se sabe que as emissoras terão que ter alinhamento total com a estratégia de comunicação social do governo e visar ao fortalecimento das atividades culturais, educativas e esportivas do Estado.


21 comentários

  1. José Diniz
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 16:51 hs

    Tirando o arrogante, prepotente e “professor” do mundo, Marcos Batista, já é um avanço.
    E, claro, uma CPI na ex-TV Requião.

  2. antonio carlos
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 16:56 hs

    Meu Deus, o que será feito daqueles dois porta-vozes de Maria louca, servos fiéis dele ? Aonde será que vão amarrar os seus burros? Ah já sei, vão se arrumar uma boquinha naquelas tvzinhas mixurucas que exitem tantas por aí. E o pessoal que trabalhou na Poderosa, será que volta pra lá? Duvido. Rei morto, rei posto. O mercado de repórteres televisos vai ficar inflacionado a partir do dia primeiro. Será mesmo que o Beto vai mandar embora toda a cupinchada de Maria empregada na TVE, e o Pançuti ainda mantém? Espero que mande mesmo. ACarlos

  3. marcia
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 17:15 hs

    ótimo. acabou a folia, agora o trabalho lá vai ser sério

  4. samuel
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 17:18 hs

    Bom, o Beto não deixando o Marcos Batista na vaga que ocupou até agora, todo nome será benvindo. Beto, pelo bem do bom jornalismo e das pessoas que não merecem o Batista no comando, tira ele de lá o mais rãpido que puder.

  5. Marlus Machado
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 22:42 hs

    Marcelo Facnelo será o indicado para tarefa, conhece a emissora e será aliado nesta tarefa !!!

  6. ATITUDE
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 23:38 hs

    Esperamos que o Sr. Governador continue nao nomeando fichas sujas para o seu secretariado.aqui no litoral tem ex. prefeito aguardando uma nomeaçao com ansiedade.tal ex prefeito ficha suja acaba de ser condenado por um colegiado a devolver aos cofres publicos o dinheiro mal gasto no ginasio Vicente Gurski. É CAMPEAO A COISA TÁ FEIA!!!!

  7. Yonko
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 1:33 hs

    Voto no GUSTAVO FRUET!

  8. brigitte chaurais
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 4:11 hs

    pelo q andei sabendo estão engatilhados Carlos Marassi, Paulo Vítola e Gladimir Nascimento, excelentes profissionais, notáveis da área e com larga experiência; isso se o José Wille não aceitar deixar a CBN e a Band…

  9. tarja preta
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 8:40 hs

    Tirem também os picaretas Willian e Renan…

    E aquele Carlos Moraes… já vai tarde !!!!!

  10. Belisco
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 8:45 hs

    QUEM ASSUMIR A DIREÇÃO DA CASA “POR FAVOR”, ESCURRASSEM COM ÀQUELES DOIS MUTANTES DE LÁ. FALO DO WILLIAM & RENAN, O DUPLINHA MAIS SEM VERGONHA, MECENÁRIOS E OPORTUNISTAS…

  11. quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 10:25 hs

    A TV e Rádio Educativa realmente devem ser para “educar” e não para servir de canal de desabafo e de ataques a adversários politicos.

    Não podemos e não devemos confundir politicas de Estados com politicas de partidos ou candidatos.

    Esse erro já foi por demais cometido com esses dois veículos de comunicação que já prestaram grandes serviços a população do Paraná.

    Esperamos que agora os profissionais que realmente são da área sejam respeitados e aproveitados, que não se encha a casa com gente de fora.

    Sempre defendo que em qualquer segmento administrativo, os que são da casa devem ser aproveitados e respeitados.

    Afinal, são eles que operacionalizam a coisa, que conhecem o meio, enfim…

    São eles que sabem fazer!!!…

    E a população do Paraná merece que a TV e Radio sejam dirigidas por gente de dentro.

  12. Maurão
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 12:41 hs

    Beto richa , eu sugiro JOSÉ WILLY !

    paranaense e competente .

  13. Rafael Cury
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 15:19 hs

    E porque não Fabio Campana para dirigir a Emissora? Fica aqui a sugestão.

  14. Anônimo
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 15:25 hs

    E O IPEM?

  15. André Sobania
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 18:04 hs

    Boa Rafael também indico Fabio Campana,agora maurão José Willy é Requianista de carteirinha vide a demissão dele da tv da band curitiba logo após requião ter sido eleito.
    Então meu voto vai para vc Fabio.

    Att

    André Sobania

  16. quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 19:39 hs

    Concordo plenamente com o Rafael Cury. Por que não o Fábio Campana?
    Tania Mara

  17. quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 20:10 hs

    VAMOS RELEMBRAR

    O acesso ao site O Bagual foi bloqueado nos computadores da TV Coroados, rede paranaense de televisão afiliada da Globo.A censura baixou depois que começamos a escrever sobre a intervenção branca que a Rede Globo fez na rede paranaense. O ex-diretor de Jornalismo, Marcos Batista, foi afastado temporariamente e depois mandando pra rua e substituído por Jo Mazarollo. Nem a RPC aguentou. Tudo aconteceu porque a TV Coroados hesitou em noticiar o envolvimento do ex-prefeito de Londrina, Antonio Belinati, em casos de corrupção em duas autarquias do município, Ama e Comurb.
    Várias entidades, incluindo o Sindicato dos Jornalistas de Londrina, encaminharam dossiê à chefia de Jornalismo da Rede Globo sobre a omissão de sua afiliada. O caso de Londrina acabou entrando em rede nacional, passando por cima do jornalismo local. O quadro piorou depois que foram apreendidos documentos pelo Ministério Público na casa de um assessor do prefeito, que revelou que o Marcos Batista e Milton Cassitas, teria recebido dinheiro para facilitar as coisas para o prefeito. O escândalo estava formado. A TV Globo interveio no Paraná.
    Como existe um acordo de cavalheiros entre os órgãos de imprensa do estado, ninguém deu nada. Restou à população do Paraná apelar para os Blogs. Começamos a receber um volume muito grande de informações, que publicamos em varias colunas diária. Percebemos que o número de acessos cresceu muito. O Site Bagual na epoca passou a ser muito lido por jornalistas, principalmente na redação da TV e do jornal Gazeta do Povo, do mesmo grupo, cujo proprietário éra Francisco da Cunha Pereira, amigo do governador Jaime Lerner, na epoca..
    Ameaças de morte
    O caso foi parar no Senado Federal. Nós fomos os únicos a publicar o pronunciamento do senador Requiao, que chegou a enviar ofício ao diretor da Receita Federal pedindo devassa fiscal nas empresas de Cunha Pereira, e também denunciou o caso ao Ministério da Educação.
    Numa atitude desesperada, a rede paranaense orientou os técnicos em informática para bloquearem o acesso ao site do Bagual aos seus funcionários. O mesmo já tinha acontecido na Prefeitura de Curitiba e no governo do estado, onde a leitura do Bagual foi vetada. Este caso foi entregue ao delegado Mauro Marcelo de Lima e Silva, da Delegacia de Crimes na Internet, em São Paulo, o que aconteceu? Bem vamos lá, Marcos Batista foi expulso da TV paranaense por justa causa e acabou se metendo num buteco, (ele dizia que era restaurante) virou Alcoólatra e foi salvo pelo Mauricio Requiao, que deve estar perguntando agora, porque meu Deus eu fiz isso, esse cara nao merece. A historia agora todos sabem, maracutaia e maracutaias nao TV Educativa do Parana, tem nome e sobre nome MARCOS BATISTA.

    Ari Gomes Amorim –

  18. salua cavalheiro
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 23:35 hs

    Ninguém conhece melhor como conduzir uma Tv pública neste Estado do a Mônica Rischbieter. Seria uma grande alternativa para brindar com competência uma maior presença de mulheres neste governo

  19. Breno
    quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 – 13:17 hs

    Sobre o comentário do Ari Gomes, só uma correção. O buteco criado pelo Marcos Batista era sim um restaurante. Era um braço de um super bem frequentado restaurante de Curitiba. Por várias vezes, levei minha família lá por ficar perto de casa e pela qualidade da carne que servia. E falar que o cara virou alcóolatra é muita maldade.O Marcos Batista é um sacana, um déspota, mas afirmar que virou um alcóolatra é muito perigoso.

  20. Salete...
    quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 – 16:45 hs

    E a loira da contabilidade, vai continuar a misturar alhos com bugalhos e furando a 3411?

  21. José Diniz
    sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 – 18:03 hs

    Marcelo Facchinello (é assim que se escreve) ele era aliado da turminha do Requião, pulou feito uma tiete quano o Requião venceu o Osmar e, agora quer continuar mamando na teta???
    Ta bom eu sei que ele havia saído da TV Educativa no apagar das luzes, e agora entrou no barco do Beto. Marcelo, que decepção meu irmão, tenho a maior admiração por vc, oumelhor. Tinha!!!
    Bom, entaum é assim, quando Beto estiber me fim de mandato la pelos idos de 2018 ele muda de lado!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*