Marcus Vinicius da Costa Michelotto na Polícia Civil | Fábio Campana

Marcus Vinicius da Costa Michelotto na
Polícia Civil

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, é delegado concursado da Polícia Civil do Paraná desde 1994. Foi delegado titular do Centro de Operações Especiais (Cope), teve passagem pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas e chefiou a Divisão Estadual de Narcóticos. É secretário municipal de Defesa Social de Curitiba. Tem 42 anos.


45 comentários

  1. LOLLA
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 16:48 hs

    PARABENS DR MICHELOTTO
    Muita sorte em sua nova empreitada, força para realizar todas as mudanças necessarias para reabilitar a nobre Policia Civil do Paraná…. e pode esperar que as velhas raposas e afins vão espernear……….

  2. Guigo
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 16:49 hs

    Esse cara é bom, ele põem a bandidagem pra sambar. Não samba junto com a bandidagem…

  3. esdras
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 17:25 hs

    Grande nome, certeza de conduta ilibada e postura firme.Boa Sorte Marquinho!!

  4. Aquele que tudo vê
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 18:05 hs

    Seja bem vindo e é em boa hora, precisamos de renovação na Policia Civil que durante anos tornou-se um poço de vaidades e marias fofoqueiras, boa sorte ao Delegado Michelotto e que Deus o abençoe.

  5. VERDADE
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 19:30 hs

    Vamos acreditar que tudo vai melhorar!

  6. RUDOLF
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 19:50 hs

    Com ele MISSÃO DADA MISSÃO CUMPRIDA…..e como diz aquela musica AGORA O BICHO VAI PEGAR…BOA SORTE E PARABENS MARCUSSS

  7. siloto
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 20:06 hs

    Michelotto no comando da PCPR é certeza de competência aliada a vontade de fazer. òtima escolha

  8. ISRAEL DE SOUZA BRITO
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 20:12 hs

    Dr. Michelotto trabalhou em Foz do Iguaçu onde realizou excelentes trabalhos, muito boa indicação.
    Brito

  9. Mustafah
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 20:50 hs

    Torcemos para que o novo DG traga a PC do Paraná para o século XXI, que faça as reformas estruturais criando um DHPP, um DEIC, uma Divisão de Inteligência, que crie os comandos regionais similares aos da PM, que realize concursos e coloque escrivães e investigadores nas delegacias das pequenas cidades, retirando os PMs que lá estão indevidamente e principalmente que rompa com a leniência com a corrupção e transforme a PC numa polícia orgulho dos paranaenses. Parabens pela nomeação

  10. jose antonio brito
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 21:16 hs

    NÃO É SOMENTE UM GRANDE NOME… MAIS DO QUE ISTO…
    MUITO COMPETENTE… A POLICIA CIVIL ESTARÁ MUITO BOAS MÃOS … TOMARA QUE O GOVERNADOR PRESTIGIE ESTE SEMPRE NOTÁVEL DELEGADO COM SUAS REINVIDICAÇÃO PARA MELHORAR A POLICIA CIVIL DO PARANÁ. BOA SORTE DOUTOR MICHELETO, UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS O ABENÇOE. BRITASSO

  11. ANONIMO
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 22:19 hs

    PARABENS DR: MICHELOTTO, CONTAMOS MUITO COM VOCÊ PARA UMA NOVA POLICIA, SO ESPERAMOS QUE O CHEFE DA DPI, NÃO SEJA O SR. CARTAXO E NEM UM DE SEUS ALHIADOS…………..ELE DEVE FICAR BEM DISTANTE DA CAPITAL, NÃO QUEREMOS MAIS ESSA PANDA PODRE?????????????????

  12. geraldo
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 22:22 hs

    Mais do mesmo.

  13. De Andrade
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 22:46 hs

    A saída do Dr. Michelotto da Defesa Social, deixa a Guarda Municipal muito triste, pois há muitos anos não tinhamos um Comandante com estilo moderno, humano, humilde e respeitoso com os guardas municpais, além da sua competencia profissional. Perde a Guarda Municipal um grande líder, ganha o Paraná e os paranaenses com sua ida para o comando geral da gloriosa Policia Civil. Sua curta passagem pela Defesa Social de Curitiba, ficará gravada sua marca de um grande homem público , capaz de pensara primeiramente no ser humano, em especial aos homens que comanda. Desejo ao grande líder e grande policial que ém boa sorte no novo desafio da sua vida profissional. Um grande abraço do Supervisor GM DeAndrade, foi motivante trabalhar com o Senhor.

  14. COELHO DA PREFEITURA
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 23:06 hs

    Parabéns !!!!!!!!!!! grande nóme.

  15. COELHO DA PREFEITURA
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 23:25 hs

    Béto é um grande governador!!!!!

  16. el nino
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 23:53 hs

    RENOVAÇÃO… esse é o mote do novo governo. A escolha do Delegado Michelotto foi excelente, parabéns ao novo DG… sem dúvida a polícia civil sairá ganhando em termos de oxigenação e gerenciamento… chega de feudos, etc… vlw.

  17. ACYR JOSE
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 0:13 hs

    PARABÉNS PELA ESCOLHA DO NOSSO EXELENTE GOVERNADOR BETO RICHA,POIS,O DR. MICHELOTTO É UMA PESSOA DE CARÁTER ILIBADO, NOTÓRIO SABER JURÍDICO E DE GRANDE TRANPARÊNCIA ,A POLÍCIA CIVIL ESTÁ BEM ADMINISTRADA.

  18. Tuca
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 0:24 hs

    Parabéns ao Beto Richa, pela indicação desse “baloarte” da
    gloriosa Polícia Civil. Sério e competente, agora a Polícia Civil
    vai crescer.

  19. Fernando Lisboa
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 0:25 hs

    Sem dúvida uma grande escolhe, um profissional da segurança pública que sempre primou pela ética, eficiência e competência defendendo os paranaenses, estamos em boas mãos.

  20. Lia
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 1:41 hs

    tomara que o Dr. Miqueloto consiga dar aos policiais vontade de trabalhar novamente. Nos últimos anos fomos pisados e humilhados. Acho que ele veio com a missão de paz.

  21. paulo malucelli
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 3:29 hs

    Escolha acertada. Com certeza vai dar uma oxigenada na policia civil. Parabéns ao Dr Michelloto. Independente de quem fosse o Secretário, este era o homem certo para função. A PC só tem a ganhar com isto. Beto e Reinaldo montando uma bela equipe. ESTE eh o verdadeiro Paraná que queremos!

  22. Airton Goinsky
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 9:42 hs

    Policia nova ,Ideias novas, Tudo novo, Acertou mais uma hein Beto, Parabens .

  23. Sarandi
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 11:32 hs

    Otima escolha, parabens BETO RICHA, esse cara é serio.

  24. Antonio Carlos Veratis
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 14:24 hs

    Parabéns pela bela escolha! Aguardamos que a Divisão Policial do Interior seja ocupada por outro nome igualmente de repeito. Chega de raposa velha, contaminda, que somente realizou festas com o dinheiro público nos últimos anos, para se promover, pelego do governo anterior. Torcemos pelo seu sucesso Dr. Michelotto.

  25. AGNALDO CHAVES DOS SANTOS
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 14:40 hs

    O que sempre me agrada é a renovação. Michelotto é conhecido na capital e tem a fama de ser firme em seu propósito. Gosta de trabalhar em equipe sempre tomando medidas de acordo com o necessário e até mais do que necessário, sempre preventivo. Ainda terei privilégio de conhece-lo pessoalmente para falar da pessoa com propriedade.

  26. sábado, 18 de dezembro de 2010 – 16:20 hs

    Parabens ao ilustre Dr Michelotto e sucesso. Conte comigo. Parabens tb ao Marcos pela PM

  27. Policial Civil
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 16:50 hs

    Parabens ao Beto e ao Secretario Reinaldo, demonstraram que conhecem que realmente trabalha pela sociedade na Policia Civil, tudo justo e perfeito.

  28. Rogerio Mello
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 18:27 hs

    A policia Civil do Paraná esta de parabéns, o Governador eleito Beto Richa, também esta de parabéns pela escolha, este delegado representa o dinamismo, a austeridade e a melhoria para a segurança do estado do Paraná, dando a continuidade dos trabalhos de seus antecedores.
    Dr Michelotto que seu mandado como diretor geral da Policia Civil, seja agraciado de bons fluidos e que o senhor continue a pessoa que é, que tenha muitos e muitos exitos positivos.
    Parabens.

  29. Mara
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 19:31 hs

    Valeu Beto Richa, Michelotto é o Cara!!!! O Povo aprova!!!!!!!!!!.

  30. Roberto Covos
    sábado, 18 de dezembro de 2010 – 19:53 hs

    Uma má escolha…um delegado sem experiencia alguma…lamentável…

  31. jose marcos
    domingo, 19 de dezembro de 2010 – 12:21 hs

    blz! é ficha limpa

  32. José Diniz
    domingo, 19 de dezembro de 2010 – 17:13 hs

    O Beto Richa é um democrata mesmo. Levou esse delegado pra administração municipal, mesmo sendo ele o braço direito do Requião e do ex-secreatario de segurança, cujo nome me da nojo só em pronunciar, aquele que escapou de levar uma surra de cinta do jurista Claudio Dalledone Junior….
    Pois, bem… Só um lembrete, o Requião e o tal homem da “insegurança pública não mandam mais nda, ainda bem.

  33. LOLLA
    domingo, 19 de dezembro de 2010 – 21:31 hs

    COMO EU JA HAVIA POSTADO ELES IRIAM ESPERNEAR….SO ALGUEM COM MUITO DESCONHECIMENTO DE CAUSA COMO ROBERTO COVOS E JOSE DINIZ PARA IR CONTRA A MAIORIIA UNANIME. DR MICHELOTTO NA POLICIA CIVIL É UM RESGATE À HONRA DA INSTITUIÇAO POR TANTOS ANOS COMANDADA POR UMA MATILHA QUE SEMPRE A TRATOU COMO “ÄLGO” PROPRIO . QUE SO LHE SERVIA PARA AUMENTAR SUA RENDA PESSOAL. AVILTANDO NOSSA INTELIGÊNCIA E CRENÇA. DR MICHELOTTO NÃO DE OUVIDOS A ESSA ESCORIA QUE AGORA LONGE DO PODER TERÁ NECESSARIAMENTE QUE TRABALHAR OU “PEDIR PRA SAIR”.BOA SORTE E CONTE COM NOSSO APOIO

  34. Piloto de Curvas
    segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 – 8:46 hs

    Marcus Michelotto é um GRANDE HOMEM e maior ainda como PROFISSIONAL. Nunca foi e nunca será assecla do Requião. Os coments de Roberto Covos e José Diniz mostram o quanto eles desconhecem a pessoa do Dr Michelotto. É sim daqueles que não se afugenta da luta, mesmo quando do outro lado está alguém poderoso, como foi o caso com o Chab… Ora, ele é um dos melhores quadros que a Policia Civil teve em sua história. Um técnico, não um mero político.
    Visão e honestidade é o que se tem a esperar de sua atuação na PC. Recuperar uma Instituição tão importante para a segurança pública, talvez a mais dentre todas, não será fácil. Ficou muito tempo sob o ferrolho requianista. É o mesmo caso da PM. No entanto, esta sofreu menos que a congênere civil, creio que por ser um corporação mais fechada. Precisamos de uma polícia judiciária forte, com estrutura, boa remuneração, concisa na condução dos inquéritos, bem treinada, fazendo investigações de verdade, daquelas que levem à solução de crimes…
    Para os criminosos, só tenho a dizer: LAMENTO, mas a hora de vocês chegou!!!! A casa caiu para vcs!!! Michelotto nelessss!!!
    Sou piloto… Acelero nem que tombe na curva!

  35. Oficial da PM
    segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 – 19:05 hs

    Conheço o Dr. Michelotto, profissional do mais alto gabarito,
    portanto, quem ganha é a Polícia Civil e o Paraná. Desejo ao
    Dr. Michelotto o mais absoluto sucesso frente a sua
    Instituição. Parabéns.

  36. EDSON BERTOLETTI
    quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 – 15:56 hs

    PARABÉNS, MEU AMIGO.
    BOA SORTE SEMPRE.

  37. ORÁCULOS
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 22:02 hs

    Sou de Maringá , votei em Osmar Dias, mas diante da equipe formada por Beto Richa , vejo quanto eu estava errado.
    Parabéns Betão ganhou mais um admirador, oxigênio na SESP, vida nova no DPC, esperança na PC.

  38. Jerry Silva
    terça-feira, 4 de janeiro de 2011 – 23:22 hs

    -Parabens Michelotto!!!
    Outro dia um amigo do Denarc, disse me que quando o Michelotto fosse D.G., a Policia Civil iria evoluir dez anos,
    ele complementou com o Francisco de D.G.A., sera perfeito,
    eu assino embaixo, pois são Policiais de alto nivel!

  39. majorcaco
    quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 – 23:39 hs

    delegado do gabinete do REQUIÃO, tinha portas abertas com o ex…

  40. Demetrius Gonzaga
    quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 – 23:45 hs

    Tecer elogios a esse honrado colega representaria mera redundância. Homem honesto, probo, que veste a camisa da PC 24 horas, por dia. Não deve favores à ninguém. É reconhecido por todos por sua conduta íntegra e honesta. Construiu uma carreira sólida, fraterna e solidária com seus colegas à quem sempre defendeu com todas as forças e de quem sempre recebeu, sem o menor esforço, reconhecimento, admiração e respeito. Que Deus o proteja em todas as difíceis decisões que terá de enfrentar! Conte sempre conosco Estimado e Querido Amigo Michelotto!

  41. Maria Ivone Queiroz da Costa
    sábado, 5 de fevereiro de 2011 – 22:32 hs

    Deixou um trabalho brilhante como secretário municipal. Pena que não continuaram com o trabalho dele.

  42. quarta-feira, 7 de novembro de 2012 – 22:53 hs

    EL TIEMPO PASA., PERO NUNCA OLVIDO A LOS AMIGOS ., PRINCIPALMENTE SI SON DE CURITIBA FUTBOOL CLUB.
    CON EL RECUERDO DE SIEMPRE.

    CARLOS FUENTES
    SANTIAGO DE CHILE

  43. Gilson B ALves
    segunda-feira, 1 de abril de 2013 – 22:06 hs

    Ontem, 31 de março de 2013, o Jornal da Manhã publicou: “Delegado-geral da Polícia Civil diz que a população deve se armar.”
    Parabenizo o Delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinicius da Costa Michelotto, por tão importante e sincera opinião e, principalmente, por estar de acordo com os anseios da maioria esmagadora da população e do cidadão de bem.

  44. CLOVIS PENA
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 8:44 hs

    Excelente escolha.
    Sucesso ao Michelotto !

  45. Fabio Maia
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 0:48 hs

    Michelotto já foi bom, está na hora de trocas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*