PMDB se amarra na escolha entre Stephanes e Romanelli | Fábio Campana

PMDB se amarra na escolha entre Stephanes
e Romanelli

Romanelli ou Stephanes? Ora, pois, Beto Richa não fará a escolha. Nem revela qual dos dois prefere em seu secretariado para preencher a parte que caberá ao PMDB no latifundio tucano de poder a partir de 1º de janeiro. A escolha será feita pelos deputados da bancaqda do PMDB na Assembleia.

Tanto Luiz Claudio Romanelli quanto Reinhold Stephanes Junior têm dificuldades. A bancada do PMDB é formada por deputados de diversas cataduras políticas e ideológicas. E há uma longa história de mágos e ressentimentos nesse ninho de ofídeos que serviu à Requião et famiglia nos últimos oito anos,

O prêmio ao vencedor é a Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social, de nome lonmgo mas tiro curto, pois começa por perder a função da Promoção Social. No pacote, além de posições nos escalões inferiores, , o PMDB indicará o 1.º vice-presidente da Assembleia Legislativa, na chapa encabeçada pelo presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni. Este já foi escolhido. É Artagão de Mattos Leão Junior.


12 comentários

  1. GERSON MARTINS
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 8:51 hs

    Sr. Fábio, uma pergunta: Esse cidadão Romaneli não líder do Requião ? – Adversário do Beto ? – Também não é o mesmo que deu um ótimo exemplo de cidadania “furando o pedágio” ? .

    O que o Sr. Beto deseja, CONTINUIDADE – o povo não quer isso tanto que elegeu ele para interromper essa sequencia de mandos.

  2. Eliete Aguilera
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 8:54 hs

    BETO RICHA(PSDB) DEVE PERDOAR OS SINDICALISTAS QUE APOIARAM OSMAR DIAS(PDT) PELO QUE FALARAM?

    Beto Richa(PSDB) é conhecido como pessoa de paz. Porisso os sindicalistas que apoiaram Osmar Dias(PDT) para o governo, Núncio Manala da Força Sindical, Zenir Teixeira da CTB e Paulo Rossi da UGT, podem ter esperanças de receber o perdão dadivoso do governador? Sabe-se la quanto tempo as feridas da campanha iram demorar para cicatrizar. Mas enquanto isso não acontece vamos assistir as discursos com conteudo de parecidos com videntes que prevem o futuro.

    Assista:

    Núncio:

    http://www.youtube.com/watch?v=CKRZ6lX3Qg8

    Zenir:

    http://www.youtube.com/watch?v=oX0WzIusIZU

    Paulo Rossi:

    http://www.youtube.com/watch?v=JwM3d2ahsfg

  3. Reclamildo
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 9:31 hs

    Pare o bonde que eu quero descer!!! Deve ser o fim do mundo mesmo!
    Como é que o maior puxa saco declarado do Sr Roberto Requião, lider da Máfia do Governo passado tem a cara de pau de pleitear cargo ( e de secretário), no governo Beto Richa? Tudo bem, que devam existir acertos politicos para azeitar a nova estrutura politica, mas inserir essa figura no Governo Beto é como deixar uma bomba armada dentro das calças. Essa figura é uma das pessoas de mais baixa indole que existe na política paranaense, por favor Rossoni, bata na mesa e diga para o Beto que tem coisa melhor no PMDB para indicar.
    Lugar de bandido é na cadeia.

  4. Defer
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 9:35 hs

    nao deve ser escolhido nenhum destes dois!

  5. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 10:39 hs

    Uma definição já houve. Este critério irá render. Vejamos.

  6. JOSÉ ALEXANDRE BARRATER
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 10:39 hs

    ISTO E UMA VERGONHA, DAR PODER PARA O ADVERSÁRIO SOMENTE PARA SALVAR O ROSSONI NA PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA, ESTÃO LOTEANDO O GOVERNO, QUEM TRABALHOU E DEFENDEU O BETO ESTÃO SENDO ESQUECIDOS E ESTA SENDO VALORIZADO O ADVERSÁRIO, COMO SERA A PROXIMA ELEIÇÃO QUEM VAI TRABALHAR PARA O BETO, OS ADVERSÁRIOS OU OS COMPANHEIROS HOJE ESQUECIDOS.

  7. Cardoso
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 10:47 hs

    Fosse eu o Beto, escolheria o Romanelli. Ele é mais exótico.

  8. quaqua
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 11:55 hs

    Com estes dois nomes nao dá nem para fazer aquela brincadeirinha: quais deles é o menos pior! Afinal, chamar qualquer deles de PIOR já seria um elogio tremendo… quaquaqua

  9. Cascavel 1
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 13:33 hs

    COMO DIZIA BETO NA CAMPANHA, SEU GOVERNO SERÁ DE RENOVAÇÃO!!!!! E A RENOVAÇÃO COMEÇOU PELO TANIGUCHI E SEGUE SEU CURSO…

  10. kkkkkkkkk
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 13:35 hs

    Caro Gerson

    O Romanelli ou como um outro Blogueiro o chama “Tucanelli” vendeu suas bases e sua alma ao Beto na campanha, não escondeu durante todo o período eleitoral, que era Beto Richa desde criancinha, fez campanha contundente na sua região – Cornélio Procópio e adjacências – agora você vai querer deixá-lo de fora do governo? Não foi para isso que ele trabalhou, oras!
    Além do mais, como é que você acha que o Betinho ganhou essa eleição? Fazendo pactos com Deus e o Diabo meu filho, agora tem que pagar o preço …
    kkkkkkkkk
    O que me conforta é poder rir … diz-se que rejuvenesce, vou passar 4 anos rindo, resultado: – 4 anos mais jovem …
    kkkkkkkkkkkk

  11. Celso
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 14:33 hs

    É simplesmente vergonhoso o que estamos vendo hoje no Paraná.
    Se soubessemos desse comportamento do Beto Richa, depois de
    eleito jamais, jamais teria esse grandioso apoio da população
    Vamos ver qual vai ser o seu discurso para 2014. Estamos atentos
    a tudo, mais nepotismo, etc, etc…

  12. JOSÉ ALEXANDRE BARRATER
    terça-feira, 14 de dezembro de 2010 – 16:32 hs

    ISTO E UMA VERGONHA, OS ADVERSÁRIOS TOMARAM CONTA, AGORA SO RESTA AO PESSOAL QUE TRABALHARAM PARA O BETO A PROXIMA ELEIÇÃO PARA MOSTRAR SUA INSASTIFAÇÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*