Luiz Dâmaso Gusi na CEASA | Fábio Campana

Luiz Dâmaso Gusi na CEASA

Engenheiro agrônomo, com especialização em Administração do Agronegócio.

Servidor de carreira da Codapar desde 1987, onde foi técnico de campo, gerente de Produção Vegetal e diretor de Desenvolvimento. Na Secretaria de Estado da Agricultura, foi coordenador estadual do programa de Fruticultura, coordenador estadual do programa Fábrica do Agricultor e diretor do Departamento de Agricultura. É diretor da Secretaria Municipal do Abastecimento de Curitiba. Tem 50 anos


14 comentários

  1. eliana raad
    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 – 15:51 hs

    Mais uma brilhante escolha do Governador Beto Richa.. Trabalhamos juntos na Codapar e conheço sua capacidade e determinação. Sucesso!!!!
    Eliana Raad

  2. Antonio Comparsi de Mello
    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 – 16:42 hs

    Parabens, uma otima escolha. O Dr. Gusi, profissional competente e conhecedor da area de abastecimento. Vai contribuir muito com o crescimento e melhoria da Ceasa/Pr.

  3. Jose Proença
    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 – 18:11 hs

    Grande aquisição do Governo Beto Richa. Profundo conhecedor do abastecimento e que permitirá evolução de uma área com muitas dificuldades.

  4. VERDADE
    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 – 19:25 hs

    Ótima escolha! Pelo que dizem nesses últimos 8 anos a Ceasa só abrigou tralhas e escândalos! Agora todos esperam que o Gusi ponha a empresa nos trilhos e que não deixe o Pessuti chegar perto!

  5. quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 – 20:21 hs

    Parabéns pela escolha!

    Profissional acertado para dirigir a CEASA!

  6. quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 – 20:40 hs

    A Ceasa terá um brilhante profissional na sua gestão, conhecedor do segmento, tem capacidade e experiência para implantar muitas melhorias. É uma pessoa séria, lutadora e adora desafios para grandes projetos.
    Parabéns e Sucesso ao Gusi e Beto Richa.
    Agostinho de Souza

  7. Jango
    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 – 21:50 hs

    Primo – boa sorte e sucesso no cargo !

  8. Edvaldo Roberto Menegassi
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 7:18 hs

    Que venha logo este novo presidente da Ceasa, pois a diretoria atual foi e é uma vergonha total. Quase conseguiram licitar todas as áreas das Unidades da Ceasa do Paraná, mas graças Deus, isto ficou para o próximo presidente.
    Esta Diretoria atual já demorou para ir embora.

  9. Elvira Fantin
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 11:14 hs

    Parabéns Gusi!. Tenho certeza que sua gestão será um sucesso.

  10. somos usuários
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 13:04 hs

    PARABENIZAMOS PELA VINDA À NOSSA INSTITUIÇÃO POIS TODAS AS INIDADES DA CEASA DO PARANÁ NECESSITA DE UM LÍDER COM TODA BAGAGEM E UM CURRÍCULO QUE FAZ TOTAL PERFIL COM NOSSA ATIVIDADE. ESPERAMOS QUE SUA NOVA EQUIPE NÃO SEJA CORROMPIDA E INFLUENCIADA POR ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA CEASA QUE ATÉ HOJE ENGESSA O NOSSO DESENVOLVIMENTO COM ATITUDES AUTORITÁRIAS QUE DIFICULTA O DIÁLOGO PARA UM BOM ENTENDIMENTO COM OS USUÁRIOS.
    SEJA BEM VINDO!!!

  11. Ivone
    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 14:14 hs

    Foi uma ótima escolha, com certeza quem depende da CEASA para trabalhar vai ganhar muito. è um ótimo profissional.

  12. sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 – 17:00 hs

    Gostei do comentário de um amigo meu e empresário de sucesso em Shoppings e Carrocerias, e Usuário com Conseção há mais de 45 anos igualmente a nós dizendo sobre esta diretoria da Ceasa do Paraná, esquecendo talvez que as outras tbem nada fizeram para lutar com forças e defender uma classe de Usuarios, tão oprimida, que tanto trabalhou para o povo. Abasteceu durante anos todas as regiões do Paraná e até países vizinhos. Estão querendo tirar o pouco que conseguimos com trabalho e suor. Licitar! que palavra é essa que tira os empresários que mais trabalharam prá grandeza de um Paraná melhor. Pense muito diretores no erro que podem cometer .Licitem….mas saibam Licitar.

  13. Ismael Batista Fonseca
    segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 – 21:46 hs

    Li na imprensa sobre uma agência de desenvolvimento que seria implantada, colocando três empresas no topo do agronegócio paranaense; entre elas a Ceasa. Parece ser uma contrariedade ao novo governador, mas a ideia do novo Secretário, Norberto Ortigara, é uma inovação para o setor que está há quase 35 anos na mesmice. Há que se pensar!
    Também li sobre a requalificação da Ceasa Paraná, algo que tem de profissionalizar o setor. Mas para isso, deve haver um concurso público urgente para repor os mais de 21 anos sem contratação; momento difícil por qual passa a empresa.
    Como todo brasileiro e servidor do Estado, espero que mudanças radicais possam salvar esse importante canal de abastecimento de ir à bancarrota.
    Esperamos que o novo Presidente ouça as bases, ou seja, os Gerentes de Mercado que conhecem o ramo de abastecimento das Unidades das centrais.
    Aproveito para desejar-lhe sucesso e um Ano Novo com ideias desenvolvimentistas.

    Ismael – Gerente da Ceasa Londrina

  14. Abdel Naser Ahmad
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 – 13:29 hs

    A CEASA só tem a ganhar com esse profissional competente e conhecedor da area. Trabalhamos juntos no Programa Fabrica do Agricultor onde tive o prazer de suceder na coordenação. Um grande desafio só pode ter um grande profissional a frente. Parabens.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*