Beto Richa anuncia superintendente do Porto de Paranaguá e diretores do Detran e do Lactec | Fábio Campana

Beto Richa anuncia superintendente do Porto de Paranaguá e diretores do Detran e do Lactec

Na foto, da esquerda para a direita: Airton Maron (APPA), Marcos Traad (Detran) e Omar Sabbag (Lactec)

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, anunciou na manhã desta quinta-feira (9) os nomes de mais três integrantes de sua equipe de governo.

O engenheiro civil Airton Maron, funcionário do Porto de Paranaguá há 31 anos, será o novo superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA). Marcos Traad, funcionário público do Estado desde 1984, será o novo diretor do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran PR) e o engenheiro e vereador Omar Sabbag será o diretor superintendente do Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (Lactec).


29 comentários

  1. Anderson
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 10:49 hs

    Excelente nome… Parabéns Airton!

  2. quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 10:51 hs

    Sempre estou nas campanhas, tem muita gente de fora que está roendo as unhas ! Cargo pra todo mundo não tem mesmo, mas que não se prometa nada, e não passe a ilusão da frase : ajuda que eu não te esqueço !

  3. Agostinho Creplive
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 10:51 hs

    Parabéns Beto nomes muito bons e compertentes saberão representar bem o Pr nas suas funções

  4. Jose Carlos
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 10:54 hs

    Com poucas louváveis exceções, – como os nomes acima-, vai o novo governo cada vez mais ficando parecido com o velho…
    fichas-sujas, parentes, amigos, carcomidos, vagões do desvio ferroviário, e por aí vai… nada de novo, mas, tudo de novo… é a roça política da quinta comarca, andando a reboque do Brasil, a passos de cágado manco…

  5. SUZANA
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 11:06 hs

    PARABÉNS BETO PELA ESCOLHA DO AIRTON MARON,VC NÃO TERIA UM NOME MAIS PREPARADO.
    COMEÇOU BEM O SEU GOVERNO!!

  6. GRILO
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 11:09 hs

    ALCEUZINHO MOSTROU SUA FORÇA COM BETO RICHA.
    e BETO RICHA MOSTROU QUE TEM PALAVRA QUANDO AFIRMAVA NA CAMPANHA QUE O SUPERINTENDENTE SERIA UM TÉCNICO PREPARADO.
    PARANAGUÁ AGRADECE.

  7. Fabio
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 11:12 hs

    Que beleza, um zootecnista no Detran. Como ele entende bastante de trânsito de vacas no curral, vai fazer um excelente trabalho no Detran. Excelente escolha. É como nosso antifgo governador que colocou um psicanalista pra administrar o porto. Nunca muda nada mesmo, é tudo farinha do mesmo saco.

  8. quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 11:22 hs

    Grande Agostinho Creplive…abração amigo, concordo com os nomes e aqui em Ctba to na torcida para que se concretize a escolha de Marcello Richa para a Secretaria de Esporte ! qum sabe a minha batalha termina……rs….. Abração

  9. quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 11:25 hs

    Jose Carlos, me diga o seguinte : vc tem filho e esposa ? Se estivesse no lugar deles escolheria um estranho ou um parente COMPETENTE, que tivesse condições técnicas e adequadas a exercer a função ? Sua atitude é de quem não confia nos parentes que tem …lamentável isso….. lamentável !

  10. ana
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 11:28 hs

    Convem ao governador eleito escolher bem seus secretarios e os ocupantes de cargos estratégicos, afinal os discursos de promessas deverão ser cumpridos, a comparação do seu futuro governo com os anteriores serão inevitáveis, se for bem quem sabe o reconhecimento venha através da imortalidade, como seu pai que recebeu uma bonita homenagem do governo do estado através do governador Requião que rebatizou a usina hidrelétrica de Salto Caxias no sudoeste do estado com o nome de Governador José Richa, assim esperamos que o Beto e sua equipe, mesmo com alguns nomes suspeitos, que não é o caso destes ultimos três, consiga fazer um bom governo para o povo, em caso contrário corre o risco de ter uma homenagem postuma menos valorosa, nomeando alguma obra pouco importante lá para os lados Caximba.

  11. quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 11:29 hs

    Esse povo não se instrui, não sabe o que fala e só critica as escolhas por força da ignorância política que os move, pois se estivessem no lugar dos que tem a caneta na mão para poder escolher, fariam a mesma coisa ! Se parente ou cachorrinho de estimação tiver qualificações técnicas para exercer a função, que se compre ossos e casinha pra eles !

  12. Maurício
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 12:22 hs

    Parabéns ao Rubens Bueno. Conseguiu emplacar o Maron na cota do PPS.

  13. Parnanguarinha
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 12:36 hs

    Airton é bm para o porto parabéns pela escolha.
    Como é que fica o PSDB do governador nessa parada?
    Não vai ocupar nem as diretorias do porto depois da vitória do Beto no litoral e a vitória esmagadora em Paranaguá?
    Se a indicação é do PPS agora tem que acomodar o pSDB em algum canto. Senão desmoraliza fregonese, chiquinho, Fabiano, Edu que trabalharm muito pela eleição do beto.

  14. ANTONINENSE BEM INFORMADO
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 12:58 hs

    uê, grillo! não éra “eleitor” do dividino, em detrimento do seu “amigo” juarez, ou já “virou a casaca’.

  15. Jararaca
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 13:12 hs

    E a Sonia Shonber? Foi desprezada para cargos de chefia depois de toda a contribuição que ela deu?????????? Não valeu a trairagem, o veneno destilado? ou vai junto no bolo do PMDB que agora se vendeu???? Dona Marta, a Sra. bateu pouco, não é mesmo?

  16. Willian
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 13:39 hs

    Omar, muito sucesso!

    Agora, um zootecnista no Detran? Será que é porque no trânsito temos muitas antas no volante e a cada dia temos mais pardais instalados?

  17. DOUGLAS
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 13:56 hs

    AFHHHHH1 Depois dos nefastos requiões, com o breve refresco
    do gentil Mariozinho Lobo, realmente um nome que representa as esperanças de quem se interessa pelo porto. Parabéns ao Beto Richa pela melhor escolha de Airton Maron.

  18. Giuliano Garcia Santiago
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 14:06 hs

    Fábio Campana, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo seu excelente site, sempre trazendo as noticias e novidades em cima dos fatos. Já em relação a escolha do Vereador Omar Sabbag Filho para assumir o Lactec, não poderia ter sido melhor, pois trata-se de uma pessoa impar, dedicada, inteligente e acima de tudo ético e de conduta ilibada. parabéns Omar você merece muito mais.

  19. carlos
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 14:16 hs

    Já que, segundo o GRILO falante, Alceuzinho Maron tá com tudo junto ao Beto Richa, que tal tratar de arrumar um encostozinho no Porto e outros órgãos do Estado em Paranaguá, para a cumpanheirada que o apoiou na campanha eleitoral, ou vai ficar só na indicação do priminho Airton Maron. Primeiro tem que garantir a família né Alceuzinho? Depois vai arrumando uns empreguinhos mixurucas nas empreiteiras do Porto para os apoiadores. Para o GRILO falante acho que vai sobrar um carguinho no Porto de Antonina, nada de muita responsabilidade, que este grilo aí, a exemplo do outro da fábula, só gosta mesmo é de festar.
    Para encerrar, o Alceuzinho Maron assumiu hoje, na rádio Difusora de Paranaguá, a paternidade da indicação do primo para a APPA e eu estava crente que a indicação foi de uma grande empresa operadora na APPA, já que o cotado anteriormente estaria impedido devido a conflito de interesses por ser funcionário dessa empresa. Santa ingenuidade a minha!
    Alceu Maron, não esqueça que os cumpanheiros vão começar a cobrar a fatura, ou vc acha que vão esperar até a próxima eleição de prefeito. Vc é o cara!!!

  20. Carlinhos
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 15:00 hs

    É pela falta de instrução que escolheu errado.

  21. ELVIS
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 15:01 hs

    será que eles tem o curiiculum do tanigushi

    Richa foi vice-prefeito de Taniguchi durante a segunda gestão à frente da capital paranaense, entre 2001 e 2004. No entanto, na disputa para sua sucessão, Taniguchi apoiou Osmar Bertoldi (DEM) contra Richa, que foi o vencedor. Nas eleições deste ano, ele não teve atuação explícita.
    Taniguchi foi secretário do Distrito Federal na gestão do ex-governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), mas não chegou a ser citado no escândalo que acabou derrubando o governador.
    Porém, respondeu a processo no STF por crimes de responsabilidade supostamente cometidos em 1997, em seu primeiro mandato como prefeito de Curitiba, quando, conforme a acusação, teria aprovado despesas ilegais e pago precatórios com empréstimo internacional. Foi condenado em maio deste ano, mas não precisou cumprir pena porque o crime havia prescrito em 2004.

  22. Denilson
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 16:43 hs

    PARANAGUA E ANTONINA AGRADECE PELA INDICAÇÃO DO AIRTON PARA A SUPERINTENDENCIA ENFIM ALGUEM QUE ENTENDE DE PORTO..

  23. OSSOBUCO
    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 17:54 hs

    Mozzilli e Requião, tudo a ver!

  24. quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 – 18:02 hs

    Meus parabens Governador Beto Richa, escolhas bem seletivas, encontrou inclusive um tecnico defenestado pelo Jaime Lernar para ser o Diretor do Detran; acho que somos mesmo umas Antas.
    Governador cuidado começaram as cagadas………

  25. Kalil Aziz
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 0:33 hs

    E povo burro!! Nosso futuro governador Beto Richa já começou a destruir nosso estado. O quadrilheiro teve a ousadia para convidar para a secretaria do planejamento o conhecidíssimo gatuno Cássio Taniguchi. Esse mesmo, o japa que detonou Curitiba e Brasília com o Arruda e companhia. Agora só falta convidar o nosso terrível ex e nunca mais Jaime Lerner.
    O safado Beto teve a cara de pau de afirmar em entrevista que vê isso com naturalidade.
    Naturalidade? deixar o lobo cuidar das galinhas????
    Beto, o que você está devendo para esse safado, ao ponto de convidá-lo para seu governo???
    É isso aí!!!!
    Vamos engulir isso calados?????
    Eta, povinho burro!!!

  26. sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 17:37 hs

    Gostaria de parabenizar a escolha do engenheiro, professor e vereador OMAR SABBAG.
    Tenho convicção que vai contribuir muito na função indicada, pois além de preparado é um politico, sério e comprometido que informa sua atuação para aqueles que confiaram em sua pessoa através do voto.
    Parabens ao indicado e muito sucesso.

  27. Maria Alice
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 21:32 hs

    Já acabaram os familiares na fila da nomeação??? Fiquei decepcionada com o Beto Richa ao ver o Brasil inteiro fazendo chacota do PR !!

  28. Tiago Teodoro
    sábado, 11 de dezembro de 2010 – 23:28 hs

    Excelente nome… Parabéns Airton Maron.
    Parabéns ao amigo Alceuzinho Maron que vem trabalhando e muito para fazer um Litoral melhor!!!

  29. Bagrinha feliz
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 0:44 hs

    Ja sei quem eh o Parnanguarinha fdo
    PSDB! se liga cara, pedindo cargo na net kkkkk Vai trabalhar direito queriiiii, ser merecedor! Ate agora so ta tendo oq merece!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*