Projetos para a Copa das Confederações e Copa do Mundo aprovados na AL | Fábio Campana

Projetos para a Copa das Confederações e Copa do Mundo aprovados na AL

Dois projetos relacionados com a Copa das Confederações em 2013 e com a Copa do Mundo de 2014 foram aprovados ontem (segunda) em segunda discussão na Assembleia Legislativa do Paraná.

Um deles faz a isenção dos impostos estaduais para a FIFA e para os parceiros da federação. As empresas envolvidas com as obras de infra-estrutura e de reforma da Arena da Baixada não serão obrigadas a pagar ICMS, ITCMD e IPVA. Com isso, as reformas devem ficar mais baratas.

Ainda não há uma estimativa de quanto o governo deve deixar de arrancar com a isenção. O outro projeto permite que o Fundo de Desenvolvimento do Estado empreste dinheiro para a empresa que vai fazer a reforma na Arena da Baixada.

Agora, as duas propostas serão discutidas em redação final e depois encaminhadas para a sanção do governador Orlando Pessuti.


3 comentários

  1. luis tormenta
    terça-feira, 7 de dezembro de 2010 – 13:16 hs

    VEGONHA, VERGONHA, VERGONHA, ONDE PESSOAS MORREM NA PORTA DOS HOSPITAIS POR FALTA DE LEITOS, NÓS ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA O CIRCO.

  2. Ammarante mello rego
    terça-feira, 7 de dezembro de 2010 – 18:39 hs

    VERGONHA ,VERGONHA,VERGONHA QUANDO O CIRCO CHEGAR,NAO MORREREMOS MAIS POR FALTA DE LEITOS,PORQUE PESSOAS FELIZES NAO FICAM DOENTES

  3. ALEMÃO
    terça-feira, 7 de dezembro de 2010 – 22:54 hs

    Provavelmente a empresa já está escolhida e com certeza a famiglia e o Teixeira tem participação nela. Mas talvez, com toda a burocracia e desvios que é pertinente à esse país, o estádio só esteja pronto para a copa de 3014

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*