Requião possesso diante da adesão do PMDB a Beto Richa | Fábio Campana

Requião possesso diante da adesão do PMDB a Beto Richa

Requião perdeu completamente o controle sobre o PMDB nativo. Nada pode fazer. Chia. Esperneia. A adesão da bancada de deputados ao governo Beto Richa, do PSDB, levou-o a fazer os seguintres comentários em seu twitter:

O meu partido no Paranà esta perdendo a identidade e a seriedade. Acorda PMDB !

@affonsopr Tenho vergonha. È um PMDB Taniguchi.


37 comentários

  1. Dias Gomes
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 9:07 hs

    Escuta aqui… o Requião queria o que? Com Pugliese que não
    sabe viver fora do poder, só vive de bravatas, Romaneli, Artagão
    Cheida, Curi, etc. Quem tem que acordar é o Beto Richa.

  2. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 9:14 hs

    Ele se esquece da cooptação de Greca, Algacy e da entrega dos diretórios do PMDB de Paranavai e Nova Londrina, os históricos, para os arenistas Arlindo Troian e Lauro Machado.

  3. claudemir
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 9:19 hs

    ESTE CIDADÃO DEVE ESTAR COM ALZAIMER… PORQUE ESTE ESTA ESQUECENDO QUE NO GOVERNO DELE ELE QUERIA QUE O VICE DELE FOCE O HERMAS BRANDÃO, DEPOIS ELE APOIO O JUSTO PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, NOMEO O GARCIA PARA A SECRETARIA DO TRABALHO, TAMBEM E PMDB SERNEY, RENAN, ROSEANE, EMFIM MUITOS OUTROS ELE SÓ PODE ESTAR DEMENTE OU NÃO ESTA TOMANDO O SEU REMEDIO NAS HORAS CERTAS

  4. sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 9:38 hs

    Bons valores do PMDB foram saindo, fortalecendo as colunas dos outros partidos, os resultados foram colhidos nestas eleições, PMDB perdeu em quase todas as frente. É um bom momento para o ex governador refletir de quem é a culpa, será possível que seja suas “teimosias”? As trincheiras do velho PMDB de guerra estão ficando vazias.

  5. Miro
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 9:45 hs

    hahahahahahahaha
    rei morto.
    rei posto..
    uma pena que conseguiu se eleger senador.

  6. Adalberto Jardim
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 9:53 hs

    E desde quando este partido teve identidade? Quando deu a cara pra bater? Sempre fazendo coligações, conchavos e tretas pra estar pendurado as boquinhas que sobrerem…
    Que identidade e seriedade é esta??? É só analisar o desempenho deste partido nos últimos anos… Só esse louco que não vê. Aliás nunca viu nada também!

  7. Rafael
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 9:56 hs

    É uma vergonha mesmo… tudo por carguinhoooo

  8. joão carlos sorcesse
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 10:02 hs

    Azar do PMDB paranaense, vai se aliciar a um governo fadado a ruina, e agora após a nominação do secretariado familiar e de parceiros comerciais, já caiu no descrédito polpular. É sabido da incompetencia do laranja do lerner e Tanigush, já demonstrou isso na administração desastrosa e suspeita da capital, sucateando até os serviços básicos da população.
    O velho PMDB, virou maria vai com as outras, é só mexer o saquinho de moedas que eles correm, integridade não, honestidade não, dinheirinho na mão, sim. Oh quadrilha.

    João carlos

  9. Marco Antonio
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 10:13 hs

    O Beto deveria respeitar a base que o elegeu. Dar cargos para quem trabalhou contra ele para beneficiar aliados do PMDB é uma falta de ética contra os que trabalharam para ele, mesmo com ameaças, principalmente nas empresas públicas. Manter em cargos de confiança os homens do PMDB vai do Requião, vai ser a mesmice de sempre: desmandos. Não foi para isso que o elegemos. Espero que não leve em frente isso. Será a maior decepção de quem acreditou nele, como fator de mudança no Estado do Paraná.

  10. finca lança
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 10:37 hs

    O PMDB mostra a cara nacional, negociata e negociata. Cargo, cargo, cargo! Dinheiro, dinheiro, dinheiro. O povo que sifu…O Paraná que sifu…Bando de vendido!

  11. Tinho
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 10:46 hs

    O GOVERNADOR BETO RICHA ESTÁ SENDO GENEROSO
    COM OS INIMIGOS DO PMDB. TRISTE REALIDADE,
    MUITA DECEPÇÃO. HÁ PARTIDINHOS MENORES QUE O
    APOIARAM QUE JÁ SABEM QUE NÃO VÃO RECEBER NADA.

  12. Antonio Ferreira da Silva
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 11:06 hs

    É A VINGANÇA DO FERREIRINHA COMEÇANDO.
    REQUIÃO, NÃO SE PREOCUPE. A SUA CASSAÇÃO AINDA VIRÁ, AÍ SIM QUERO VE-LO TRABALHAR.

  13. Vigilante
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 11:13 hs

    A verdade é que o PMDB faz tempo não tem identidade. Negocia o tempo todo cargos e mais cargos em qualquer governo, vejam Brasília por exemplo onde está agora o ninho Requião. Quantos peemedebistas aqui do Paraná vão se encostar na esfera federal? A teta agora é por lá…

  14. Xulipa
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 11:36 hs

    Marco Antonio, você está corretíssimo, o Beto precisa dispensar mais atenção aos companheiros que trabalharam incansavelmente para sua eleição. É uma pena que muitos dos seus companheiros ficaram totalmente esquecidos. Beto, novas eleições virão.

  15. LARA
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 11:38 hs

    Que pena BETO!!!!!!! O Parana queria um governo diferenciado mas acho que sao todos do mesmo balaio.

    É acho que ainda esta pra nascer um politico…..INTRERPRETE COMO QUISER.

  16. sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 11:40 hs

    fabio,

    ficamos contente com a nomeação do novo superintendente, airton maron, que é funcionario de carreira e , agora esperamos que todos os comissionados da era requião sejam mandados embora, principalmente aquele que tem mulher tambem no cargo, que aquele louco do nana requião trouxe , marido, mulher, filhos etc., era um carnaval de burros, foram aprender com os funcionarios do porto e hoje se acham os melhores e esquecem que entraram sem saber nada.
    beto, por favor, não deixem aquele pessoal ficarem, não quero pensar que joguei o meu voto no lixo.
    acredito em voce, mandem todos embora, todos sem exceção, de chancem para os portuarios , valorise as pessoas que estavam do teu lado.
    aqueles que pediam votos para voce e ainda eles falavam o beto vai mandar esses pessoal todos embora, eles que vão sujar outro galinheiros, porque eles sempre falavam que o porto era uma sujeira , mas era daqui que eles comiam.
    acrerdito que o governador eleito , que foi mas votado em paranaguá, faça isto pelos os portuarios. mandem todos embora, e não va atraz daqueles puxa sacos, como o tortado , o homem maias falso de paranaguá,m ele sempre fica do lado que esta ganhando, que ate ontem ele estava do lado do requião, que deu uma secretaria para a esposa dele, como o osmar perdeu, agora ele é beto richa roxo, porque a mulher dele é comissionada e ela é professora de escola particular e vai ter voltar a ganhar os merrecas de salario.
    tem um cara chamado velha, este tambem é outro andava com a bandeira enorme com o nome de osmar, porque ele pensava que osmar seria o governador, agora ele esta puxando o saco do pessoal do beto e que votou para o beto e assim são os comissionados, todos do requião vamos beto acabe com aquela pouca vergonha. queremos justiça, so mudo o meu nome de portuario triste, guando eu ver que o pessoal do requião forem todos embora.

    0brigado governador do meu parana.

  17. Serafim
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 11:44 hs

    Tudo mentira,ele sim pegou o Beto no colo.A turma é a mesma.

  18. Jose Carlos
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 12:08 hs

    Tudo encenação e jogo para a galera… a caminho do ocaso, do ostracismo e da escala técnica antes do cemitério, a voz vai perdendo a estridência… a hidra de Lerna vai perdendo suas cabeças… um dia, só nos verbetes de personalidades esquecidas, na empoeiradas prateleiras da BPP.. sem edição digital pata consulta… adieu… que o diabo o carregue…

  19. GARANHÃO
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 12:31 hs

    Estou muito preocupado com o REQUIÃO, ele ficou bravo é! Judiação vou durmir de botas de tão nervoso que estou.

  20. PERCI LIMA
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 12:32 hs

    SOU UM ADVERSÁRIO FERRENHO DO EX-GOVERNADOR ROBERTO REQUIÃO. PORÉM NO QUESITO COMPANHEIRISMO DEVEMOS TIRAR O CHAPÉU PARA ELE, JÁ QUE NO SEU GOVERNO ADVERSÁRIO NÃO TINHA VEZ, ERA NA PEDRADA MESMO.

    VOTAR NO BETO RICHA, NA ESPERANÇA DE MUDANÇAS E VER ELE SE ALIANDO COM A TURMA DO REQUIÃO, É TRISTE, MUITO TRISTE, MESMO!

    MAS COMO DIRIA O FILÓSOFO: “ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!”

  21. C-mente
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 14:54 hs

    EU ACHO QUE O BETO, DEVERIA ESQUECER ESSE NEGÓCIO DE DAR QUALQUER TIPO DE CARGOS AOS INIMIGOS, POIS ERA COMO INIMIGOS QUE ELES TRATAVAM O PESSOAL QUE TRABALHAVA PARA O BETO..
    GOVERNADOR, O SENHOR NAO SABE O QUE É SENTIR NA CARNE ESSE PESSOAL DO PMDB ACHANDO QUE O OSMAR IRIA GANHAR O QUE ELES FAZIAM COM AQUELES QUE TE APOIOU, POR FAVOR GOVERNADOR, VOTOMOS NO SENHOR POR UMA MUDANÇA TOTAL, PORQUE O PARANÁ, OS SERVIÇOS PÚBLICO DA FORMA QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDO É UMA VERGONHA SIM, BASTA QUERER VER. SE FOSSE PARA TER ESSAS PESSOAS AINDA OCUPANDO CARGOS NÃO PRECISARIA ELEIÇÃO. BASTARIA SOMENTE TE PASSAR O CAMANDO E DEIXAR ESSA ZONA DA FORMA QUE ESTÁ. VATAMOS EM VOCÊ POR ACREDITAR E QUERER MUDANÇAS. ADVERSÁRIOS MERECEM SER TRATADOS COMO TAL E O SENHOR TEM GENTE COMPETENTE QUE TE AJUDOU A CHEGAR ONDE CHEGOU É HORA DE AGRADECER TAMBÉM. POR DEUS NAO FAÇA COM QUE NOS ARREPENDAMOS ANTES DO SENHOR TOMAR ASSUMIR.

  22. Pedro Otávio
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 15:21 hs

    E quando colocou sua turma na imparcialidade, pedindo votos para tio e sobrinho, e deixando de lado o Osmar.

  23. felipe staczewski santos
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 16:01 hs

    segundo dados conseguidos por mim, somente depois das eleições de 31 de outubro, nunca na historia ouve uma mudança tão brusca de partido como nesses 2 meses, somente na região sul, 30 mil pessoas trocaram de legenda, o segmento segue a baixo:

    PMDB perdeu 5 mil ganhou 1,500 ou seja perdeu 3,500 pessoas
    PSDB perdeu 4 mil ganhou 3,500 perdeu 500 pessoas
    PT perdeu 1000 pessoas ganhou 6 mil ganho de 5 mil pessoas para apoiar a legenda
    DEM perdeu 1000 ganhou 3 mil.
    PR perdeu 250 ganhou 4,500.
    PP perdeu 300 ganhou 2000

    isso mostra o pula pula de ganho, vergonhoso, talvez, mas como querem que um pais tenha política honesta se nem os que sempre estavam no meio da cocada tão pulando de partido??

    ali mostra uma coisa, as eleições de 2014 quem terá o poder serão os partidos de base aliada PR PP DEM E PV, talvez lancem candidatos ao governo e ao senado, pois do jeito que esta não volta mais

  24. ilson pickler
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 16:25 hs

    DEVE SER ESSES OS MANDAMENTOS QUE ELES
    SEGUEM PARA TANTA HIPÓCROSIA….
    OS DEZ MANDAMENTOS DE UM HIPÓCRITA

    1 – Zelai apenas pelos vosso próprios interesses
    2 – Não honreis a mais ninguém além de vós mesmos
    3 – Fazei o mal e fingi fazer o bem
    4 – Cobiçai e procurai obter tudo o que puderdes
    5 – Sede miserável
    6 – Sede brutal
    7 – Lograi o próximo toda vez que puderdes
    8 – Matai os vossos inimigos e se for necessário os amigos também
    9 – Usar a força em vez de bondade ao tratardes com o próximo
    10 – Pensai exclusivamente na guerra.

  25. Wilson Fisk
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 16:27 hs

    PMDB – Por a Mão no Dinheiro do Brasileiro. Isso é o que interessa.

  26. sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 16:51 hs

    PMDB, como peixe, nao sabe viver agua, gostam de uma teta gorda

  27. ILSON PEPINO EM CONSERVA
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 17:02 hs

    EMTUDO QUE SE FALOU ACIMA ,SE JUNTAR TODA ESSA CAMBADA FISIOLOGICA DO P M D B,NAO SE CHEGA NUNCA AOS PES DO REQUIAO.NAO GOSTAM DO REQUIAO PORQUE ELE FALA O QUE TODOS NOS GOSTARIAMOS DE FALAR DESSA CAMBADA DE POLITICOS,UM HOMEM QUE SEMPRE FOI PERSEGUIDO POR JUISES E PROCURADORES E NUNCA SE ACHOU NADA QUE O DESABONASSE,CLARO QUE TEM MUITOS DESAFETOS,E QUE ESTES ESTAO NA IMPRENSA E BLOGS,VE SE O REQUIAO MUDOU ALGUMA VES DE PARTIDO, VE SE O REQUIAO SAI DA OPOSIÇAO E SE ALIA COM SEUS OPOSITORES,NAO ,MAS ESSES QUE PULAM DE GALHO EM GALHO NAO SAO POLITICOS AUTENTICOS,MAS SIM RAPINAS,E MULHERES DE PROGRAMA(com todo respeito a elas)QUE HOJE ESTAO NUMA ESQUINA E AMANHA ESTAO NA OUTRA

  28. Mírian Waleska / Dois Vizinhos
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 17:23 hs

    Fico triste em saber que o Requião não gostou…que ta bravinho com o PMDB do Paraná, peninha não?aproveita essa chuvinha e chora na caminha que é lugar quentinho vai. DEIXA O BETO FAZER O QUE QUIZER, ELE É O GOVERNADOR DO PARANÁ
    (estou gritando ta) QUE COISA, QUE GENTE QUE DEIXA DE CONFIAR TÃO FÁCIL, ORA…
    acalmei.

  29. TUCANIARAÕ
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 17:26 hs

    ISTO QUE É BRINCAR COM O POVO?????

  30. coveiro
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 20:57 hs

    Mais forte do que o PMDB requianista somente a maçonaria.
    Abre o olho Requião!

  31. TOMA VERGONHA REQUIÃO.
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 23:00 hs

    O QUE ESSE REQUIÃO VEM RECLAMAR, ELE ENTREGOU O COMANDO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA O NELSON JUSTUS DO (DEM) PARTIDO DO JAIME LERNER, COLOCOU VÁRIOS TUCANOS EM SECRETÁRIAS, COLOCOU O DURVAL AMARAL DO (DEM) E O QUE ELE QUER RECLAMAR, REQUIÃO SE DEPENDESSE DE VC SOZINHO, O PMDB ACABARIA NO ESTADO COMO ESTÁ ACABANDO AQUI NA CAPITAL ONDE VC APOIA AQUELE IDI….. DO DOATICO, VAI LÁ PRA BRASILIA E FIQUE QUIETINHO LÁ QUE É DE BOM TAMANHO….

  32. Edilson Hugo Ranciaro
    sábado, 11 de dezembro de 2010 – 0:14 hs

    Como falei angteriormente e até indiquei o Dep.Artagão é por que ele merece. Parece que irá ocupar a Mesa Diretora da AL. Ele fez muito pelo Centro Oeste do Paraná e demais regiões.

    Sugiro à Câmara de Manoel Ribas, Irati, Guarapuava, Pinhão, entre outros Municípios concederem Título de Cidadão Honorário ao Dep. Artagão.

    É por merecimento.

    Quem me conhece sabe que independente de rixas ou desentendimentos ocorridos, sabemos reconhecer o trabalho desenvolvido, independente da Sigla Partidaria.

    Prof.Ranciaro
    Esp.Controladoria Pública – UNICENTRO.

  33. emerson
    sábado, 11 de dezembro de 2010 – 8:21 hs

    Requião possesso é pleonasmo. PMDB adesista também.

  34. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 11 de dezembro de 2010 – 9:35 hs

    Este palhaço deveria se aposentar definitivamente, mesmo que as custas do erário.

  35. moreira
    sábado, 11 de dezembro de 2010 – 20:17 hs

    O requião é homem que tem lado, por isso que é tão criticado, vai ser o grande senador que o Paraná precisa.

  36. Carlos Honorato da Silva
    domingo, 12 de dezembro de 2010 – 6:58 hs

    Requião: quem com ferro fere, com ferro será ferido..

  37. sarna
    segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 – 10:50 hs

    trágico ver nomes ligados ao requião, de triste folha corrida, sendo integrados ao governo do beto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*