Ricardo Barros luta por recursos para o Hospital da UEM | Fábio Campana

Ricardo Barros luta por recursos para o Hospital da UEM

Em reunião no início da noite de terça-feira (30) com o governador Orlando Pessuti, o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha e deputados federais da bancada paranaense, o deputado Ricardo Barros (PP-PR) solicitou prioridade na execução da emenda de R$ 24 milhões para investimentos e melhorias no Hospital da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

“A proposta foi muito bem aceita pelo governador Pessuti e por diversos deputados que estavam no encontro. Vamos conversar sobre outras emendas da bancada que estão no orçamento de 2010, mas não foram executadas. Contudo reforço a importância de investir no HU, que é do Governo do Estado, e atende a mais de 120 municípios da região”, disse Ricardo Barros.


5 comentários

  1. CASCA-GROSSA
    quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 – 18:30 hs

    Hum…..Está nas últimas e não perde a pôse!!!!!

  2. joão carlos sorcesse
    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 – 0:08 hs

    Fabio, quanta noticia do deputado.

    João carlos

  3. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 – 4:45 hs

    É um Deputado operante.
    Pena que se aventurou ao Senado. Caso contrário, seria eleito novamente Deputado e levaria mais nomes do partido, pela legenda.
    Estratégia ERRADA.

  4. Marcos Granado
    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 – 10:58 hs

    Ricardo Barros, foi o parlamentar que mais trouxe recursos Federais para nosso Estado. Nunca esteve nas últimas, principalmete com 2 milhões de votos. O trabalho é uma virtude dele. Parabéns

  5. MARIA
    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 – 18:28 hs

    ESTE É O DEPUTADO QUE MAIS BATALHOU PARA O ESTADO, MERECE TODO O NOSSO RESPEITO E NÃO CRITICAS DE PESSOAS MAU INFORMADAS, SE ELE É NOTICIA, É POR MÉRITO, E PELA SUA CAPACIDADE DE LUTAR PELOS SEUS PROJETOS. PARABENS DEPUTADO!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*