PDT negocia indicações para elétricas | Fábio Campana

PDT negocia indicações para elétricas

Presidente da Força Sindical espera que Dilma ‘abra espaço no governo’ para seus colegas

Francisco Carlos de Assis, da Agência Estado

O presidente da Força Sindical e deputado pelo PDT, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, afirmou hoje que, apesar da presidente eleita, Dilma Rousseff, já ter fechado seu ministério, o PDT continua firme nas negociações para o preenchimento de cargos do segundo escalão. “Nós entendemos que muitas pessoas do nosso partido se envolveram profundamente na campanha da presidente eleita e agora vamos negociar para que ela abra espaço no governo para essas pessoas”, afirmou.

De acordo com Paulinho, a ideia é que o PDT seja contemplado na direção de empresas do setor elétrico, como Itaipu e Eletrosul.

Paulinho citou os nomes dos candidatos do PDT derrotados nessas eleições, Osmar Dias (para o governo do Paraná) e Dagoberto Nogueira (para o Senado por Mato Grosso do Sul), e disse que ambos tinham chances de vitória e, por conta do comprometimento com a campanha de Dilma, foram prejudicados em suas aspirações. “Para Osmar Dias estamos negociando a presidência de Itaipu e para Dagoberto queremos a presidência da Eletrosul”, disse Paulinho, acrescentando que as negociações estão caminhando. As declarações dele foram dadas antes do início da cerimônia com catadores de papel, na capital paulista, e que conta com as presenças de Dilma e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


2 comentários

  1. Christiano Fernandes
    sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 – 19:31 hs

    Por que será que ninguém briga para ficar com a saúde e segurança????

  2. Professor José Caldas
    sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 – 19:57 hs

    Aquele senhor Someck é do PDT?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*